Sobrevive Amor Acima de tudo
Você chegou querendo
Tudo que o tempo não te deu
E que levou de você;
Sem saber que você já sou eu...
tudo na vida passa,os anos,as coisas e tudo o que nos rodeia, nao podemos deixar que o tempo leve nos a espancça de um futuro melhor,um sorriso atrai novos horinzontes,basta testar a cada manha,assim coisas novas e bonitas surgirao..
Tu na minha vida
Já foste tudo para mim... Já fizeste parte da minha vida... Em alguns momentos a minha vida já se resumiu só a ti. Nesse tempo era feliz. Queria (e pensava) que tudo aquilo que havia entre nos ia ficar para sempre. Dava por mim a sonhar acordada, a vaguear em pensamentos perfeitos. Algumas vezes tive vontade de pegar numa tela em branco e reproduzir o teu rosto. Mas chegou um dia em que isso mudou. Percebi que afinal o que havia entre nos nao ia durar para sempre. E a partir desse dia comecei a sonhar em como seria voltar para junto de ti, voltar a beijar-te, voltar a abrçar-te quando tinha vontade e sem precisar de te pedir, voltar a dizer-te nos olhos que te amo. Chegei a fazer coisas «fora do normal» por ti mas nao me arrependo. Nao vou negar que ainda te amo, nao vou negar que me afecta ver-te com outra pessoa, mas tambem ja percebi que foi melhor ficar tudo assim...
The End
Hoje eu parei para escrever sobre o fim das coisas, das pessoas e de tudo o que elas podem levar sobre si. Fiquei analisando os desenhos infantis e alguns filmes que ilustram histórias de intrigas e brigas durante todo o roteiro e quando tudo começa a tomar um rumo na história, colocam lá as letrinhas pra subir e a famosa frase “... e foram felizes para sempre” acompanhada do trágico “The End”. Fala sério! A história por acaso termina ali? Esses filmes sempre acabam onde deveriam começar, assim como muitas situações semelhantes na vida real e com direito a trilhas sonoras, personagens, enredos, e tudo mais. Dá uma sensação de quero mais. Compartilham conosco todos os momentos ruins: as falcatruas, as traições, as armadilhas, e quando a hora da virada chega, parte-se o bolo da festa e nos despedem assim sem nos dar a chance de saber o que pode vir a acontecer dali por diante. Isso me deixa irada!
É como manter uma amizade na hora da calamidade, dar apoio, ombro amigo, aconselhar, ajudar, quem sabe até suprir necessidade. Na hora das tragédias são poucos os que continuam do seu lado, incentivando, encorajando, mas quando tudo começa a se resolver simplesmente com a maior facilidade se esquecem de você, te descartam, jogam pra escanteio feito bola murcha, não serve mais.
É como o derradeiro dia de um ser humano, pensa você que a morte é o fim? Engano seu, tudo começa a partir dai. A eternidade nos espera. Nos fazem acreditar que após a vida existe um sono profundo, ininterrupto. Mentira, assim como os finais dos filmes, a história continua, você que não é mais convidado a participar desse misterioso desenrolar.
Estive vendo dia desses um filme que mexeu muito comigo “O amor não tira férias”, com Cameron Diaz. Ah, como eu queria ter a oportunidade de viajar pra um lugar desconhecido, sozinha, sem bagagens, sem tralhas, sem malas, sem nada. Viajar com a única pretensão de me encontrar ou me perder completamente. Viajar pra conhecer gente nova, mente nova, fazer novas amizades, provar comida diferente, se perder na cidade, voltar pra casa e descansar.
O filme fala sobre duas mulheres, cansadas de sofrer, cansadas de amar, de valorizar demais os outros, e elas tinham motivo pra querer abandonar tudo e sumir do mapa. Elas trocam de casa, de carro, de rotina, de vida. Uma acaba vivendo no mundo da outra, partilhando de momentos que talvez jamais viveriam se continuassem na mesma cidade. O desenrolar do filme é perfeito, a personagem da atriz Cameron se parece até um pouco comigo, ela é louca, gosta de viver a sua própria vida, é independente, bonita, sexy, convencida também (risos), enfim, me empolguei vendo o bendito do filme, mas eu queria mais no final, queria saber o que aconteceu depois, se eles casaram, tiveram filhos, se deu certo, se não deu...
Não quero a minha vida comparada a um filme pela metade, onde todos se decepcionem com o fim, não quero ter que mostrar ao mundo parte da minha história, quero mais é ser lida, interpretada e traduzida. Quero ter o tempo necessário pra fazer valer a pena cada cena e depois de rodado o filme de toda a minha trajetória, ficar na memória daqueles que realmente fizeram parte dela como protagonistas, não apenas figurantes, e assim dar prosseguimento ao eterno, que com certeza me espera, onde entrarei pela porta, não pela janela.
The End!
O Fim?
Not!
Begin!
Todos somos filósofos desde que nascemos, a diferença está em como cada um interpreta ela.
Tudo depende do "ponto de vista" de cada um.
Quando se ama de verdade, nem sempre a reciprocidade é tudo, o importante é que o ser amado, esteja infinitamente Feliz.
Quando estou aqui em Vilhena me lembro de tudo..
quando segurava tua mão, teu cabelo preto castanho, meu
corpo reagia toda vez que você chegava perto de mim,me abraçava.
Me lembrei da vez que fiquei sentado na calçada esperando você chegar do curso,me lembro perfeitamente do sorriso que você deu ao me
ver,e que
tava de saia jens, blusa preta e aquele seu tamanco de salto alto.
Foi desse dia em diante que muita coisa mudou...
Só sei que conversamos durante a primeira, a segunda e a terceira semana e comecei a perceber que poderia aprender muito com aquela paz que sentia.
Odeio pessoas q tentam estragar a felicidade dos outros...Q querem tudo a sua maneira,independentemente de quem e d q tenham q passar por cima pa conseguirem aquilo q querem...Simplesmente lixam-se pa quem as rodeiam e q realmente podem estar a fazer as coisas mal...Ms o que n nos mata,faz-nos mais fortes e faco pra que esse tipo de coisas e pessoas n deixe afectar a minha felicidade!
O que falo não sinto
mas sinto tudo o que falo
como biruta ao vento
que desarma no marasma
catalizador do tempo
de amenidades ao léu
como barquinho de papel
para ungir ouvidos
com aromático mel
no refrescante frescor do vento
inspirar o acre úmido
e inconfundível sabor de sal
me parecem versos românticos
mas nem de amor fala
para purificar ao vento
os doces sentimentos ao léu...
mergulho no fundo da tua alma ,alcanço
aquele pontinho onde nada existe e tudo se inicia,
deixo o silencio me envolver ,e aguardo a chegada do seu ser
"Privilégio fazer parte da vida, fazer parte de uma história, termos tudo sem possuirmos nada e sentirmo-nos completos"
Meu coração chora, sinto um sentimento estranho dentro de mim não cosigo enteder o porque de tudo isso terá alguém para me explicar ¿¿¿¿¿¿¿
...E o mais engraçado na vida é que depois que tudo que te dá medo e que te dá vontade de chorar, passa; e o que resta é rir desses momentos de medo e choro.
