Sobrevive Amor Acima de tudo
APÊLO
Seria como um novo sentido
descobrir o fim do grande amor.
Amo-te tanto e foi tudo tão perfeito
E mais lindo que o infinito,
Perfeito até demais,
para minha alma vil e humana,
Sem preparação para o verdadeiro amor.
Se hoje somes no ar,
Antes de pedir que não se vá,
Mesmo sabendo que não mereço,
Peço o teu perdão, oh amada
Será que só todo o meu amor
Não bastaria pra acalmar as nossas almas,
Se meu amor não for necessário me ensine
tudo o que sabes,
Ensina-me, se puder,
Quero poder viver com um anjo igualzinho a você,
E não, mas viver onde estou.
Se eu deixar de existir na sua memória,
Não se preocupe continuarei adorando-te
cada vez mais e mais.
Se morreres faço-te o último pedido,
(Mesmo sabendo da impossibilidade vital)
Quero que me leve contigo,
Pelo menos por um dia de toda eternidade.
Pois bem sabes que eu não conseguiria ver a luz que há na vida sem ti,
Sem delirar nas minhas noites de puro amor,
Sem descansar seu corpo sobre o meu,
sem sonhar nossos sonhos
E principalmente sem deixar minha alma unida à sua.
O amor é algo tão cruel, chega assim, parecendo ser algo tão bom e depois de um tempo destrói tudo, deixando o coração estraçalhado até que de repente tudo passa, mas do nada novamente isso acontece.
Mas é a vida, e com isso aprendemos a levar as coisas adiante, acreditando que isso nunca mais vá acontecer.
Você me conquistou e a luz do amor brilhou em nosso olhar. Deus já tinha me mostrado q tudo seria assim! Porque eu nasci pra você e você nasceu pra mim!
Ame!!!
Já ouviu dizer que quando se ama tudo é possível e eu não estou falando de amor homem e mulher estou falando do amor como um todo.
Pra tudo é necessário o amor. É preciso amar o que se faz pra se fazer bem feito. Já teve dias em que não queria se levantar da cama sem porque, simplesmente não queria se levantar. Já parou pra pensar porque tanta vontade de ficar na cama. Talvez, seja porque o que te esperava não é realmente o que queres.
Já olhou alguma coisa que queria muito, sentiu a energia dentro de você sentiu o poder de mover.
Pois é assim que a vida funciona, se desejas realmente então terás. É o amor que nos move.
Porque quando realmente queres nada nesse mundo poderá deter a magia do amor.
Deixe a magia e o amor invadir sua vida... Às vezes tudo parece sem explicação, o dissabor não é benéfico à vida e quando você se impede e se detém de viver, tudo para, a vida se estagna.
Portanto não tenha medo da magia do amor deixe-a invadir sua vida em todos os âmbitos.
Faça o que você ama, mesmo que por agora paguem mal por isso. Lembre-se da satisfação que isso te dá e do que realmente é essencial e imprescindível pra você pra sua vida.
Alguns dos homens mais importantes da história passaram na maioria das vezes sem serem percebidos e foram taxados de loucos ou patéticos por serem fora do convencional. Mas eles faziam o que realmente amavam, e viu deu certo.
O que você esta esperando pra fazer sua vida realmente valer a pena, pra sentir a magia do amor. Amor a você mesmo, ao que faz, ao próximo, amor á vida.
Amanha de manhã, quando acordar faça um favor a si mesmo: AME!
Gostava do seu cheiro, do beijo, do amor e de tudo aquilo que se mostrava eterno e me dilacerava depois...
Tive tudo que quis, amei tudo que tive, mesmo que esse amor não passasse de uma noite.Quando disse sentir amor, não menti a quem disse, talvez mentisse a mim, sem nem o perceber. Perdoe-me aquele que amei sem nunca ter de fato sentido amor,aquele a quem mais desejei amar do que de fato amei.
Olhando aquela estrela
Lembrei do meu grande amor
Saudade dos tempos perdidos
De tudo que o tempo levou
Olhando aquela estrela
Senti algo dentro de mim
Uma voz que aos sussurros dizia
Que tudo terá o seu fim
Olhando aquela estrela
Eu compreendi seu olhar
Sorri com o mistério da noite
Ganhei a alegria de amar
Olhando aquela estrela
Eu pude entender o que é sonhar
Quem faz planos para toda vida
Um dia, uma estrela será
Olhando aquela estrela
Eu soube saber quem eu sou
Apenas mais um entre muitos
Que brilham e superam uma dor
Olhando aquela estrela
Não foi tão difícil pensar
Naquilo que todos falavam
"Se eu quero, também vou brilhar"
Olhando aquela estrela
Pulei de um arranha-céu
Voei como um passarinho
Beijei os seus lábios de mel
Olhando aquela estrela
Fiquei frente a você
Saí do meu coma profundo
Você me ensinou a viver
Olhando aquela estrela
cadente, temi o pior
Mas tudo ficou bem mais simples
Meu mundo mudou para melhor
Olhando aquela estrela
E as outras também ao redor
Me fez refletir que na vida
Jamais ficaremos tão sós
Olhando aquela estrela
Clareando a escuridão
Queria mostrá-la aos meus filhos
E aos outros que ainda virão
Olhando aquela estrela
Sepultei a minha solidão
Julguei inocente o destino
Te entreguei o meu coração.
Sentimentos indesisos e ao mesmo tempo tão certeiros, tudo o que indica um amor ou uma amizade forte, as vezes os dois ao mesmo tempo. Confuso não? se não fosse não teria graça ou a magia não estaria no meio disso, ao mesmo tempo que é bonito é imbessil e inutil. Porque eu? na verdade porque a gente? não vou tentar justificar nada e o que eu sinto e o que eu deveria ou não sentir, só que deviamos pensar antes que uma amizade esta em jogo e meu coração também, sorrisos no meu rosto por dois motivos e ao mesmo tempo mais de duas lágrimas explicariam, ou começariam a explicar tudo isso. Não preciso de explicações, mas resolvi deduzir o final desa história. Sem detalhes sobre o que eu queria, eu sabia que poderia terminar bem, só que não iria. Sabia que dependia de mim e que dos outros mais ainda.
Tudo por amor
Tudo por você
Tudo pra te ver
Tudo pra te ter
Tudo por querer
Tudo sem poder
Tudo por não ter
Por amor eu faço tudo
Faço tudo por você.
A linda história de amor, já não é linda, e já não há mais amor. Tudo se dilacerou. As lembranças vão se apagando, um sorriso de tristeza forma-se em meu rosto porque às vezes, me lembro dele. Lembro dele com saudade, ou talvez um pouco de alegria. O silêncio me feriu muito, antes. Mas não agora, agora não consigo sentir mais nada, nem saudade, nem amor.
Ô meu Deus me trás de volta essa menina, porque tudo que eu tenho é o seu amor, João de Barro eu te entendo agora, por favor me ensine como guardar...meu amor.
O amor supera tudo e todas as coisas, ele é gracioso! Feliz daquele que ama, pois este não sofrerá jamais por amar.
