Sofrer

Cerca de 6951 frases e pensamentos: Sofrer

De tanto sofrer meu coração por vezes até gelou, mas isso durou pouco tempo....pois minha alma sempre o manteve aquecido e cheio de amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Vale me arena sofrer a lutar pelo seu amor do que ter mil mulheres atrás de mim e ver que amo nenhuma

Inserida por Skypaz

A gente diz isso de não sofrer mais por ninguém mas a gente ainda acaba sofrendo, isso é inevitável.

Inserida por Pathynes

viver é uma arte
e sofrer faz parte.

Inserida por admirodinis

O que te faz querer afastar de um sentimento? Tem medo de sofrer né. Mas se você não tentar nunca vai saber o fim disso ou apenas o começo.

Inserida por avidadeclarisse

Eu tenho medo de amar porque amar é sofrer

Inserida por Isaczimbaa

Quando te conhece nem pensavam que iria sofrer tanto por te

Inserida por Isaczimbaa

Partindo do ponto que a felicidade deve sofrer manutenção constante para existir, todos são infelizes.

Inserida por LexKwy

Se crescermos como o joio, vamos acabar com o trigo e com os nossos celeiros;e muitos vão sofrer e morrer de fome.

Inserida por adelmar

Não gosto de sofrer, sou super protetora com a minha pessoa!

Inserida por costajose

CARINHO

" É ruim querer
Ver e não ser
Perder e sofrer
Chorar e não ter
Tentar e se arrepender
Esperar e não acontecer..."

Por Carlos Santos Guimarães

Inserida por CarlosSantos41

A distância me faz sofrer e as vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.

Inserida por PensamentosdoDia

Pra que viver se viver só pra sofrer, se viver só para amar e perder quem ama, pra que viver se um dia iremos morrer. Pra que ?

Inserida por AnaStinavelli

DEUS não faz ninguem sofrer mais o mal do mundo julga os pecadores.

Inserida por DanielWillms

Existem tantas coisas para experimentar, e a nossa passagem pela terra é tão curta que sofrer é uma perda de tempo não desperdice lágrimas não se esforça por desinteressados não de 5 passos pra frente 20 pra trás

Inserida por gegeliberati

Amar é sofrer pela sorte de outrem.

Inserida por RodrigoQuito

Sofrer é uma escolha que se faz quando só "estar bem" já não satisfaz.

Inserida por LeticiaMello

Que a grande ignorância não lhe entre pelas portas mentais,é bem melhor sofrer pelo que sabe do que viver uma felicidade ilusória.
Ter o conhecimento realista e saber aceitá-lo e respeitá-lo é um precipício bem menos profundo do que voar em sonhos encantados.
Afinal quanto mais alto se voa, maior é o vazio que fica para baixo devido a isso suba degraus, não saia decolando sem ordem por ai, mas também não deixe de alcançar as alturas, esforça-te que até mesmo por si só aumentará o valor de todas as suas conquistas.

Inserida por mariana1993

Pedaços da alma

Ser mãe é.....
Amar, chorar, sofrer
Mas o pior disso é ficar sem ti..
No bom sentido
É ver-te voar, ganhar asas, sair do ninho
Os meus meninos são violetas azuis
As minhas meninas são rosas vermelhas
Afinal eles são oito...
São oito flores das mais belas do mundo
Ser mãe é sermos universais, lutadoras
Hábeis, elegantes, responsáveis, especiais
mas no fim somos simplesmente mulheres
Os filhos são os toques mágicos de carinhos
Entre o amor de um homem e uma mulher ...
São os nossos maiores tesouros de grande beleza
São o melhor de nós mesmos
Tesouros perdidos, esquecidos nos mares
Recuperados do nosso coração
Carne da nossa carne, sangue do nosso sangue,
Pedaços da nossa alma.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Arranco a tristeza
desde a criação do mundo
só para não te ver sofrer.

Inserida por EnideSantos