Sobrevive Amor Acima de tudo
"Devido ao grande amor que Deus sente pelo homem, em todos os lugares deste planeta — seja no esporte, no trabalho, em cursos etc. — Deus sempre coloca, no mínimo, um mensageiro d'Ele para levar a Sua palavra, para que o homem se salve."
— Anderson Silva
Viuvo não é quem fica, é quem vai, entretanto, as vezes ficamos viuvo de um amor que não morreu, que não se entendeu e que se perdeu.
Todos nós temos um posto Ipiranga no amor e na amizade. O problema é quando você procura uma gasolina barata em outros postos quando está com o coração vazio..
"Toda pessoa que nega o mundo e o pecado por amor a Cristo, viverá uma vida próspera e feliz".
Anderson Silva
Ali entre quatro paredes em cima da cama,não há defeitos não há maior beleza que o amor reciproco,almas em sintonia beijos que mais parecem viagem astral, uma conexão perfeita onde a alma se deleita onde cada parte do corpo tem seu açúcar seu doce diferenciado, não há espaço para timidez pois ali estão dois seres humanos, fazendo valer a pena sua existência...
-Eu quero ser o seu grande amor para que não tenhas ódios resguardados que podem ofuscar os teus sonhos, assim ao menos esquece os amores frustrados que te assombram
-Eu quero ser o seu grande amor para que eu seja o cheiro que te seduz e a cor que te apaixona
-Eu quero ser o teu grande amor para ser a única bebida capáz de refrescar os seus lábios.
-Eu quero ser o teu grande amor para te reencontrares e não seres o que pensa que és.
A natureza é a bela amada que se renova com o amor dos que passam
A realeza do mar, que estupefacía os homens passageiros com as suas ondas serpenteantes,se agiganta com os corpos nus dos que passam.
-Eu sei, sei que tu vai querer aconselhar-me o auto-amor e que seja prudente nos meus desejos. E tu, também sabes o que quero, quero mesmo é a tua famigerada boca sedente dos meus abrasadores lábios.
Não quero ser sábio porque isso levaria-me a duvidar daquilo que nos liga, o amor, prefiro ser ignorante para poder afirmar com certeza de que é amor.
Se o dinheiro vem para confundir o amor, então, vem e abra-se para o meu amor genuíno apoderar-se do seu ser porque de dinheiro você está cheia.
Não deixe que o AMOR seja opção priorizando o fútil, e se o amor for dedicado ao dinheiro tornas-te prisioneiro e escravo, fazendo a sua alma adoecer e o coração ficar envenenado.
A serpente de um amor tóxico, envenena a pureza de um coração apaixonado... Fico odiando com intensidade, o teu lindo olhar, fico odiando o teu sorriso alegre, fico odiando tudo de ti, fico também odiando a minha alma por tanto e tanto amor que te tenho.
Semear o amor no vento numa portadora com frequência de amor reconhecida pelo receptor de amor.
Semear o amor no vento com características bem definidas.
semear o amor no vento sem perdas nem desvanecimento.
Semear o amor no vento para milhões de receptores e fazer o ponto a ponto com o meu porque só e só o meu está sintonizado para captar a magia do sinal do amor.
Se o céu da minha boca for o seu paraíso onde o amor se transforma em carne e carne em amor então viverei sorrindo para amar e chorar de felicidade.
O meu amor é espontaneamente liberal, ninguém o força como se se tratasse de desejo de um general ou de um governante ou mesmo de um príncipe. Os generais sobreviventes de inúmeras carnificinas, deixando a podredão de lagoas de sangue não conquistam o coração do amor que não se deixa subjulgar.
O homem que eu vi hoje no meu espelho tem amor no coração e estava abraçado a ti e a beijar-te com paixão, tu gostas dele, és apaixonadíssima por ele, é homem para ti mulher linda...
Um pensamento, um enredo, uma paixão, um amor , um beijo que se perde na armadilha do broadcast, deixou-me tonto mesmo sem precisar usar a língua, foi um selinho, o selo a marcar a sua presença na minha boca e despertar amor, agora com a chama acesa o amor está a queimar-me por dentro, diz-me que dedicou e que não foi sinal espalhado.
Por amor a colectividade, vamos convocar as forças cósmicas a serviço da paz como ordem universal que se exprime em sublimes estados do espírito. É Assim a beleza da paz, brilhando como uma flor de luz para os olhos de todos.
