Sobrevive Amor Acima de tudo
Existem pessoas que procuram a vida toda pela luz no fim do túnel mas nem ao menos se preocuparam em saber onde está o túnel!!
"Não tenha pressa o que é seu está guardado"
Psiu! Calma! Pois o mundo não vai acabar amanhã.
Afinal de contas, onde você pensa que vai com toda essa aflição?
Tire o pé do acelerador e respire fundo. Conta até dez.
Pois do jeito que você está as suas coisas não vão andar mesmo.
Portanto, sossegue o facho e vê se controla mais essa sua ansiedade costumeira.
Para seu governo fique sabendo que no futuro nada será além daquilo que pode ser. Não adianta você imaginar isso ou aquilo, pois você sempre vai agir conforme as suas condições reais no momento.
Vê se relaxa e aproveite com alegria e bom senso tudo que a vida generosamente lhe trouxer. Não tenha medo de perder, pois o que é seu ninguém tasca. Tenha mais calma e acredite o que é seu está guardado!
Carlinhos de Aruanda.
"É momento de se Curar"
Não importa a sua enfermidade seja ela do corpo ou da alma, neste instante ela será curada.
Pois hoje eu vim aqui, juntos com meus companheiros de trabalho, amenizar as vossas dores e restaurar as vossas energias.
Hoje, para todos aqueles que tem fé, a cura irá se operar com certeza.
Então, companheiros e companheiras que precisam receber a cura e o alívio de suas dores emocionais, tenham fé e abram o coração. Pois os médicos do além estão todos aqui prontos para atendê-los.
Confiem, pois até mesmo as doenças que dizem ser incuráveis serão curadas.
Sintam as mãos dos amigos médicos do mundo espiritual tocar-lhes as feridas do corpo e da alma. Nesse exato momento um imenso amor está sendo derramado sobre todos vocês.
Pensem agora num parente, mesmo que distante, deitado em uma cama de hospital, dentro de uma prisão ou impossibilitado de se locomover. Pois o amor de Deus alcança a todos e chega a todos os lugares.
Hoje é o grande dia da cura. Pois em nome do grande Criador eu decreto que todas as doenças do corpo e da alma sejam definitivamente curadas.
Tenham fé e o milagres ocorrerá!
Dr. Franz. (médico espiritual)
"Nossos irmãos ciganos"
O sopro que vem do Oriente e acalanta minha alma são espíritos ciganos que vem a este mundo para espalhar alegria e amor.
Fazem de mim um instrumento que transfere para o mundo concreto das formas a essência da sabedoria milenar do povo cigano.
Seja através das cartas ou de mensagens estes espíritos ciganos deixam seu rastros de felicidade e bom ânimo para os irmãos de fé.
Por isso, vim hoje aqui agradecer a todas essas almas ciganas que há tempos me acompanham nessa longa jornada evolutiva.
Pois seja nos montes, nas campinas, nos vales e até mesmo na selva de pedra eles se fazem presentes influenciando positivamente os nossos destinos.
Salve nossos irmão ciganos!
"Cada um tem seu próprio caminho espiritual"
A discordância existe em todos os meios de relações humanas. A unanimidade de conceito é coisa rara de acontecer. E em se tratando de espiritualidade, o consenso de idéias, é quase nulo.
Sempre num ponto ou noutro, a discordância se fará presente. Afinal, somos seres individuais e singulares no universo, como também o é o nosso caminho espiritual.
Nem mesmo um remédio pode surtir efeito idêntico em pacientes que sofrem da mesma enfermidade.
Portanto, buscar no meio espiritual uma doutrina que atenda 100% as nossas necessidades, além de inviável, sempre nos leva ao desentendimento.
Diante desse impasse o melhor a fazer é respeitar as opiniões alheias e retirar delas aquilo que nos serve como auxilio para a nossa jornada evolutiva.
Pois num mundo onde se ventila conceitos sobre tudo, reciclar idéias, é mais que providencial: é necessário!
Todos lembram de sorrir, chorar, gritar, falar, mas esquecem de agradecer a Deus por poder fazer tudo isso com saúde!!
O mundo é como um filme, várias histórias simultâneas, vários atores e atrizes, muitos começos e fins, uns felizes outros nem tanto... Com o melhor diretor de todos, o grande Jesus Cristo, o cara!
Mulher de boa índole não precisa gritar ao mundo, nem escrever 10 linhas de texto mostrando egocentrismo, precisa simplesmente mostrar: Não é notar mas ser notada!!
Nem tão longe, nem tão perto. A vida prega peças pra você ficar esperto, no momento certo, com algo concreto, porque castelos de areia voam com vento...Isso é certo!!
"Não existe o tempo certo. Mas, sim, a situação propícia"
Não existe o tempo certo para que as coisas aconteçam. Mas sim, a situação propícia para que elas se realizem.
Pois quando se diz que há um tempo certo para que as coisas aconteçam isso implica numa possível espera que pode muito bem não passar de uma vã esperança. Cria-se uma expectativa de que no futuro tudo pode ocorrer. Mesmo que não façamos nada para que isso ocorra de fato.
Essa atitude de ficar esperando o tempo certo é muito perigosa, além de não passar de uma grande ilusão, acaba sempre nos levando para o despenhadeiro da frustração.
Porém, quando se acredita que existe uma situação propícia para que as coisas possam acontecer, há, certamente, uma mobilização, no sentido de viabilizar a concretização dos fatos.
A crença na situação propícia implica em trabalho, em esforço próprio.
Nesse caso não há expectativa, mas a firme convicção de que a ação de hoje forja a experiência do amanhã.
Portanto, avalie muito bem qual é a sua postura perante os teus projetos de vida.
De que lado você está: de quem espera o tempo certo sem nada fazer ou de quem já compreendeu que o sucesso em qualquer empreendimento da vida depende, indiscutivelmente, de esforço próprio e de uma boa dose de amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp