Sobrevive Amor Acima de tudo
Viva tudo que você pode viver agora, sem restrição.
dias virão onde sempre se alimentaras das coisas que fizeste no passado, não diga não quando pode dizer sim para felicidade aproveita bastante o hoje.
Muitas pessoas sofrem por que fazem as coisas fora de hora, seja cuidadosa em tudo, até mesmo na hora de amar.
O nosso tempo é tão curto, temos que corrigir tudo o que fazemos para não esperdiçamos tempo com coisas fúteis.
Posso ter pouco conhecimento mais me alegro em saber que nuca fiz e nem comprei um diploma, tudo que sei de fato sentei aprender!
Senhor.
Há momentos na nossa vida que é de dor,!
Tudo o que tenho,só devo-te a ti.!
Tu conheces toda a minha dor.!
Quero ver-te,abre os meus olhos.!
Quero tocar-te e dizer-te que amo-te.!
Eu quero ouvi-lo,abre os meus ouvidos.!
Estou a rezar em silencio e a...
sofrer com esta tristeza..que não quer parar.!
E de joelhos....eu imploro....ouve o meu lamento!
Peço-te perdão e estende a tua mão para mim.!
Eu só quero ser feliz contigo meu Deus.!
Parou!!!!
Vamos parar de fingir que esta tudo bem, vamos parar de fingir que as pessoas são felizes, vamos parar de olhar pela janela e procurar nos outros respostas para nossas mediocridades...
Vamos parar de usar uma mascara que acaba escondendo quem somos.
Vamos parar de copiar o destino dos outros...
Não há destino que não possamos fazer...
Você só terá a honra de morrer se tiver a dignidade de viver...
Meu nome é Glauco Marques e quero tentar... E você?
DEI UMA DE DUMONT
Um dia desses dei uma de Dumont
Olhei pra terra e com os homens
Tudo estava bom
Lembrei de um canto
Que dizia que somos iguais
E aqui na terra nao havia distincao
E aqui na terra os homens falavam iguais
O meu sonho e que os homens vejam a terra do jeito que olhei.
Faça uma limpeza geral no guarda-roupa, gavetas e armários. Jogue fora ou doe tudo que não é necessário. Reorganize de forma que tenha acesso fácil a tudo que precisa. Compre mais cabides, organize roupas por cores ou estilos, se for preciso organize os papéis em pastas etiquetadas, com isso ganhará tempo!
De mim
"Você sente que tudo se move na escuridão
As lágrimas derramadas de desespero e dor
Se misturam as últimas chances de esperança que ela possuía
O que sobrou foi a agonia
O medo, a insegurança de poder se mover como antes
Pois ela simplesmente não se lembra
Como ainda é possível ser feliz
Tudo o que ela tem,
Tudo o que ela acha que tinha
Foi perdido e talvez esquecido
Por um amor qualquer."
Como achei que tudo seria benção na verdade era prova, mais uma só pra variar, me sinto só em meio a multidão grito e ninguém me ver, você mudou e não avisou suas palavras soam fingidas me consumindo por dentro, meu destino parece já está traçado quando olho para os lados e não encontro a felicidade algumas vezes me acham dramático mas só quem prova o gosto do sangue de um murro de palavras e acontecimentos ruins sabem que não é dramaturgia.
Como! Me explica como? Olhar para os lados e fingir que tudo que foi perdido voltará, minha face não é mascarada que reluz a veracidade da mentira muito menos a mentira sobrepõe a verdade que sempre insiste em aparecer, complicado é ter coração pois o mesmo é perverso e imprevisível nos deixando sempre em situações de risco e depois foge e ficamos sem ser regados até quando aparece um amor que nos faz ver que todo sofrimento foi apenas uma lição pra servir de experiência pra sabermos cuidar do verdadeiro amor que apareceu hoje.
To revendo tudo que já aconteceu comigo, muita coisa errada, muitas tristezas... Quero deixar isso de lado, quero ser feliz daqui pra frente.
