Sociedade
Você sentiu um propósito novamente, sabendo que poderia mudar o mundo. Você sentiu poder. Isso aguça a mente, Thomas. Aumenta os sentidos.
Em uma guerra de sombras, a camuflagem é uma forma de poder e as informações são transformadas em armas.
O patriarcado foi criado para a conveniência dos homens, mas tem um custo alto para nós e para todo mundo.
Você nunca deve odiar ninguém, nem mesmo seus piores inimigos. Todo mundo tem algo de bom. Você tem que encontrar a qualidade redentora e amar a pessoa por isso.
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Além disso, elas devem nos aceitar por aquilo que somos.
Todos estão muito ocupados protegendo seus próprios corações para fazer o que é melhor para eles. Às vezes acho que todos vocês precisam voltar setenta anos no tempo e ver como éramos antes, quando não tínhamos outra maneira de nos comunicarmos além de falar uns com os outros. Uma época em que a coragem era guardada para coisas que importavam...
E, no entanto, o mundo ainda gira, indiferente. Eu ainda faço vestidos. Todos nós estamos aqui e bebemos champanhe.
Todas as culturas de todos os povos do mundo são importantes, pois elas ajudam a entender e compreender a sociedade
Gosto de pensar que todos estão fazendo o seu melhor e que devemos apenas ser gentis uns com os outros.
É da natureza humana querer pensar o melhor dos outros, mas se você ouvir com atenção, as pessoas sempre lhe dirão quem são.
Ela tinha que lembrar que não podia controlar o modo como as outras pessoas agiam; ela só tinha controle sobre o jeito como reagia.
As práticas são culturais: não se submetem aos significados que o indivíduo deseja que tenham, seja para si ou para os outros.
Só porque as mulheres podem ter filhos não significa que sejam incapazes de ter o mesmo tipo de ambições profissionais que um homem.
O verdadeiro teste de nossas virtudes não está apenas no que dizemos; não está apenas em nossos pensamentos; nem, unicamente em nosso espírito, mas, naquilo que fazemos pelos outros.
Não estou surpresa com a crueldade... O que me surpreende é que seja esperado que a gente a ignore, que não a mencione, que nade nela como se fosse a água oleosa e fedorenta do porto em que os meninos mergulham nos cais.
