Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418681 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

⁠Dentro de cada um de nós mora tudo que precisamos para superar dificuldades, ir adiante e sermos felizes. Esse lugar tão teu e tão lindo têm tantos nomes... você sabe do que estou falando !

⁠Difícil não é achar alguém com tudo que queremos, mas sermos aquilo que estamos procurando no outro.

⁠Penso em tudo com tanta emoção que os dias se tornaram imensidão. Já fui quase, hoje certezas. Minha força se intensificou na coragem do meu amor.

⁠Ele levou embora o meu livro preferido, como se não bastasse tudo o que ja roubou de mim, as minhas noites de sono tranquilas, os planos que a gente tinha e o meu coração.

Quando duas pessoas de mundos diferentes se encontram, elas podem superar tudo com a compaixão uma pela outra, com a curiosidade e com o amor.

⁠Para ter um coração em paz, não acredite em tudo que te falam, mas creia em tudo que a Bíblia diz;

⁠No instante em que meus olhos cruzaram com os teus,
O destino sorriu e tudo se tornou um sonho de Deus.
Um olhar fugaz, mas intenso como o sol,
E em meu coração, uma chama se acendeu, um amor sem controle.

Foi amor à primeira vista, sem qualquer aviso,
Um sentimento forte, tão puro e preciso.
Teus traços, perfeição em cada detalhe,
Despertaram em mim um desejo que jamais se desvanece.

Nossos caminhos se encontraram por acaso,
Mas nesse encontro, encontrei o meu compasso.
Tu és o ritmo que embala meus dias,
A melodia suave que alegra minhas melodias.

Cada palavra tua, uma canção no ar,
Que ecoa em meu peito, a me encantar.
Teu sorriso, um raio de sol em meu mundo,
Capaz de transformar cada segundo.

Quero ser teu porto seguro, teu abrigo,
Viajar contigo nesse amor sem sentido.
Desvendar o universo que há em teu ser,
E construir memórias que jamais iremos esquecer.

Por isso, aqui estou, com palavras singelas,
Expressando o que sinto, minhas doces querelas.
Te encontrei por amor à primeira vista,
E em cada verso, meu coração insiste.

Aceita, então, meu amor sincero e profundo,
E vamos juntos viver essa paixão sem segundo.
Pois no instante em que te vi, meu querido,
Soube que serias o amor da minha vida, escolhido.

⁠Tudo bem, respira. Sei que os dias têm sido pesados e às vezes é difícil chegar no final deles sem chorar escondido por aí. Ninguém sabe das suas noites em claro e das orações implorandopraDeus te salvar. É bem horrível, eu sei. Esconder a tristeza por trás desse sorriso lindo que só você tem. Ninguém conhece a fundo as suas dores e o tanto que você luta para curar as feridas de um passado que tanto lhe maltratou. Ninguém vê seu esforço diário para se manter em pé e “ser forte” como tem de ser. Tudo bem, respira. Isso tudo é para vocêentender que só os corações mais corajosos conseguem se reerguer!

⁠Amar como se não houvesse amanhã, amar e dizer tudo hoje, amar e dizer sem receio a morte está sempre ali então mostre tudo sem medo

⁠Difícil de controlar a água que cai, um pouco a mais ou um pouco a menos pode estragar tudo… e não não estou a falar apenas de plantas

⁠"De ponta cabeça;
Tudo virou, minha vida, o mundo;..
Pra mim, tudo ruiu, quando me deixou;
Sobraram apenas lembranças;
Fotos sem sentido;..
Sentimentos vazios;..
Palavras soltas ao vento;..
E lágrimas de um amor..."

⁠Respira fundo que tudo que foi perdido será reconstruído.

É preciso ter coragem para abrir mão de tudo e prestar contas com o passado. ⁠

⁠O presente é inserto, tudo passa, tudo vai embora, o futuro permanece firme como uma rocha inabalável, feito o meu amor por você.

⁠posso estar errado, mas te vejo mais profunda do que publiciza, na verdade, não sei, tudo parece perfeito, mas, nos sonhos eu sinto um chamado teu

⁠Simples assim I

Eu não sei como será o fim,
Mas desde já
Eu vou dar tudo de mim!

⁠Orgulho de ti

Não posso sentir pena de ti
Nem por um segundo
Por tudo que passou
Por tudo que viveu
Nem um ser poder sentir pena de si
Quando o que se tem de si
É uma imensa força e gana de vencer
O que tenho por você
É um imenso orgulho de lhe conhecer.

⁠Um dia te conto, falando bem baixinho aos seus ouvidos, sobre tudo que me deixa suspirando em vc...

Podia existir uma droga do autoperdão. Você toma e tudo se refaz. Você agiu certo com todos a quem amava, deu valor a todos eles e sente que tem a vida toda pela frente. Esta vida linda e todos os prazeres dela. O amor que eu poderia dar, o bem que eu poderia fazer. Só que essa droga não existe. Nós mesmos temos que nos perdoar.

⁠⁠Acredite

⁠Acredite, tudo que se propõe a renascer, a florescer e crescer, só precisa do primeiro passo, querer que aconteça.