Sobrevive Amor Acima de tudo
O seu passado é seu passado, seu presente vira seu passado, seu futuro vai virar seu passado! Tudo ficará para trás, sem nem dar tchau!
Em tempos difíceis, quando tudo gira em torno de incertezas, é inadmissível que não se aprenda a ver o mundo com um outro olhar, a menos que já não 'esteja', para vivenciá-lo.
Era tudo brincadeira até que, de repente... lá vou eu de novo querer o impossível... Faz parte do meu ser, faz parte do meu viver... e sem emoção não tem nenhuma graça... Afinal, como bem disse de Saint-Exupéry, o que se leva desta vida, é a vida que a gente leva.... Porém, estou mais pra Zeca Pagodinho mesmo... deixando a vida me levar... Cansei!
30.04.2020
Depois que a imagem passou a ser a coisa mais importante na sociedade tudo ficou meio estranho e artificial. O ser humano passou a ter menos conteúdo e mais selfie e até a comida passou a ser mais bonita, porém nutri menos, daí o consumo absurdo de complementos, além de estar ao alcance de menos gente, afinal, a maioria sente fome, mesmo, no dia a dia, é pelo estômago e não pelos olhos, bem como não têm dinheiro para substituir a sua nutrição natural com a comida na mesa pelas vitaminas de laboratório, pois esta maioria ainda é adepta ao arroz com feijão e não ao prato decorado para ser fotografado e elaborado cheio de técnicas para vencer concurso culinário e distanciar cada vez mais as pessoas uma das outras com esta contribuição descabida ao glamuralizar o que é vital para qualquer ser humano.
Ah, e o cérebro que está cada vez mais se tornando um sedentário de tanto que vive em isolamento intelectual e o único exercício que estamos permitimos que ele faça é sair da caixa craniana para malhar nas redes sociais de máscara, claro, para não correr o risco de se contaminar com a veracidade e/ou coerência diante de uma informação que nos desagrade ou nos obrigue a repensar valores.
Depois que a imagem passou a ser a coisa mais importante na sociedade, até a morte passou a ganhar holofotes com status de celebridade e a vida passou a ser uma LIVE e está compactada em um Book de filtros cumplices de uma falsa beleza, tendo os seus personagens uma realidade de solidão íntima ilustrada no seu comportamento exibicionista o que está transformando a espécie, notoriamente, em um permanente paciente de divã.
Seja GRATO pelo seu trabalho e tudo que te proporciona. Lembre-se todos os dias das conquistas alcançadas através dele.
Amigos... A família que escolhemos!
Eu tenho amigo de tudo quanto é jeito... tímido, engraçado, sincerão, sonhador, atrapalhado, otimista e tem também artista. Tem o guloso que lambe a paçoca só pra não dar um pedacinho... o generoso, festeiro, carente, chique e até ciumento! Tenho amigos que adoram rir alto nas bonanças, mas que também choram baixinho comigo nas tempestades. Tem alguns que são somente virtuais, e outros que são chegados como meus irmãos! Ah, e não posso esquecer daqueles que fazem caras e bocas que só quem sabe, é que entende... Amigos de infância, outros recentes, amigos que não falamos há um tempão, mas que não esquecem da gente. Amigo é amigo... Não dá pra comparar, pois quando chega, é para agregar. E não tem como negar...
Amigo de verdade quando nos abraça, é para nos abençoar!
Estrese, mal humor, arrogância, ignorância. Sintomas de quem tenta aguentar tudo calado, mas por o fardo ser muito pesado vê isso como forma de alívio.
Noites perdidas, lágrimas sentidas, olho ao redor nem uma mão vejo erguida, olho para os céus a aí sim vejo uma mão estendida, e essa mão sim é uma mão amiga!
Difícil está para viver, e cada um tenta esconder, ou fazer uma forma de esconder o seu sofrer.
A vida está difícil, mas sem um ombro amigo a caba aumentando o sofre.
Trecho do livro Despertar, Renovar e Seguir: "Morre aos poucos aqueles que aceitam tudo do jeito que está. Vive quem se permite transformar para transformar-se."
Tudo tem seu tempo. Adaptar-se é uma questão de saúde mental e física; é uma decisão entre viver as novidades ou sobreviver traumático pelo desejo de manter-se em uma realidade que é limitada e mutável.
Quando pensamos que está tudo bem vem o destino e nos surpreende com seu ar de infelicidade que paramos para tentar ser feliz mas nunca alcançamos nada do que queremos. Queria por um momento que fosse quando diferente que o destino fosse generoso com comigo e que não me deixasse desmotivada e sem reação a todo momento que eu sentisse dor dentro do meu coração, queria ser mais leve e poder levar isso pra outras pessoas também. Eu sou o oposto de tudo, sou estranha e sem motivo para ir em frente, tudo oque eu sinto está acabando comigo e tenho certeza que isso um dia vai ser tão doloroso que eu me tornarei vítima de mim mesma. Não quero viver em um mundo onde não me cabe em nada e em ninguém, queria ser importante para alguém não ser algo tão pequeno na vida das pessoas que poderia me substituir fácil a qualquer momento.
Não me sinto feliz em nada do que eu faça ou deixo de fazer sou corrente de água e sempre estou me puxando para o lado infeliz da minha vida só pras coisas ruins terríveis.
É preciso ter coragem, coragem de deixar tudo aquilo para trás.
É preciso aprender a entender o que sente e entender o que achava que sentia.
É preciso chorar para sacudir e acabar com a sua zona de conforto.
É preciso se auto-destruir para nascer de novo.
É preciso se quebrar para chegar na luz.
Haverá tempos em que os homens buscarão por respostas, mais não haverá portas para adentrar,e tudo não terá mais sentido, apenas tristeza e profundo vazio.
Só sinto que cheguei ao auge da minha carreira de basquete e devo me aposentar. O bom nisso tudo foi que meu pai pôde assistir ao meu último jogo.
Eu não queria ser nada e, naturalmente, não queria me transformar em uma mera profissão: tudo que eu sempre quis foi ser eu mesmo.
Ela é um ser bendito.
A grandeza de sua alma irradia uma luz, que ilumina tudo ao seu redor, pois vem da bondade do seu coração.
Se chama de Mãe, mas se define AMOR.
