Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 408672 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

sempre estaremos em uma margem distante em um lugar rico de pensamentos profundos um lugar de infinitas formas e grandes belezas que não podemos desfruta-las talvez por que a alma é grande e a vida é pequena dentro de um paralelo infinito onde sucumbimos nossos pensamentos ricos e nos enchemos de nosso ego e rancor mostrando não quem somos mas , quem nos tornamos ao viver a obscuridade desse mundo e só alcançamos onde nosso braço chega e somos limitados por nossa visão até onde chega nosso olhar mas, cheio de belezas profundas internas sufocadas pela aceitação de ser e , mostrar quem realmente somos nos tornando hipócrita por que somos superficiais de mais para entender quem somos , para onde vamos , e o que faremos , pouco sabemos quantas informações contém um núcleo de uma pequena célula, só quando descobrimos quem somos verdadeiramente por dentro ou seja em nosso interior desfrutaremos de uma grande mudança e evolução, sendo ao contrario viveremos neste mundo sendo alienados.

Inserida por hebertt_menezes

O triunfo cria fanáticos. A derrota seleciona fãs.

Inserida por gilbearal2

Para existir, basta respirar. Para viver, é preciso perder o fôlego.

Inserida por gilbearal2

Para a paz que desejamos, estamos de fato fazendo a nossa parte ou querendo a nossa parte?

Inserida por AlquimiaPsi

Zele continuamente por seu caráter. Ele é a qualidade mais admirável que você pode ter!

Inserida por LazaroGomes

Homens se matam para conquistar vastidão de terras, quando apenas sete palmos bastam para cada um.

Inserida por Claudiokoda

A chuva que irriga o gramado pode transformá-lo em lama.

Inserida por gilbearal2

Quem se deixa levar pelos ventos acaba varrido.

Inserida por gilbearal2

São as ilusões da vida que nos motivam a viver.
Bem como nas desilusões da vida o desejo de morrer.

Inserida por Claudiokoda

O quadro é a vida. O giz é o acontecimento. O apagador é o tempo. As marcas que teimam em permanecer são as cicatrizes.

Inserida por gilbearal2

Ficar de frente ao passado é deixar de lado o presente e dar as costas para o futuro.

Inserida por gilbearal2

Devemos fragmentar nossos desafios, eles nos serão mais suaves, devemos compactar nossos objetivos, eles nos serão mais concretos.

Inserida por duilioamoraes

Bom dia, que seja um sábado radiante pra todos muita paz, alegria e felicidade

Inserida por Shirleimiriam

Flores todas tão lindas mais a minha favorita é hortênsias... Pela diversidade de cor em uma só flor, mas se for uma rosa prefiro rosa cor de rosa.

Inserida por Shirleimiriam

A vida não é quadrada. Ela tem vários lados, muitos ângulos e inúmeras dimensões.

Inserida por gilbearal2

Bom dia meus amigos e amigas hoje sexta-feira se embora deixar o dia mais rápido que o fim de semana está chegando. A paz! Deus nos abençoe a nós todos.

Inserida por Shirleimiriam

Holofotes iluminam caminhos, mas podem cegá-lo.

Inserida por gilbearal2

A derrota traz sofrimento; porém, se notar, carrega também sabedoria. A vitória traz alegria e, de brinde, muita soberba.

Inserida por gilbearal2

Nas caminhadas da vida, muitos se perdem; poucos se encontram.

Inserida por gilbearal2

Nem todo doente é marginal, mas todo marginal vive doente! O transgressor herda igualmente a justa recompensa, por causar a dor e sofrimento em outrem.

Inserida por Kllawdessy