Sobrevive Amor Acima de tudo
Nem tudo o que imaginamos é verdade.
Nem tudo o que achamos que os outros estão pensando ou fazendo é verdade.
Nem todas as ações que pensamos serem as corretas, são realmente boas.
A nossa cabeça cria milhares de pensamentos bons e ruins todos os dias e cabe a vocêdecidir se vai escuta-los ou não.
Foco não é olhar um objetivo, e esquecer tudo o que o envolve!
Foco é ver coisas e pessoas como são, com clareza e nitidez...
Memorial
O que existe à mais do que tudo isso, está guardado ou aguardando em plenitude dos pensamentos, estes que sempre foram feitos de temporalidade. É assim quando o gosto da saliva doce, se perpetuando como o beijo celado com a relva, torna a razão do estar como um doce presente de amor.
Sem dúvida; "Tudo que precisamos é ignorância (humildade para reconhecer que não sabemos tudo), confiança, esforço e a verdade para garantir o sucesso"
Ser poeta é uma arte!
Que a muito poucos é dada;
É um todo, e uma parte,
Que diz tudo, ás vezes nada.
Na quarentena a gente percebe que nem tudo está proibido, trabalhar, ouvir música, cantar, dançar, plantar são permitidos, ler um bom livro, escrever e aprender também, e o mais importante, o sol nasce todos os dias, graças à Deus.
Maria Madalena
Estive presente na crucificação. Tudo o que aconteceu foi terrivelmente forte e difícil de ver, mas eu não podia virar as costas para Àquele que um dia me livrou da escuridão, precisava estar ali. O dia da crucificação foi um dia escuro, contudo, a promessa d’Ele estava viva em mim, e foi esta que alimentou a esperança de ver a luz brilhar novamente em nosso meio. Eu e Maria, mãe do Senhor, vimos onde Cristo havia sido sepultado, então na manhã de domingo, ao raiar do dia, fomos ungir Seu corpo, entretanto, ao chegar lá, o sepulcro estava aberto e Cristo não estava mais lá, confesso que fiquei preocupada. Vimos um homem de túnicas brancas, ele nos disse que Jesus, nosso Messias e Salvador havia ressuscitado, então saímos correndo para avisar os demais. Chamei Pedro e outro discípulo e fomos até a sepultura, os dois viram tudo, então estes voltaram para suas casas. No entanto, eu permaneci do lado de fora do sepulcro, chorando, pois ansiava saber onde estava meu Senhor, e então Ele apareceu. No primeiro instante não O reconheci, mas no momento que Ele me chamou pelo nome, vi que era Ele, foi como a voz do Pastor que chama pela sua ovelha, e esta O reconhece imediatamente.
Nem todos os sonhos
são para ser vividos.
Tudo fase a vida
Um dia, ganhamos.
Em outros perdemos.
É como um jogo
Uns ganham outros perdem
A vida é fluxo de momentos.
Viva acreditando que tudo
Tem seu tempo!
"O que nos torna humanos é o fato de que tudo aquilo que imaginamos, raciocinamos, recordamos, somos capazes de vê-lo como um conjunto e, com relação a este conjunto, podemos dizer um sim ou um não, podemos dizer: 'É verdadeiro', ou: 'É falso'. Somos capazes de julgar a veracidade ou falsidade de tudo aquilo que a nossa própria mente vai conhecendo ou produzindo, e isto não há animal que possa fazer."
Ás vezes é mais sensato e
prudente para o sábio, concordar
exatamente com tudo aquilo que
diz o tolo, para que seja colocado
um ponto final na conversa.
TUDO É INFLUÊNCIA ("Influência boa não existe." — Oscar Wilde)
Hoje, domingo de páscoa, eu estou mais extrovertido e cheio de emoção. Caminhando e cantando! É que os anjos estão me guiando em busca de equilíbrio interior, com amparo e no crescimento em aprendizado aqui na internet. Vou manter meu olhar direcionado a atividades que tragam renovação para minha vida, como é a proposta do feriado. Compartilhar boas intenções nas redes sociais, mesmo que venham fortes opositores para minhas ideias. Mas, não quero discussão. Estou empático e conectado com as pessoas de bem, o que pode me ajudar no fluir das atividades reflexivas. Nas parcerias, pressões e manipulações, preservar-me-ei; não posso deixar de ser eu mesmo por influência da moda ou em nome do "politicamente correto". A MÁGICA É ESTA: O FUTURO INFLUENCIANDO O PRESSENTE, ORGANIZANDO NOSSO COMPORTAMENTO, DO JEITO QUE ELE NOS ESPERA. CiFA.
Seja um agente transformador do lugar onde vive, torne tudo melhor, mesmo que ninguém perceba o que você está fazendo. Tornando tudo melhor, o melhor voltará para você!
Acreditar que tudo passa é apenas um lado da história, pois enquanto a pandemia não passa, precisamos nos preocupar em como passamos por ela, refletindo não só em como temos passado, mas, principalmente, o que repassamos aos que passam por nós.
Que tudo comece e termine com palavras de agradecimento, conquistar o céu significa herdar as estrelas.
Depois de pensar em tudo o que fiz e me condenar pelo que poderia ter feito, compreendi que fiz o que fiz, por não saber fazer de outro jeito. Depois de rever na memória onde errei e qual foi meu maior defeito, decidi aceitar-me como sou, perfeitamente imperfeito. Depois de buscar nos outros, minha real identidade, percebi que ninguém serve como espelho, para quem deseja conhecer a verdade. Assim, depois de tanto sorrir, quando queria chorar, de ficar calado, quando desejava gritar, é que me libertei do chão dos homens e comecei, finalmente, a voar.
Uma volta ao passado!
Onde tudo pode ser contado
A saudade é apenas um retrato
Que custa a ser guardado.
Jamais irei esquecer
De tudo que o aconteceu
Desde a sua de repente chegada
E daquilo que a gente ainda não viveu
Que tudo seja peculiar
E que não desista em nenhum momento
Pois terá sempre uma boa inspiração
Que é o seu talento
Plausível, ínclita e airosa
Que traz inspiração
Sortudo será quem te ter
E por conquistar um bom coração
Coração de uma bela mulher
Que eu tenho como motivação
Seu canto é tão suave
E eu não poderia resistir
Sonhei, lutei e tentei
Em tê-la só para mim
Se eu tiver a chance
Do meu amor eu te provar
Juro que te tomaria para sempre
E para sempre, lindas palavras recitar
De Elder de Jesus;
Para mais bela mulher, Rhavenna Reis
