Sobrevive Amor Acima de tudo
E nos infinitos das flores
e em cada canto deste mundo,
Passo a compreender melhor
as cores que inundam meu abrigo
e enfeitam as esquinas
e toda consagração.
O Escartelate da minha infância…
guardo a lembrança,
do sabor, doce, da emoção.
Por tudo, sempre,
Gratidão!
A maioria das pessoas não vive a vida própria, vive o que a sociedade acha que é ideal. Num mundo em que manter as aparências vale mais do ser autêntico, cada vez mais multidões vão perdendo o seu "eu", vão perdendo a capacidade de arriscar, de pensar, de analisar. É mais fácil aceitar uma ideia já pronta do que construir uma, é mais fácil aceitar qualquer emprego do que batalhar pelo "aquele emprego", é mais fácil ficar com uma mulher qualquer do que conquistar "a mulher", é mais fácil deixar a vida seguir o seu curso do que lutá-la com ela. Fácil é deixar que o tempo corra plenamente, difícil é viver tão intensamente a ponto de não percebê-lo. As vezes é necessário fazer algumas perguntas, mesmo que as respostas não virão, perder algum tempo refletindo é ganhar o dobro com as consequências. Não espere que decida por você, faça você o que vale a pena.
Há canções que são belas por sua melodia, outras por sua letra, mas há cânticos que derramam lágrimas, pois a presença de Deus se manifestam.
Se eu pudesse queria dormir, acordar e descobrir que foi apenas um sonho
Apenas uma lembrança que se perde junto com o tempo
Que a minha vida vai seguir em frente
Nesse desespero em que me encontro
Já perdi as contas de quantas vezes jurei te esquecer. Perdi as contas de quantas vezes quebrei o juramento
Tá tão difícil sem você aqui
Tá tão difícil te ver
Tá tão difícil não te ter
Sonhos foram despedaçados
Como o leão despedaça o cordeiro
Mas há sonhos que não podem ser sonhados
Há vidas que não podem ser vividas
A vida é como um palco onde se apresentam dramas, comédias e terror, no final do espetáculo todos aplaudem ou vaiam, o que faz a diferença é ter se apresentado.
Há homens e mulheres que são verdadeiros reis e rainhas, não tem sangue real, mas suas grandezas os enobrecem por onde quer que vão.
Nunca troque o que você sabe que é verdadeiro pelo o que você tem dúvida, a dúvida pode se concretizar e você não ter a chance de recuperar o que perdeu.
Posso sofrer um dia, uma semana, um mês ou até um ano, mas quando me levanto, dê me passagem, pois não curvo o meu caminho.
Quando uma pessoa tem caráter, o mundo inteiro pode conspirar contra ela. Ela simplesmente passa, observa e sorri. E o mundo cai aos seus pés.
