Sobrevive Amor Acima de tudo
Tudo o que vejo nada é o que desejo
Mentes que trocam princípios por ambição
Conduzidas por corpos em constante representação
Por vezes fujo do mundo
Procuro por mim num deserto
Tudo o que vejo é natural
É onde me encontro mais perto
Só tenho uma vida para viver
Entrei na corrida quero vencer
Tudo o que procuro espero encontrar
O caminho é longo vou ter que andar
WWE,e mais que uma luta,e uma vida,e um momento da vida em que tudo e magico,em que coração fica disparado em que a emoção fala mais alto que a razão
Vai chegar o dia em que vão entender o porquê da nossa geração estar assim e nesse dia tudo que fizeram para que chegássemos a esse ponto será considerado o maior crime já cometido contra a humanidade.
..."O seu compromisso com a vida não é acertar em tudo mas, apenas no essencial e no suficiente para a sua felicidade." ... Ricardo Fischer.
Acostuma-te a ouvir, ver e porque às vezes tudo vai magoar, vai magoar porque essa mesma dor será superior a seus sentimentos.
Não deixe de acreditar, tudo pode acontecer, tudo pode mudar.
Ainda que os ventos soprem contrários saiba que é durante a tempestade que o mar deixa as pérolas nas praias.
Se não quer derramar suor para garantir teu futuro, tudo bem! Você tem livre arbítrio para isso. Porém não lamente a vida medíocre que terás no ápice da sua existência, ao invés disso lembre-se do esforço que não fez no passado e entenda que cada um tem a vida que merece.
Um belo sonho veio então despertar minha vontade, Tudo vale apena pra te reencontrar, Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar
" Pra tudo existe um princípio quando se imagina um propósito...." Ela tem o sorriso mais lindo do mundo, não tem como comparar ao sorriso de outro alguém, afinal meu coração só tem olhos pra você..
Só há um segredo que você precisa saber, não há nada em oculto que não venha ser revelado !
Tudo que fazer faça então em ambiente de claridade e luz , pois se o que faz não for digino de ser feito na luz , não é digino de se fazer na escuridão.
Assim tudo que vem de Luz na Luz e feito tudo que é feito no escuro escuridão é feito.
O que se faz em claro na luz todos sabem , o que se faz no escuro com certeza será revelado pelo que for de Luz !
então não engane-se ... uma hora ha de ser revelado !
