Sobrevive Amor Acima de tudo
Quando uma pessoa pergunta 'tudo bem?' ela não quer saber como você está, mas pergunta por educação. Então responda que está Bem por educação também. Agora aqueles que realmente se importam vão conseguir ver além do seu 'estou bem'
Nem é sábio quem de tudo duvida, nem é idiota quem de tudo tem certeza. Ambos são apenas ignorantes.
O alvo de Deus não é conquistar territórios, visto que tudo a Ele pertence, mas, cultivar territórios. Deus não pedirá conta ao homem de ambientes conquistados, mas dos frutos colhidos pelo trabalho das suas mãos
PENSAMENNTO SÁBIO
tudo aquilo que se pensa
nem sempre é o que se quer
E tudo o que se quer,
pode nunca ter sido nem pensado ...
Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva. Beije como se fosse a última vez. Tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível. Você nunca vai esquecer daquele dia em que passou uma tarde com a sua melhor amiga só rindo e falando besteiras, como se nada mais importasse. Só aquele momento. Você nunca vai esquecer dos abraços fortes que recebeu e dos beijos de "despedida" que deu. Pequenos momentos que de tão intensos, permanecem para sempre em nossas memórias.Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos". Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.
Você nunca vai esquecer daquele dia em que ficou com ele na praia até o pôr-do-sol. Duas pessoas em silêncio e um infinito de pensamentos. Você nunca vai esquecer do dia em que riu até chorar. Dos dias em que correu na chuva. Dos dias em que chorou como se todos problemas fossem se resolver assim. Você nunca vai esquecer dos dias em que decidiu mudar o cabelo para mudar de vida. Dos dias em que tomou decisões que iriam te afetar para sempre. Dos dias em que gritou até não ter mais voz. Dos dias em que teve que se despedir de alguém. Você nunca vai esquecer. Por isso... Cante. Dance. Beije. Ame. Odeie. Brigue. Grite. Sorria. Sinta! Mas com intensidade, por favor. Feche os olhos, se jogue no infinito e não tenha medo das consequências!
Tenho que achar em tudo o lado bom das coisas e quando devo admitir que uma situação é realmente ruim devo achar a solução.
Na vida procuramos as coisas
tentando encontrar a esssencia da alma
em tudo aquilo que vemos ou tocamos
as vezes nos iludimos com belas palavras
mas no fundo percebemos que o que realmente
queremos e acreditamos ser nao esta ali
porque no fundo o que realmente queremos
e alguem que nos ame incondicionalmente
que ache brilho no meio da escuridao
que veja alegria tb na tristeza
que nos compreenda quando tudo parece complicado
que acorde de manha com um sorriso nos labios
simplesmente por estarmos ao seu lado
e o amor é algo que nao pra todos
porque so uma pessoa que sabe o valor
que esxiste em um sentimento que vem da alma
sabera amar alguem!!!!
Em Eclesiastes 3:1, diz que Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Por isto devemos entender que o tempo e dado a nos de graça por Deus, no entanto, ele e tão valioso que não tem preço. Não podemos possuí-lo como se fosse nossa propriedade, mas podemos usá-lo com sabedoria. Porém, se o esperdiçarmos, estaremos jogando fora o tempo que Deus nos deu para usarmos para sua gloria.
Alto estima para mim, e o reconhecimento de que sou totalmente dependente da ajuda de Deus em tudo que se diz respeito a minha vida.
Vocês já disseram tudo que queriam, agora é minha vez,
A ilusão está fazendo parte de toda essa historia, E a realidade não é na verdade
O que vocês pensam.. A verdade é que quase todos se cegaram, cegaram até a alma..
E isso os impossibilita a sentir a brisa da indescritível paz de amar.
A morte não e o fim de tudo como muitos erradamente pensam, pelo contrario , quando ela chega, junto com ela vem toda uma eternidade de felicidade com Deus no céu , ou toda uma eternidade de sofrimento sem Deus no inferno. Portanto, escolha aonde você quer passar a sua eternidade, quando a morte chegar para tragar a sua vida física.
" A Beleza não descreve a pessoa, Viva apenas para ser feliz, sem se importar com oque tudo e todos pensam..."
