Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418673 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Nada acaba antes do início, tudo se realiza no final. Por isso seja você e não tenha medo de ser feliz com sua escolha, não importe com o que os outros iram dizer, mais diga para esses que ser feliz, está no caráter de ser alguém que faça a diferença, para que este país seja melhor e igual para todos.

Inserida por Morgon

Talvez tudo que eu tenha te trazido foi dor, como eu queria não ter dito o que eu disse, como eu queria não te ver sofrer, como eu queria poder prevenir o que vai acontecer deixando pessoas que te fazem mal longe de ti.
Queria não pensar o que eu penso, ou pelo menos não ter falado porque sei que ele ainda te ama, mas também sei que ele só sabe te fazer sofrer e o pior é que eu sou como ele.
Sei que não podemos voltar no tempo, mas a pessoa feliz que você era, esta que ria de tudo não vai mais voltar, quando não passava tanto tempo comigo você era mais feliz.
Se pudesse voltaria no tempo, logo que te conheci, porque apesar de que te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo, lamento o estrago que fiz em sua vida, sei que não posso apagá-lo mas talvez ficar longe de você seja o melhor que eu posso fazer, em vez de te dar concelhos que te levam cada vez mais a amá-lo, que te levam ao fundo na tristeza... sinto que o seu sofrimento por causa dele agora seja minha culpa, talvez você estivesse mesmo esquecendo ele... e você terá amigas que duraram para sempre e que não te fazem mal, sei que elas estarão em seu coração para sempre, mas não quero "rebaixa-las" tomando os seus lugares, porque eu não mereço ser importante na sua vida, pessoas que te fazem mal devem ficar longe. Mesmo que eu sofra por dizer isso talvez dessa vez eu esteja certa. Apesar de tudo sabe que eu vou te adorar pra sempre, que em meu coração você será sempre MY BEST FRIEND FOREVER!

Inserida por s2CahB

Tudo será como deve ser espero que seja como for melhor para nós duas, espero que eu esteja errada, espero que você seja para sempre minha amiga

Inserida por s2CahB

Como sinto saudades de tudo o que ja me fez bem, mas espero que a vida continue e agradeço a deus por ele ter te colocado em minha vida, pos sua voz colore minha alma e relaxa meus ossos, assim já me sinto mais livre, assim ja me sinto mais sensivel, pos seu toque me da calafrios e adoraria saber o que está acontecendo dentro de mim, adoraria pensar que só uma vez consegui alcançar a vida que tanto esperava. Descalço na areia com você do meu lado eu caminho e me sinto feliz por a vida ter me deixado sempre ao seu lado e não feito nós nos afastarmos pos isto seria horrível não consigo nem imaginar minha vida longe de você, por isso eu me encho de alegria e me acalmo cada vez q meus labios tocam os seus e sinto aquele doce sabor de mel.

Inserida por LeoTarzan

Tudo bem que não haja palavras, contanto que tenha olhares.

Inserida por brunonalcantara

Não existe magia maior do que viver. Os covardes tentam achar explicação para tudo, mas viver não se explica, apenas se vive. Pra frente, sempre...

Inserida por patriciamendonca

É por conta dos "Inconformados" que as coisas mudam. Aquele que aceita tudo como está, não progride!

Inserida por andresuhanov

Amar nem sempre é tudo, antes de mais nada existe uma bela amizade por trás.

Inserida por cannabisjunior

Tudo passa, mas em tudo que se passa fica a lembrança daquilo que se passou.

Inserida por jorgeliporoni

Deixo tudo assim,
escolhi ser o que sou.
Aceitar as condições,
pra mostrar pra você
que fiz o possível.
Mas fui levando.
E levando levei,
tristeza nas mãos.
Joguei no rosto
a água que ainda tinha.
Levantei a cabeça,
amanhã é outro dia.
Pensei.
Assim tentei viver.
Comigo e sem você.
Cortando o vento
por que um dia amei.
Deixa eu ver os olhos
daqueles que não querem
mostrar que já choraram
por não amar primeiro.

Inserida por demolit

Os dias clarearam,
tão deprimentes,
e eu aqui olhando
pra tudo que é tão
descontente,
e tudo que tenho em mãos.
Meio litro de verdades,
e meio de solidão.
Tudo na cara,
nada parece estar oculto.
Talvez uma criança entenda
mais do meu coração
do que um adulto.
Com a liberdade
de amar alguém
e entender aquilo que quer,
Menina hoje entende
mais que mulher.

Inserida por demolit

Deixo tudo pra última hora. Sou dessas que corta o fio quando falta 1 segundo. E geralmente é o errado.

Inserida por pimentelvanessa

Dizem que tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim... pena que muitas vezes o lado bom é deixado de lado

Inserida por uiresmarins

Nem tudo que você acredita é verdade.Às vezes você prefere assim e acaba se enganado.

Inserida por JhonatanDorgam

Procurei onde não encontraria,encontrei o que não queria trocaria tudo por um dia,feliz quem não queria?

Inserida por davidshizo

O mundo gira, mas o tempo não para, porque tudo passa.

Inserida por andersonjuniorcoelho

Acho que já faz um tempo que o meu país está afundando e vejo que o pior de tudo é que o meu povo não sabe nadar.

Inserida por davidshizo

A vida é uma grande roda gigante, um dia você está por cima, no outro por baixo, lembre-se tudo o que você fizer poderá voltar um dia.

Inserida por edwesley

Tudo na Vida é muinto rapido!
um dia sonhavamos velhinhos,outro dia nem nos falamos mais.
Curta cada momento da sua VIDA pq ele é unico!

Inserida por felsembourgh

Antes de qualquer ação,um olhar diz tudo...

Inserida por LUCASLIMA26