Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418066 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Te julgam por tudo, pelo tamanho das suas roupas, pela cor da sua pele, pela sua altura, pelo seu peso, pela sua conta bancária, criticam o próximo pela aparência, sem conhecer a essência.

- E tudo vira passado, que delícia de vida!
- É preciso para que haja recomeços!
- Se recomeçar permitisse ser com a mesma pessoa, essa coisa toda seria tão boa.
- Será? Acho q as coisas sempre mudam, nunca são as mesmas...
- A vida pede mudanças, são inevitáveis. Mais há pessoas que não deveriam sair desse repertório.

Se ontem tinhas tudo e hoje não tens nada, não se preocupe, pois a única coisa que não podes retroceder é a elevação espiritual. As vezes Deus nos tira determinadas coisas para não fugirmos do caminho que nos foi traçado, pois ah muito mais importância na elevação do espírito do que na matéria adquirida.

"O que ontem não deu certo, não foi por falta de tentar... 'Bora' levantar e começar tudo de novo?!"

-Aline Lopes

Todos enfrentamos grandes dificuldades na vida, mas cabe a nós passar por cima de tudo e de cabeça erguida!

"Tem horas que tudo que precisamos é de um abraço, calado, forte e sem segundas intenções."

-Aline Lopes

Sonhe e acredite,pois tudo pode se tornar realidade.

"Têm pessoas que levam tudo tão a sério, que esquecem que a vida é feita de momentos e muita diversão. É gente demais de cara feia esperando um sol sorridente."

-Aline Lopes

"Cansei de tudo que me tira o sorriso quando eu acordo querendo gargalhar."

-Aline Lopes

E a bailarina que não queria mais saber de dançar, trocou tudo que tinha para tentar amar alguém cheio de defeitos, cheio de vírgulas, poréns, alguém que nunca terminava o que começava, alguém que não gostava de pontos finais. - Confesso que particularmente também não gosto, mas quando isso permite que uma história se emende na outra, se misture na outra, é hora de começar a achá-los mais atrativos. A menina que não usava mais suas sapatilhas, dizia sempre a si mesma: “Todos merecem ser amados, independente de quantos defeitos possuam, e principalmente se não souberem amar”. De fato, ela tinha razão, mas ninguém quer entregar o coração à alguém que não saberá o que fazer, alguém que terá medo e não saberá amar-te de igual para igual… Então concluo que não seria justo. Ah menina, o mundo nunca será justo. Quem parte quer ficar, quem fica quer partir, quem já partiu não quer voltar e quem volta não quer sair. Ela se levantava, direcionava o olhar para as sapatilhas esquecidas num canto do quarto, abaixava a cabeça, e em um instante se recompunha… Antes mesmo de cair já estava novamente de pé. Abriu a janela, estava de fato um dia belíssimo, colocou sua melhor roupa, tratou de fazer-te inteira para se dar a alguém que não podia ser nem mesmo complemento. E foi, com a cara e a coragem, foi. Ela não sabia que era especial, mas sabia que podia conseguir o que queria, e que teria de passar por muitas complicações para atingir seu mais alto objetivo. Não sairia ilesa da situação, e não se preocupava com isto. Só queria mesmo poder dizer: “Eu o fiz assim”.

Odiar? Para que isso tudo, é uma palavra tão forte. Não tem alguém que eu esteja odiando no momento. Quer saber quem eu odeio? Odeio aquelas pessoas que nos julgam, sem ao menos nos conhecer. Aqueles que acham que por usarmos um vestido curto já nos chamam de “vadia”. Que quem anda de skate é tudo “drogado”. Mas na verdade eles não entendem e não sabem de nada. Apenas veem o que querem enxergar. Para eles é muito mais fácil julgar alguém, do que ir conviver com essa pessoa e a conhecer. Eles tem medo do que a sociedade vão dizer, e já procuram ter a mesma visão que eles tem. São pessoas que apontam os defeitos dos outros, como se fossem perfeito, há se existissem pessoas perfeitas.

Há alguém que vai ouvir minha
História,
Tudo sobre a garota que veio para ficar?
Ela é o tipo da garota que você quer muito e isto faz
Você se desculpar,

Sabe qual é o problema de nós garotas? É achar que tudo é para sempre, que todos os amigos são confiáveis, que aquele garoto que você conheceu outro dia é diferente dos outros, é esperar que ainda hoje um príncipe encantado bata a sua porta mesmo sabendo que ele nunca virá.

Sabe o que é ter uma alma gêmea? É ter aquela pessoa, em que você desconfia de tudo, por que "tudo" parece tão perfeito em uma pessoa só, que parece irreal. Que te complete, que te tire o ar, que te faz flutuar, e ao mesmo tempo, te coloca no seu lugar. Que te deixa sem jeito com seus carinhos, mas ao mesmo tempo, te deixa a vontade pra retribuí-lo. É ter na essência da sua confiança, que tudo não irá acabar, e que irá se eternizar.

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.

Espere tudo de todos,mas não trate como todos,pois voçe pode quebrar a cara,porque nem todos são iguais.

Minha esperança é Deus. Minha alegria é Deus. Deus é tudo o que eu tenho, e tudo o que eu preciso.

O som do silêncio é tudo!!! É o som das falas vegetais... O som de uma folha caindo... do voo de um pássaro... o som da nossa respiração... do palpitar dos nossos corações... é a essência da vida. O som do silêncio é o verdadeiro som de DEUS!!!

Beleza não é tudo. Tudo é ter Deus no coração.

Tudo faz sentido dependendo do angulo que olhamos e claro que nada vai fazer sentido se estivermos de olhos fechados.