Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 408832 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Fingindo ter te esquecido... lembrando de você!

Inserida por miromorais

(...)Entre pernas, passos e tropeços a gente vai deixando algumas coisas pelo caminho e encontrando outras: o que não pode é se subtrair, o processo tem que ser de acréscimo, sempre. Nada é tão definitivo assim e a gente nunca é, a gente está. Sempre digo que quem se aprofunda nas coisas, quem mergulha, sabe exatamente o gosto que tem o alimento cru porque não se contenta com o que está pronto, posto sobre a mesa. A gente vai experimentando aqui e acolá, vai sentindo o ritmo, o tempo, tendo cuidado com algumas coisas e desrespeitando as placas de aviso de perigo de outras. A gente cai, levanta, chora, celebra. A gente vive. A gente se conhece através das reações dos outros a nós mesmos. A gente se trabalha ou estagna, regride ou evolui. A escolha é sempre nossa!

Inserida por andys2

Quem não é visto,não é lembrado...Então lembrem de mim.

Inserida por capboysj

Fazer parte de uma atividade,sobrevivencia e projeto é uma decisão informal sendo como fazer parte uma alternativa em conformidade e inconformidade formal escolhida pela decisoria logica

Inserida por 123Eron21

Destino, decisão de Deus... Esolhas, decisão sua!

Inserida por miromorais

Às vezes é preciso olhar além do horizonte, para ver e entender o que realmente está acontecendo!

Inserida por AriadneCristina

" O tempo inverno esfria, a mente no frio esquenta e aquece no pensamento aquilo que a cabeça inventa. A imaginação nos sustenta, com a alma que quer e cria. Insustentável vai a pele, na busca da ação do pensamento que a mente inicia.
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Eu não preciso de momento eu preciso de você

Inserida por dieguinhovinny

No dia que o pregresso chegar absoluto nesse mundo, os espíritos de luz estarão em harmonia com uma bela melodia, que não se escuta pelo ouvido nem se ver tão definida, será gigante e imensurável pelo teor da alegria, do amor que não se explica, da dádiva de nossas vidas.

Inserida por ednaidegp

Queria ter com minha idade a ‪sabedoria‬ dos (meus) avós!

Inserida por AriadneCristina

Meu passado está tentando ser egoísta com o meu futuro.

Inserida por dieguinhovinny

Não estou onde você imagina que estou... Estou onde você jamais imaginaria que eu pudesse estar!

Inserida por miromorais

Ausência

Não me ensine a suportar sua ausência isso poderá virá um hábito e inevitavelmente ao fim.

Inserida por ednaidegp

A motivação é algo que vem de dentro do individuo, ninguém possui a capacidade de motivar ninguém, mas o ambiente o qual vivemos influência na motivação interna do ser humano ,e são os benefícios criados por nos mesmos que muda esse ambiente

Inserida por PriscilaCassiadeLima

A maior virtude da vida é vivê-la com sinceridade

Inserida por PriscilaCassiadeLima

Meu futuro é uma incógnita, mas Deus é a razão.

Inserida por raffaeldearvalho

Quando o pensamento espalha e inunda o sentimento, quer sim quer não aparece as lagrimas.

Inserida por joaovencedor

A maturidade começa quando reconhecemos que somos imaturos.

Inserida por Ueriques

Exagerada toda vida, sim... sou eu, sempre fui do tipo que se ama,a ama mesmo, sabe, não consigo esconder nem ter falsos amores e valores, grito meus sentimentos, vistos que sempre puros e verdadeiros... não tive muitos amores, mais estes q me tiveram sem dúvidas foram amados e muito amados, nunca ouvi dizer que amor se acaba, quando ele é verdadeiro, continua vivo mesmo que seja só em uma lembrança, uma música, um sorriso despercebido! Eu sofro muito por gostar demais e tá hoje não encontrei quem compartilhasse esse sentimento comigo, as pessoas pra mim não são facilmente substituídas. Eu me apego demais as pessoas, e sim, sofro com isso pois vivo num mundo onde pessoas descartam pessoas, não tenho muitos amigos, mas tenho os melhores... Não sou perfeita e estou longe de ser, aliás onde mora a perfeição... sabe nem quero saber! Só quero ter a certeza de que estou seguindo meus instintos, meus princípios meus valores, amando, sofrendo e tendo forças para amar novamente, sorrir novamente... Mas sendo sempre Eu, para que no final eu não me arrependa de nada, e que eu possa dizer que valeu a pena sim, e eu nunca deixei de ser EU!
A.M.A
30 dias pros meus 22!

Inserida por AlineMoraesAlcantara

Hoje me sinto cada vez mais motivada, hoje entendo que não devo ser empurrada pelos meus problemas, mas sim motivada pelos meus sonhos e objetivos!

Inserida por AlineMoraesAlcantara