Sociedade Consumo
A igreja católica, foi inventada para ter o poder sobre a sociedade, e pelo visto deu certo... Quem inventou essa maquina de fazer guerras? Nunca teve Deus no coração
Num adianta tentar sair dos paradigmas, em uma sociedade capitalista você só é visto pelo que se tem jamais pelo que se é. Aquele que é mas não tem é simplesmente discriminado e excluso da sociedade. Não precisamos ir longe para ver fatos assim, nos olhos de pessoas maldosas vemos moradores de rua com mais cultura que muitos dos nossos políticos serem simplesmente marginalizados por não aceitarem e compactuarem com esse delírio que vivemos.
Eu não vou mudar por causa de sociedade nenhuma, vou ser assim do meu jeito, as pessoas querendo ou não.
Sinto que vivo hj um momento de ruptura na sociedade brasileira, que logo logo há de mudar muito. Mas não vejo uma mudança consensual,mas sim um passo dolorido,calejado e de necessária sangria,para que essa mudança necessária aconteça.
A sociedade está ali, mas o que por ela for expressado ou dito só terá sentido se entendido por algo que está escrito em um livro, texto ou artigo, e de sotaque.
O PARADIGMA DA SOCIEDADE...
O paradigma da sociedade ainda é muito presente.
Várias e várias vezes tento (falando o portugues claro) ser louca mesmo, jogar tudo pro alto e seguir meu destino.
Mas o "ser louca" não cabe aqui, e nem em momento algum.
Quero me realizar sendo sã.
Quero me realizar sendo livre
Quero me realizar sendo EU mesma.
Na sociedade não existe o bem ou o mal. Maldade e bondade estão nas pessoas, que se organizam conforme os interesses em jogo.
