Sobrevive Amor Acima de tudo
Dizer adeus, às vezes poder ser apenas uma forma de a vida nos dizer: Desapega, tudo na passa e trespassa! E nada dura para sempre. Nem amores e nem dores. Tempo ao seu tempo. Tudo no tempo de Deus. E o que tiver que ser, será com toda força. Fé em Deus!
Então, repito todos os dias : Tudo ao seu tempo. No tempo de Deus! Apenas livrai-me da inveja, de toda negatividade e que todo vento contrário se transforme em brisa leve.
A ausência de altruísmo na sociedade atual implica um grave problema que move tudo e todos. A natureza humana não pode ser abalada por pessoas que não conhecem verdadeiramente o que é ser humano na concepção divina.
Simmm..a vida é muito breve
Por mais dias com mais atitudes e renovações. ..retirando tudo aquilo que pesa o coração. ..
Se ame...ame a vida...afinal ela é tudo o que vc tem!
Exercitar a gratidão é um bom começo!
Encontre Deus dentro de si!
HOJE EU ACORDEI FELIZ
Hoje eu acordei feliz
E quase me esqueci
De tudo que já fiz
Coisas boas e ruins
Coisas de inícios sem fins
Hoje eu acordei feliz
Mas nunca me esqueci
Daquela linda noite que eu fiz
Pra te receber meu bem
Você que chegou toda contente
Com um sorriso inocente
E um olhar de se arrepiar
E logo veio me abraçar
Com saudades de me apertar
Com vontade de me beijar
Ó menina eu vou te falar
Com você quero ficar
Com você quero casar
E se você não aceitar
Juro que vou me matar
Sofrer de amor não vai dar.
Hoje eu acordei feliz
Você me disse sim
Foi tudo que eu sempre quis
Por isso te farei muito feliz.
Sou tudo que penso,mas nao penso em ser tudo, quero apenas pensar somente no que sou, mas pensando bem, tenho que pensar no que sou!!!
Valer apena, tudo vale apena, ate a morte vale apena sustenta outros que estao vivos, a tristeza de uns e o sorriso de outros, tudo nesse mundo tem uma gloria ate ficar enfermo vale apena, nao para eu mas para muitos sim....
Remar contra a mare e provar para voce mesmo que nada e facil, tudo se constroi com muito esforsos....
Eu creio que veio de Deus. Eu vou lutar pra ser eterno. Eu sei que preciso disso. É tudo o que eu mais quero...
Nada neste mundo pertence a mim ou a você!
Tudo pertence ao Pai que está no céu e tudo a ele retornará.
Não, nem tudo eu posso falar.
Há coisas que sinto que é uma questão de foro íntimo.
São muito minhas. É particular.
Não posso falar, porque nem tem como explicar.
Venho aprendendo que nem tudo deve ser escrito ou falado, pois certas coisas tem som, outras carregam consigo apenas o dom de estar em algum lugar com a profundidade maior que as palavras.
As pessoas estão tão deprimidas, que elas não querem viver o presente. Por isso fazem de tudo para se distrair, e tirar sua atenção do aqui e agora.
