Sofrimento da Alma
Primeiro amor, primeira ilusão. Segundo amor, segundo sofrimento, terceiro amor, eu acordo para a vida e percebo que tenho que me valorizar, que eu tenho que ser feliz. E com isso me torno mais frio.
Não deixe que um sofrimento do passado,interfira no seu futuro,pois a vida continua e não vale apena chorar pelo que voce perdeu,mais sorria pelo que voce ira ganhar.
O sofrimento deve ser proporcional ao que o motivou. Se sofremos menos, pode ser que tenhamos evoluído. Se sofremos mais, pode ser que não sejamos gratos o suficiente por todas as outras coisas que possuímos, inclusive a própria vida. (PLDD)
Julgamento incabível não mais me surpreende, pois nem um sofrimento me comoveu como deveria, mas sem razões e verdades para me fazer encontrar-me;
Nenhuma doutrina decide minhas decisões e nenhuma autoridade diz o que realmente devo fazer;
Sem presa de encontrar meu coração em qual quer esquina para cativar um lugar ao carinho e a felicidade;
Há sofrimento possível de evitar
basta de algumas coisas conta se dar.
Quando chega a hora de partir... partir
simplemente não insistir.
Desistir? Sim, não...
Ir em busca da própria felicidade
quando você percebe que seu lugar não é mais aqui,
sim.... desistir de insitir, de mendigar por um amor que não é seu,
desistir de forçar ao seu lado ficar o que é meu.
É deixar o outro ficar,
deixar o outro ficar com quem quer ficar,
não é desistir... é admitir
que aqui não é mais seu lugar.
Então vá, liberte e seja livre
pro seu próprio amor encontrar,
pra ficar onde realmente é seu lugar.
Não estrague a vida de três...
ou de quatro...
porque em algum lugar a um outro alguém que com você quer ficar.
Quem disse que sofrer é desnecessário?
O sofrimento desencadeia a vitoria de uma luta que nem se imaginava alcançar.
Sofrimento, Ódio, Rancor, Raiva, Ira, Contendas....
Tudo isto são plantas que necessitam ser regadas por lagrimas e que frutificam no Coração. Cabe a você cultivá-los ou não .
Sensível ao sofrimento alheio...
Inato poder de Cura...
Dedicado ao seu próximo...
Não mede esforços para aliviar suas dores...
Encontra a tecnica apropriada..
Young Therapist.
Proporciona cuidados atentos e respeitosos...
Envolvendo o paciente com perícia...
Instiga o desejo interior de auto-cura...
Xeque-mate do tratamento bem sucedido.
Olha a sua volta e percebe...
Tudo faz parte de um Plano Maior..
O seu trabalho, a sua Missão de Vida!
E
Acabou nenhum pensamento só sofrimento, o vazio consome meu coração que parece que desistiu de se esforçar a amar, sinto me inutiu e ao mesmo tempo vejo que o fracasso convive sempre lado a lado com a esperança, esperança essa que vejo longe sempre que ouço ou imagino algo sem ter a certeza que é verídico, vivendo sua vida pois eu que dei asas para o vôo sem volta!
A única coisa que conseguirás escondendo um amor será dor e sofrimento. Não permita que o medo, a vergonha e a falta de coragem impeçam-te de poder desfrutar de momentos que ficarão guardados em sua memória por toda vida. Por mais inferior que possa vir a se sentir, não permita que a tristeza te domine, não ame sozinho, não deixe que a ausência de atitude e de algumas palavras te façam sofrer. Não há nada de errado em declarar um sentimento tão puro, seja maduro e diga tudo o que realmente sente pela pessoa amada. Isso te deixará mais leve e aliviará a sua consciência. Se o sentimento for recíproco da outra parte aproveite o máximo que puder cada instante e se não for descarte a possibilidade de ficar junto a quem se deseja, o sofrimento será bem menor do que se manter calado diante desta situação.
Amar sozinho pode trazer-te inúmeras sensações e sentimentos exceto a felicidade.
Dia estranho!
As pessoas estão estranhas!
Parece que hoje é dia do sofrimento, das lagrimas ao vento.. das palavras ditas e não ditas que causam o arrependimento...das loucuras feitas que levam a vergonha alheia... do perdão não perdoado jogado na cara, como se o passado fosse voltar para tampar o buraco deixado lá...do presente e futuro incerto, como se não houvesse o amanhã, como se não houvesse o hoje.
Apenas a certeza que acordei sem ouvir, sem falar, sem exergar, sem o sorriso nos rosto que para muitas pessoas encanta... como se eu não existisse, sem alma, sem coração, apenas um corpo em movimento!
A certeza que ainda encontrarei o sentido em tudo isso, ou a incerteza de que esta certeza é apenas uma confusão interior! Loucuras de uma mente sã!