Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418016 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Nem tudo na vida tenho vergonha:
Não tenho vergonha dos meus amigos ter e eu não ter .
Mas tenho vergonha de usar aquilo que não é para min .

Mesmo existindo diversas dúvidas sobre tudo na minha cabeça, eu sabia exatamente o que eu queria, e eu queria você.

Não procuro na Graça de Deus um alívio no que me agrada ou satisfaz, busco tudo o que jamais terei como pagar.

Chega um momento em que você olha para o espelho e percebe que o que você vê é tudo o que você jamais será. E então você aceita. Ou você se mata. Ou você para de olhar nos espelhos.

Tropa eles vão fazer
de tudo para te prejudicar
por isso toma cuidado
em quem podes confiar.

"Tudo em você me fascina, cada detalhe, as curvas, o olhar, o rosto, e principalmente, o sorriso."

O melhor caminho para se ter um espírito livre é entender que tudo começa com uma decisão!

Considera a vida de Jesus. Ele foi antes de tudo um homem de ação e não um puro contemplativo”.

Chegou para não ser nada, porém se transformou em tudo, algo que seria passageiro, agora vejo se eternizando... Um simples 'bom dia', virou algo tão esperando a cada manhã, em meio a sentimentos perdidos e corriqueiros o despertar da paixão, aquele velho e tão esperado sentimento. Um sentido de amor que toma cada parte do meu ser, que me traz paz e alegria, transforma cada ponto falho do meu existir. O desejo imenso de chegar a perfeição, pelo simples egoísmo de ser único e especial para outrem. Aquela pessoa que te ensinou a amar, o amor que traz vida a cada respiração.

Já é dia, tudo começando novamente, abra as portas e janelas pra vida e receba Deus alegremente. Transforme choro em alegria, faça da dor, poesia e deixe a esperança te abraçar. Peça menos, agradeça mais. Um dia de glórias é a gente quem faz!

Hoje pode ser um dia especial como todos os outros de sua vida, tudo depende da essência que leva no coração, cuide de seus alicerces, seja firme nas palavras e decisões e esteja pronto para ajudar e ensinar com boa vontade, aí sim você terá um bom dia... Sorria, a essência é Deus...

Deus! Se tudo isso que eu estou passando é permissão do Senhor, eu só te peço: Me dê forças para suportar sem desistir.
Faz com que a minha coragem seja maior do que o medo.
Renova a minha esperança e aumenta a minha fé

É a lei da vida tudo quer vai volta mais tudo quer sair não era pra ser seu

Não, não é tudo um acaso. Se fosse, o universo nos abandonaria à própria sorte. E o universo não faz isso. Ele cuida das suas criações mais frágeis de formas que não vemos.

Há sempre tempo para recomeçar, acredite. Enquanto houver vida, tudo pode se fazer novo outra vez. Novas historias, novas aventuras, novos amores, novos aprendizados, novos lugares. Basta apenas você acreditar e querer, afinal há sempre tempo para recomeçar.

Temos o péssimo habito de condenar tudo aquilo que não vivenciamos... até que a vida nos mostre a realidade e nos abra os olhos para as verdades... vivenciando-as.

LUZ NO CAMINHO.
Quando tudo parece escurecer, como nuvens negras pairando sob o céu, surge um grande relâmpago, como um prenúncio de Deus, iluminando novamente o nosso caminho para continuarmos acreditando na alegria de viver.

Somos vencedores em tudo aquilo, q confiarmos em Deus, e perseverarmos na busca do objetivo!

By C.R.F.

Todos me perguntam se eu adoro frases, textos, palavras, poemas e música
Gosto de tudo que que vira arte!
Para querer ser artista tem que ter o domínio da arte?
Concordo, mas na vida é preciso fazer escolhas que te levam à uma direção
A atitude que me encanta é aquela que sempre encantará à todos
É a doação da sabedoria!
Digo que essa é a melhor das atitudes para influenciar um artista

Sabe, é tudo muito estranho! Eu gosto de uma garota, mas não sei se ela sente o mesmo por mim. Talvez ela jamais tenha olhado pra mim, sequer pensando que meu olhar é de paixão e ternura.
Meu coração dispara toda vez que ela aparece e quase não bate quando ela some.
Por muito tempo venho guardando essa paixão em segredo, até por que se ela disser que não eu sei que vou sofrer. Então fico aqui, apenas sonhando com seu olhar, seu sorriso, seu jeito… Sonhando com ela me dizendo ”Sim!!”