Sofrimento da Alma
O sofrimento de uma Decepção é desesperador à ponto de ter crises de ansiedade e passar mal com frequência. Mas, luto para ficar em pé e fingir que estou muito bem.
A dor e o sofrimento nos ajudam a crescer, a doença ajuda a valorizar a saúde. A vida sempre ensina os que querem aprender.
A dor é inevitável, mas o sofrimento é uma escolha.
O sofrimento é colocar a dor como prioridade do seu foco. Ao fazer isso, você será subjugado por ela. Sofrer é viver como prisioneiro de uma dor.
A soluçãoé mudar seu foco. Dedicar sua energia ao que está em seu controle. Aprender, com a dor, a se tornar um ser humano melhor.
Cuidado com as convicções, elas são perigosas, e pode trazer muitas dores e sofrimento em sua vida.
Somente Deus sabe o que passei na escuridão da solidão, sofrimento e na dor.
Mas Deus nunca me abandonou. Pois ele é o meu refúgio, alegria e salvação.
É preciso o sofrimento, para compreender a felicidade. É preciso o mal, para entender o bem. É preciso a doença, para valorizar a saúde. É preciso morrer para justificar a vida.
"O sofrimento que a vida impõe àqueles que estão no corredor da morte, É UM GRANDE MISTÉRIO, o sofrimento, a DOR, não há como procrastinar ou DELEGAR, apenas aqueles que estão envolvidos no sofrimento e na DOR SENTEM, esperamos que esse tempo seja BREVE"
Essa vida é sofrimento, cheio de dor, injustiça, desigualdade, morte, miséria,a vida como existe, não deveria existir,muitas vezes ela não é vivida mas apenas suportada, Somente com Deus podemos ter força pra viver.
Não é fácil lidar com o sofrimento, mas também não é difícil relembrar aqueles momentos bons que passam em nossa vida.
Nome que é meu -
Nada no mundo me prende
perdi-me no sofrimento
e quanto dói dentro da gente
não saber dar tempo ao tempo!
Sou como a folha caída
que se perdeu do mundo inteiro
sou como a flor esquecida
em manhã de nevoeiro!
A tristeza que me abraça
dá mais voz à minha fome
sou como tudo o que passa
não me chamem pelo nome!
Porque esse nome sem carinho
foi o destino quem mo deu
deixem-me Ser pelo caminho
longe desse nome que é meu!
Quando a consciência desperta não há mais volta e começa o sofrimento pela lucidez, pela percepção, e precisa ser adubada com a fé raciocinada para dar direção, visão e paz
A vida é uma surpresa
Sou filho de liberdade no sol de sofrimento
Ooh vida quem vai morrer pela segunda vez o pelo meu sofrimento
Todos dia só sofrimento
Orgulho de quem tem alergia enquanto eu é só saudade
Eu era feliz antes de entregar a alegria na quel patrão de sofrimento
Um dia eu tive uma apontada no meu coração
Era saudade...!
São 17:50 mais uma vez ... O meu coração quase para por sentir saudade
Além disso eu gostaria muito de fazer acabar com o sofrimento no meu coração
Ah quem pode me mostra o caminho de volta na vida prometido por Deus
Na alegria são poucos que vão ti convidar para sentir abençoe de Deus
Hum o dia sem problemas mais quando
Os filhos de doces o fim é ser feliz enquanto estamos Deus
