Sobrevive Amor Acima de tudo
Amores vem e vão... A vida é passageira...Tudo é uma mágica...Não trate a vida como um fardo...E sim como uma cartola que vc tira o que quiser dela...A vida é um presente de DEUS e não um castigo...E se vc não esta conseguindo tirar nada dessa cartola, é pq sua fé está prejudicada...Tenha fé, pq nessa cartola não tem só coelho... Tem um universo inteiro...
.
😉
.
(Cristiano de Campos)
se vc não gosta da falsidade.
Seja sempre sincero.
Pois tudo que vc faz,de ruim pras pessoas.
Ou de bom um dia volta pra vc.
Na mesma medida.
Seja silpres,mas seja sempre vc.
Vida
Tudo é tão superficial e sintético, o presente que vemos agora se tornará passado em poucos instantes. Mesmo que queiramos, a trajetória do ser humano se resume em viver e o resultado no final são as lembranças deixadas e marcadas nas vidas das demais pessoas, mas o que é esse viver?
Será que estamos, na verdade, só sobrevivendo, como um dia após o outro, ou existe um sentido no centro de toda esta história?
O Único motivo que faz toda relatividade ser aniquilada é a própria Vida, o real sentido de estarmos aqui. Se nascemos, logo, temos uma razão para nos encontrarmos neste mundo e período, nada que ocorre é em vão. Entretanto, a escolha está em nossas mãos de fazermos valer a nossa estadia nesta terra, mesmo sendo curta e breve, ou de simplesmente só sermos mais um em meio a multidão que perambula pelas ruas sem sentido algum.
Muitos não foram chamados para fazer arquitetura, outros não foram selecionados para atuarem na medicina, no entanto, todos fomos chamados para algo, e em meio a peculiaridade de cada um, fomos escolhidos para um propósito maior, que está intrínseco em todos nós.
Precisamos parar e ouvir a Voz que ecoa em nosso peito, e escutar o que ela diz, para que entendamos qual o verdadeiro Norte que tornará nossas vidas um marco sobre esta terra e que dará direção sobre nossos passos, não a tornando como uma qualquer, mas fazendo valer cada respirar, cada batimento de nosso coração e cada despertar de toda manhã.
Desapeguemo-nos de tudo aquilo que não nos valoriza, pois apego é causa de muito sofrimento. Deixemos partir aquilo que não nos corresponde; que não é mais ou porventura nunca foi. Não precisamos carregar conosco o que é morto, deteriorado, passado e (ultra)passado. A vida é rica e com novas raízes vem novas flores, novos perfumes e outros ornamentos.
Quero a paz, não a falsa sensação que o mundo trás.
Quero descansar de tudo que não me apraz. Querer, querer e querer.
O que eu quero mais?
Em tudo, Deus tem um caminho; para todas as coisas, Deus tem um tempo; e para cada dor, há um propósito. As dores nos moldam para a obra que Deus quer concretizar em nós... Tão somente é necessário confiar em Deus. No tempo certo, Ele coloca tudo em ordem e você verá que o sofrimento foi apenas uma etapa para que você estivesse pronto para chegar ao novo patamar que desde sempre Deus já havia preparado para você...
Evite perder momentos na vida, esta tem prazo de validade e não tem replay.
Viva tudo intensamente.
Para os que estão nesse breve agora e querem entender a história, volte ao princípio e tudo ficará explícito.
Tudo passa... A tristeza, assim como a euforia da satisfação. O que permanece é o conhecimento e a sabedoria.
QUIETUDE
Está tudo tão quieto!
Tão silente... É a vida da gente
que está se esvaindo na vida dos outros
que indo primeiro, preparando o terreiro.
Não temos escolhas
é a fila que anda
silenciosamente
para não acordar
os que jagem e dormem
na quietude da vida
sem despedida!
Tão silente... É a vida da gente!
Tem boca que fala bonito,
Tem boca que beija bem.
Tudo junto, é raro...
Mas porque tens,
Me cala fundo!!
E a escuridão da noite pó, vem junto com o frio arruinando tudo, mais te deixa mais forte. Com expiração das ondas das nuvens, feitas de relevo fino.
(¤)(Queim vai entende(**) mesmo
A vida é um sopro. Vamos viver tudo o que tem para viver hoje. Não espere pelo amanhã....simpesmente agradeça.
Se as pessoas soubessem como é terapêutico ler, chorar, ouvir música, e fazer tudo que faz o coração se emocionar, Ah, se soubessem!
"Querido Sol"
E havendo Sol corri, por tudo que não pude antes.
Tivera tempo de mais para pensar enquanto ele não estava aqui, pensar em como era implacável aquela vontade de tornar a enxergar as coisas com mais clareza. De imaginar como era fácil escrever quando ele estava aqui.
Agora que ele se faz presente vejo que não era seu brilho que me faltava, oque me faltava era a sensação de senti-lo, a idéia abstrata de ser luz.
E não fazia diferença quantos cones me faltavam, se o problema em não enxergar se dava pelas nuvens que haviam em mim... E sinto a falta daquela luz, mas com tanta poluição luminosa nesses dias cinzentos tento encontra-la, encontrar a frequência, a cor verdadeira que deveria ter nessas linhas.
