Sociedade Consumo

Cerca de 11725 frases e pensamentos: Sociedade Consumo

⁠O amor é a chama
que não se apaga,
e inspira a caminhada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Fico mirabolando bem
silenciosa e sem métrica
estratégias românticas
para que você me queira
da mesma forma que
nunca parei de te querer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se importar demais com o quê
importa e ninguém se mobiliza,
é ter responsabilidade
e pode ser libertador,
porque o destino te autoriza
a não olhar para a história
com remorso, e faz de você
livre o suficiente para seguir
em frente e sem olhar para trás.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu fiz um voto comigo mesma de que quando o militante ou o marqueteiro político me perturbam ou perturbam a população nas redes sociais, o candidato perde o meu voto.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Existem mais políticos não-essenciais do que produtos não-essenciais. Tem político que é sinônimo de desperdício.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Onde quer que nos encontramos todos nós precisamos de algum grau de caridade conosco e para com o próximo. Não tenho vergonha de admitir que preciso de ajuda, que precisei de ajuda e que se for preciso e do meu alcance eu ajudo. Gratidão sempre e corrente do bem inquebrantáveis.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se é para ser exagerado,
que seja exageradamente romântico,
Cedo ou tarde algo me diz
de uma maneira inexplicável que você vem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não abra mão
do seu romantismo
nem nos momentos
mais difíceis.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nos pertencemos
de maneira
inexplicável,
no mais
a hora
certa irá
se cumprir
com a gala
em recompensa
da espera merecida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um aguarda pelo outro
com aquele sossego
que sabemos que só
será conquistado
realmente de fato
quando estivermos
inevitavelmente reunidos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Brandura para falar, equilíbrio emocional, combatividade para defender o quê é certo e compassividade para com o próximo te fazem gente de verdade onde quer que você se encontre.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A bondade e a misericórdia devem entrar nos caminhos mais estreitos da nossa alma e por onde houver caminhos estreitos. Viver como gente de verdade não é para qualquer um, nos requer auto heroísmo e coragem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ninguém gosta de ser sobrecarregado na vida. Não se contaminem com o pensamento oligarca na forma de tratar o pessoal da Saúde.

Os médicos, os enfermeiros e agentes de Saúde são os únicos que ficaram do lado de todos aconteça o quê acontecer, os políticos não!

Mais solidariedade, sensibilidade e tato entre todos nós neste momento mesmo que a Economia coloca o destino de todos no precipício.

As equipes de Saúde merecem ser brindadas com atos massivos de apoio, e não com repressão e angústia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Está na hora de romper com o pensamento colonial e oligarca! Ou a gente se entende como povo ou se entende como povo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Propônho aos políticos que insistem em investir em opressão ajudar a dar banho nos pacientes, carregar as macas e fazer a faxina nos hospitais já que não conseguem respeitar os profissionais da Saúde!

Não que essas funções sejam desrespeitosas, essa loucura está passando até por cima dos funcionários que colaboram na administração dos hospitais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Esse daqui é o melhor aplauso que você pode dar para o pessoal da Saúde! 👉👉😷
#AplausoPelaVida👏👏

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Na trilha da perfeição tentando ser todo o dia a própria superação afastando-se daquilo que desvia das autorrecomendações, de tudo que afasta da brandura, do diálogo e de pensar com qualidade a existência como ser social, é a trilha que colocará cada um de nós no eixo deste século confuso.

A busca constante por reconhecimento e aprovação quase sempre nos oferta situações perigosas num mundo onde poucos pensam no amanhã e valorizam verdadeiramente o próximo, e tem emergido em todas as frentes e impedido pensar de forma tranquila e altruísta para buscar soluções efetivas para tudo o quê nos aflige.

Observar, ouvir e refletir é o tríduo que quase todos se esquecem e acabam se deixando sugestionar pelo cômodo da ocasião que quase sempre coloca cada um de nós em situações que não ofertam paz e segurança, e que exigem que cada um se afaste delas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Padrões são impostos pela mídia e se tornam convenção.Os padrões são flutuantes. Se formos nos prender a padrões enlouqueceremos. Somos únicos, imprescindíveis e estamos acima de qualquer padrão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vamos nos cuidar, ignorar todo e qualquer desmando que exponha a nossa saúde a perigo, não se meter no conflito entre os políticos e seus respectivos militantes e rir da cara deles! Vamos nos cuidar!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Lei de Segurança Nacional é fácil de entender. Se a pessoa não difama, não calunia, não injuria, não ameaça e não cria convulsão social que é diferente do exercício constitucional de protesto não há o quê temer. Conheçam a lei.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp