Sofrer
Você se foi, isso me fez sofrer. E pra piorar, levou junto meu sorriso, minhas lágrimas, minha memoria, meus pensamentos estranhos, meus sonhos malucos.. Levou com você o meu coração.
O que muitos chamam de amor, Eu chamo de sofrer.
O que muitos chamam de paixão, Eu chamo de morrer.
O que muitos chamam de ilusão, Eu chamo de viver.
Com Você
Meu coração estava cansado de sofrer
Com promessas de amor até morrer
Quando eu já não acreditava mais
O destino me trouxe você
Com você veio o amor puro inocente
Com seu corpo doce quente ardente
Com você reaprendi a viver a contar as estrelas
Sentir o perfume delicado e o gosto doce da felicidade
Dentro do seu olhar profundo e seu sorriso puro
E o amor voltou com seus abraços
Com seus beijos com você
E agora o mundo é você e eu
Somos apenas um e meu coração
Bate na batida do seu
Meu corpo agora é teu
Só com você o amor aconteceu
Março 2011
Irônico mesmo é eu aqui, chorando por não chorar, sentindo por não sentir, sofrendo por não sofrer. Sempre me senti solitária, mais nunca estive sozinha, agora encontro – me aqui, sem nada a me agarrar a não ser minha folha de papel suja com algumas lagrimas misturadas a minha maquiagem.
Essa noite fria desse verão quente. Verão daqueles que será guardado na memória, infelizmente, não lembrado como algo bonito e colorido, talvez como uma fase que me acrescentou, porem não como algo feliz. Passo neste momento, por uma daquelas noites, de choro intenso, que nos fazem acordar no dia seguinte, mais leves, plenos, que conseguem nos mudar, assim, da noite para o dia.
Mudanças quase sempre melhores, então ai, nessa parte, a visto o perigo, nessa palavra bem traçada na folha de meu caderno, com significado indefinido. É nesse “quase” que mora o medo de essa noite de choro e duvida, não acabar se transformando em algo bom, que ela no fim me faça acordar, mais fria, cética e obscura que sou, - se é que isso seja possível – então penso, vejo meus olhos tristes e
e sem vida no espelho, seguro minhas mãos suadas e frias, me bate um desespero bobo de acabar pior que me encontro, sinto aquele nó na garganta, já conhecido. Agora, eu, que nunca fui muito religiosa ou apegada em Deus, encontro - me em plena oração, para que o melhor me aconteça, pois só posso me agarrar a isso, com a minha fé de cética desiludida.
O ato de errar não resulta em aprendizado. Sofrer por causa de um erro é que nos ensina muitas coisas.
Dizem que o sofrer deixa o homem mais forte. Porém se eu pudesse escolher, gostaria de ser fraco por toda a vida...
Estar preso e sofrer, é não ter a certeza do perdão de Deus em nossas vidas. Por isso reconhecer e se arrepender é necessário.
Eu e minha ansiedade em não deixar para depois.
Sentir demais é sofrer demais com qualquer coisa, trivial afirmar…
Me escoro em frágeis representações de resistência, encontro calma na ilusão inconsciente. Já tive mais o que dizer, já fui menos repetitivo. São as mesmas sensações, mas por razões diferentes. O mesmo quarto vazio, só menos vazio. Não há ao menos sequência. Só me sinto completo no teu abraço.
Queria que minhas palavras te importassem mais que meu silêncio.
Eu prometi a mim mesma que não iria mais sofrer , que não iria mais me apaixonar por nenhum outro garoto . Mas Deus lhe colocou no meu caminho e fez com que eu mudasse minha teoria . Deus escreve certo por linhas tortas , fez com que quebra-se a cara com os outros , para que quando você entrasse no meu caminho lhe desse valor e carinho suficiente para não partir .
Não existe dor pior do que ver seu amigo sofrer por amor, você sente o medo e a solidão dele, você procura as palavras certas mais fala as erradas, você empresta seu ombro para ele chorar e faz de tudo parar tirar apenas um sorriso ou "obrigado por tudo", mais bem la no fundo você sabe qe a única cura para esse problema é o tempo.
Eu posso passar noites chorando, posso sofrer, posso sentir ciúmes mesmo sem te ter, mas eu não vou desistir de você !!!
Não chore por aquele que te fez sofrer, chore por aquele que quis te ver feliz e você não quis saber.
Sofrer talvez não seja a única opção... Hoje ao acordar, olhei pra o lado e você não estava, fiquei a imaginar um motivo pra não estar contigo. Eu te amei, amei de um jeito que eu jamais pensei que poderia amar antes, e hoje vejo que não foi o bastante. Tudo o que eu mais queria estava bem em minhas mãos. E eu daria tudo pra ter feito você feliz, no fundo eu apenas gostaria que o meu amor fosse o bastante para você, mas não foi. Aqui sozinho, eu confesso que ainda penso em você, mas eu desisto! Desisto de tentar fazer você enxergar que sou eu aquele que vai te ligar de madrugada só pra ouvir sua voz, e te dizer do fundo do coração. Aquele que sempre vai te guardar no coração, porque eu sei que sem você, meus dias serão todos iguais, e que tudo o que eu mais queria era ter você aqui perto de mim. Pra sermos de novo, eu e você.