Sobrevive Amor Acima de tudo
Enigma
Nada mais vai chegar.
Mas também o verão – e tudo o que tem nomes tão bons
quanto “veraneio”–
nada mais vai chegar.
E não hás de chorar por isso,
diz a música.
Nada
mais
foi
dito.
Tudo é questão de ponto de vista mas penso que
não conseguir esquecer certas coisas é pior do que não conseguir lembrar!
Quando observo que tudo em volta é entorno do sucesso. Procurei entender que sucesso significa tudo aquilo que sucede, ou seja ate mesmo o fracasso é um tipo de sucesso.
Com isso, quando você passar a enxergar e entender que a dor ou dificuldade ela tem uma função didática, ela tem menos impacto em sua vida, é com as dificuldades que você vai perceber que é com o fracasso que você encontra o sucesso, para se tornar uma pessoa melhor.
The Vincit (Klaus)
Tudo é preciso...
É preciso perder, para se aprender a ganhar.
É preciso fracassar, para se aprender vencer.
É preciso cair, para se aprender a levantar.
A (boa) música purifica e catalisa tudo o que é positivamente humano. Sua transcendência nos re-centraliza – e esse é o processo mais primitivo de cura.
O grande Arquiteto do universo sabe tudo, ele tudo sabe e tudo vê.
O grande Arquiteto do universo conhece o pecado de cada um e não existe nada que possam fazer para esconder dele.
Aquele ou aquela que contempla impassível o pecado terá o julgamento no momento oportuno.
É pior aquele que esconde o pecado do que aquele que peca e reconhece seus pecados, pois este encontrará o perdão, mais aquele que não admite o seu pecado e culpa outrem pelos seus próprios pecados este jamais, nunca encontrará o perdão e sua punição neste plano será sua consciência vergonhosa e covarde até que seu julgamento divino chegue.
Existem dois tipos de pecadores.
Os que buscam se livrar do pecado culpando o outro pelo seu pecado cometido mesmo ciente dos grandes males e consequências que o outro que ele imputa tal culpa venha a sofrer.
Estes maldizentes, atrozes e desumanos, perversos e covardes são os que amam consumí-lo, com base nas falsas sensações das pretensas liberdades aos olhos e ouvidos da sociedade em que vivem.
O segundo pecador é agente da horda, do paganismo.
Autora Aline Kayra
Eu me apaixonei com tudo. Nem sabia que um homem poderia ser tão perfeito. Foi como um furacão. A época mais feliz da minha vida. Foi quando tudo se despedaçou.
Se a vontade de Deus é tudo oque queremos saber, então qual seria a graça de ele dizer tudo oque devemos fazer, é por isso que existe o livre arbítrio...
Para evoluir precisamos compreender que somos seres humanos antes de qualquer coisa! E tudo que cada um de nós temos como "cultura" são apenas influências externas herdadas de gerações anteriores.
Eu te queria mais que tudo. Eu queria que a nossa história desse certo porque eu sentia que você era pra mim. A verdade é que eu me enganei. Como uma relação tão conturbada seria pra mim? Ei, eu merecia mais! E foi nessa de saber que eu merecia mais que eu acabei com tudo o que a gente tinha. Mas é aquilo que dizem por aí: um namoro não acaba quando termina. Tem sempre o pós.
Quando tudo terminou a sua falta me doeu e os dias ficaram mais longos. Eu pensava em você em quase todos os momentos. Não importava se eu estava indo comprar pão ou indo para uma festa, eu sempre pensava em você. Pensava em como a gente tinha feito aquilo com o nosso amor e em como que eu viveria a minha vida sem você. Eu esperava por uma ligação ou que você aparecesse na porta da minha casa. Eu era invadida por centenas de lembranças suas. Pior. Eu me agarrava a essas lembranças numa tentativa de não te deixar ir. Eu queria que você ficasse. Mas um dia eu aprendi que eu precisava deixar você, suas lembranças e tudo o que eu sentia irem embora.
Outro dia te vi na rua e não senti nada. Não me deu aquela vontade louca de te abraçar e te contar tudo o que aconteceu no meu dia. Também não me deu vontade de saber como estava sua vida ou o que você tinha feito desde que tudo acabou. Era como se eu só não me interessasse mais em saber. Foi naquele momento que eu entendi tudo o que estava acontecendo: eu superei você. E eu me senti tão vitoriosa. Foi incrível perceber o quanto eu era forte. Eu fiz algo que nunca achei que fosse conseguir fazer. É, eu superei você.
O mais incrível disso tudo é que a garota de alguns meses atrás não achava que era possível superar um amor. Bom, é que hoje ela percebe que não era amor. Não é amor se não é reciproco. E se não é reciproco significa que não vale a pena. Eu superei você. Superei o seu sorriso, a sua companhia e os nossos momentos. Eu superei o meu amor e toda aquela saudade de nós. É, eu superei você.
Texto: @acarolinamonsi
