Sobrevive Amor Acima de tudo
Então anote aí meu bem tudo que eu disser: porque eu não sou mulher de voltar atrás de minha palavra. Não é que eu queira ser melhor que ninguém, mas também não sou pior. Não sou diferente de muitos, mas também não sou igual.
Por mais forte que o vento sopre contra a minha vida, não me desespero.
Sei que Deus cuida de tudo para mim.
Penso que Deus não tem barbas brancas, nem é materializável. Deus é a Força que rege tudo. Ele é indefinível e imprescindível.
Tudo que marca é lembrado. Tudo que é lembrado marca. A ordem eu não sei, mas quero lembrar de coisas boas apenas...
"Aparentemente tudo é permitido hoje em dia, menos ser gordo."
É um problema e não são críticas depreciativas que vão mudar isso.
Respeitar o tempo do outro, suas decisões ou a aparente ausência delas é ser humano.
Ninguém é melhor que ninguém pelo físico que ostenta e sim pelo que carrega no coração e espalha pela vida.
Gosto de quando alguém chega na minha vida, assim, do nada, e então muda tudo em volta. É tão estranho como as pessoas podem tornar teu dia completamente diferente, quebrar a rotina, te fazer feliz ou te deixar inteiramente sem rumo
Eu sei que não vale a pena, que tudo o que eu senti por ele não valeu a pena, e ele não fez e nem faz por merecer. Mas eu também sei que um dia ele vai voltar atrás, vai vir a minha procura, e eu não vou estar mais disponível (assim espero), mas eu também sei que ainda o amo, e que ele ficará sempre em minha memória, sabe foi o meu primeiro amor, ás vezes ele volta a me atormentar, ele não, na verdade as lembranças. Hoje em dia não sei se amo, ou se apenas sinto falta. Ao mesmo tempo em que quero, eu não quero, pois ser trouxa cansa sabe, e hoje tendo um percepção diferente do que é o amor, e sabendo encara-ló de forma mais madura, eu ainda tenho medo de me machucar, por tudo o que eu passei, e por quem eu pensei que fosse meu tudo. Sabe mesmo o tempo tendo passado, minha mente se abrindo pra novas experiências, eu ainda enho muito medo do amor, mesmo acreditando que ele ferindo, o mesmo pode ser capaz de curar. Até hoje eu estou a procura de um amor que me cure, e nesse meio tempo descobri que o único amor que cura é o próprio, é a vontade de viver e fazer valer a pena, com ou sem alguém. Mesmo sentido uma mistura de sentimentos, eu sigo a vida fingindo que você não existe, e que existem outras milhões de pessoas no mundo capaz e dispostas a me amar, coisa que você não fez; mas meu coração ainda é teu, minha alma ainda é tua, meu coração bate por ti. Que venha outros amores, e que o próprio nunca morra, assim eu vou seguindo com a mais bela das esperanças, e o sentimento mais puro do amor.
►Depende de Você
Tudo o que precisa é fazer
Aceitar as perdas e compensar o tempo perdido
Mas não esquecer
O passado sempre estará andando contigo
O tempo te obrigará a crescer e amadurecer
E não espere que a vida, para ti, esteja sorrindo
Aprenda que irá sofrer, se perguntando "por que?"
Mas isso é apenas o início
A vida te prepara para tudo que vai acontecer
E quando estiver sofrendo pela décima vez, notará isso
Irá se surpreender com a força que demonstrará ter
Quer ser feliz? Depende somente de você
Basta fazer ser real, e viverá de forma natural e proposital.
Não sente-se no chão deixando o tempo passar sem aproveitá-lo
Ele é impiedoso, mas também pode ser agradável
Ele é infinito, como o espaço
E não tente impedi-lo, ele é imparável
Por esse motivo que devemos tirar proveito
Faça de tudo que gosta um momento perfeito
Dê seu jeito, pois a felicidade não te achará
Se permanecer trancado, se continuar a se isolar
Não deixe o tempo passar, pois no futuro você olhará para trás
E verá como desperdiçou segundos valiosos
Isso lhe fará sentir somente remorso
Então se levante, se quiser saia sozinho
Diga "Eu posso", diga "Eu consigo"
Boa sorte, amigo.
Tudo se banaliza.
Discute-se por questões religiosas a presença do crucifixo em repartições públicas, sob a alegação de o país ser laico.
Sou contra a exposição do Cristo crucificado, não por tal questão, mas pelo fato de que a exposição ao sofrimento torna as pessoas insensíveis ao sofrimento.
O que vemos no Crucifixo? Um homem crucificado depois de passar por um número exagerado de chibatadas pelos soldados romanos e ainda ter caminhado a muito custo pelas ruas carregando a própria cruz onde viria a ser crucificado. Essa imagem está exposta em muitas repartições públicas, não contando a atenção das pessoas que ali trabalham - algumas por ignorância do que representa, outras porque já se acostumaram com aquela pequena escultura e não lhe dão importância, chegando mesmo a fazer pequenas festinhas debaixo dessa imagem de sofrimento.
