Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418206 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

No encontro de uma Constante - Nosso mundo

Quero algo simples
Como aquele bom dia
E aquele tudo bem tão prático.

Nesse mundo, no nosso mundo
Estamos indo atrás
De algo tão simples
De uma reciprocidade tão rara
Mas tão fácil de criar.

“Bom dia”, “Tudo bem”, “Como vai?”
Pequenas palavras para se aproximar.

E no nosso mundo
Queria criar algumas regras
Onde nada fosse melhor ou pior
Que minhas fraquezas
Fossem a riqueza de outrem
Que minhas riquezas
Não sejam só minhas.

Que o meu mundo
Pudesse ser nosso
Apenas nosso.

trecho

Inserida por UmaConstante

Nossa vida exige leveza, leveza no falar ,no agir
Leveza na determinação.
Leveza ,por que tudo deve ser feito com os elementos do amor , e o amor é leve...

Inserida por sandranobrega

Esmo? Tudo? Nada?


E de repente tudo muda.

Sinto-me retirada de mim mesma.

Não sei se a culpa é minha.

É de alguém! Sempre tem alguém, eu ou não.

Sei que estou no caminho, preciso apenas definir qual.

Nossos sonhos às vezes nos levam a lugares desconhecidos,

que nem mesmo aos próprios sonhos pertenciam,

Viver sem ter vergonha, viver, viver e viver...

A esmo, a tudo, a nada.

Inserida por camyllavasconcelos

Escrevo muito e não escrevo nada. Sonho com o dia em que minha alma venha me autorizar a dizer tudo aquilo que ela grita ensurdecidamente para mim. Enquanto isso, vou vagando e encontrando nas palavras alheias aquilo que eu mesma gostaria de expressar. Descubro, então, que as palavras alheias não cumprem essa designação, descubro que entre o parecer e o ser há uma imensurável fissura, um lugar onde muitos de nós estamos e que muitos não sairão nunca. Os únicos que chegam perto dessa saída são os que se expressam, que tocam almas apenas com palavras... são aqueles poetas imortais, que usam as palavras enodadas em um só nexo, um só sentido, o seu próprio. Daí, resta àqueles mortais e incompletos lerem, serem tocados e transmitirem às tontas aquilo que nossos mestres das palavras escreveram. Sim, estou falando de nós mortais que vivemos no buraco...meros, banais, tolos.

Inserida por camyllavasconcelos

Então tudo bem, não precisar arrumar a bagunça que fez!
Deixa a roupa espalhada pelo quarto , a cama por fazer, o desejo perdido no corredor e o coração cheio de palavras desordenadas precisando de pontos e vírgulas.

Inserida por dricassimiro

Você não precisa ser tudo, você só precisa ser meu.

Inserida por sarahmlapenna

Talvez com o tempo eu me desapegue e aos poucos irei me afastando de tudo que um dia já me machucou.

Inserida por sarahmlapenna

De tudo o que desejei no mundo, o que quis com maior afinco e certeza, foi deixar pelo caminho as sementes dos bons frutos que provei.
Aliás, quis deixar pelo caminho todas as sementes possíveis.
Porque não só de rosas se faz a primavera. Há flores menos coloridas, com perfume mais singelo, mas que também enfeitam a paisagem.
Olhando agora, para trás, vi que meus pés caminharam por um caminho rochoso, onde nenhuma das sementes que joguei ao chão conseguiu fecundar.
Devia tê-las joga a meu lado e não pra trás de mim.
Mas tolo, em juventude, andei sem sequer dar uma espiadela ao caminho que vinha pisando.
Se o tivesse feito teria economizado sementes, ou ao menos teria a sombra das árvores para me acolher caso quisesse voltar por onde andei.

Inserida por RafaelEstevan

Teremos tudo que amamos no dia em que amarmos tudo o temos.

Inserida por saulolauers

"As pessoas se impressionam com o pouco, quando estão acostumadas a ter tudo, e por vezes, não valorizam seu muito perante o pouco de outros, porém, quando perdem seu muito, não conseguem se acostumar ao pouco, pois sempre o ignoraram, e isso não somente não valorizou o muito anterior, como se tornou algo natural, porém estranho demais para ser aceito."

Inserida por rafaelRocha

Até me agrada a calma que você transpassa. Até me instiga esse seu jeito de olhar manso e fazer tudo devagarzinho, como quem não quer perder nenhum detalhe; como quem não quer abrir mão. Possessivo que só, eu sei. Ou seria excessivo? Os dois, talvez! Você quer muito e quer tudo. E eu... eu quero o tudo e o muito, mas acontece que eu quero logo.

Inserida por georgedantas

Hoje, sonhei um sonho. Não um sonho qualquer, pelo menos pra mim.
Sonhei que tudo tinha ficado perfeito.
Mais quando acordei, estava no mundo real; onde o que é perfeito, é invisível.

Inserida por EleenM

Basta um olhar seu, para mim saber tudo o que se passa aí dentro.

Inserida por EleenM

Pessoas humildes estão em via de extinção...

Triste...

Hoje em dia todos sabem tudo...

Poucos são os que reconhecem que ainda têm muito que aprender

Inserida por hermoislove

O verdadeiro valor de um sentimento é visto quando suportamos tudo para mantê-lo vivo

Inserida por JaiseTeles

Que o tempo me faça entender, que nem tudo na vida é do jeito que nós imaginamos, ou do jeito que queremos. Isso não é a realidade. Tenho que entender que na realidade, os nossos corações se machucam mais de uma vez, e que sempre levanta mais forte, esperando até que a outra guerra chegue, e ele se machuque denovo.

Inserida por EleenM

Tudo é fácil quando metemos na cabeça que nada é fácil

Inserida por hermoislove

"Um dia tudo vai da certo, talvez você não esteja vivo pra ver, mas tudo vai dar certo."

Inserida por ChallAlves

-Não sou a base de tudo pra te fortificar, mas posso te ajudar a ficar forte e construir em tudo uma nova base.

Inserida por Wendelima

No encontro de uma Constante - Trajetória

Um primeiro olhar
O bastante para lhe desejar
Tudo aquilo que você possa precisar
Nem mais, nem menos apenas o suficiente
Para ser feliz e seguir espalhando essa alegria
Que em cada sorriso transmite um pouco
De toda a trajetória que eu não sei.

E ninguém poderá dizer
Que é tarde demais
Que não houve tempo
E o pouco que conheço
Vejo motivos suficientes
Para me orgulhar
De conhecer alguém
Importante de se conhecer.

Apenas agradecer pela alegria de comemorar
Mesmo em silêncio
Há felicidade de você estar aqui.


(trecho)

Inserida por UmaConstante