Sobrevive Amor Acima de tudo
E o melhor de tudo foi poder acompanhar cada passo que ele deu, e hoje, poder vê-lo conquistando o mundo.
Quando só existe o ódio. Quando as coisas tem mais valor que as pessoas. Quando tudo se perde e o vazio é insuportável. Quando as palavras ferem mais do que as atitudes. Quando o nada é mais do que um vazio e te lacera por dentro. Quando a sombra é mais confortável que a luz. Quando sonhos se destroem, causando um aperto no peito. Te sobra o pó, as cinzas e as lágrimas escorrendo pelo rosto. Nessa hora vc se pergunta qual o sentido de tudo isso...
Não adianta tentar fazer tudo certinho aos olhos dos outros quando existe um conflito interno que apenas VOCÊ e VOCÊ mesmo pode resolver.
Eu não acho que tudo é inveja ou recalque (tem muita gente que não gosto e, honestamente, não sinto um pingo de inveja, simplesmente NÃO GOSTO). Mas acho, mesmo, que tem gente sem nada pra fazer. Então vou dar uma dica: se você não gosta de mim não precisa fingir. Não precisa ser falsa, não precisa me seguir, não precisa ser minha "amiguinha" nas redes sociais. Se você não gosta de mim é só fingir que não existo. Sem drama, sem raiva, sem neura, sem guardar energia ruim. Acho bem mais saudável. Pra mim e pra você.
Ser poeta é: escrever mesmo sem inspiração. fazer de tudo poesia, brincar com as palavras, é saber exteriorizar seus sentimentos e emoções através de suas escritas. Criar, recriar, reinventar... Enfim, Poetizar!✍🏻💗☺️
Às vezes, quando as pessoas me dizem para ser forte, tudo que eu queria realmente é que elas me dissessem que não há problema em chorar.
(Aos amigos)
Quando a gente acha que tudo esta perdido.
Vem à ajuda divina, e nos coloca erguido.
Então logo estamos renovados,novamente estamos bem.
Prontos pra seguir a vida,tentar ser feliz também.
Quando a gente pensa que acabou.
Que a vida perdeu sentido.
Vem a ajuda divina,e vem em forma de amigo.
“E eu te desejo toda fé do mundo, amores bonitos, primaveras floridas, sonhos, e tudo o que temos direito.”
Estou tentando me encontrar, estou tentando me entender mais sem você tudo é mais difícil até mesmo viver!
A mutilação…está tudo na nossa cabeça, não há cura, não há tratamento! Há apenas dias bons e dias maus…eu tenho tido muitos dias maus.
Mais uma madrugada sem dormir, uma chícara de café, mente repleta de idéias e planos .. Tudo coperando para que esses pensamentos tomem forma, alguns até me agradam ao olhar.
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes, mas tudo o que você fez foi me quebrar. Sim, você me destruiu.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Eu não consigo dormir à noite
Todos dizem que está tudo bem
Ainda que eu não consiga fechar os meus olhos
Eu estou vendo um túnel no final de todas essas luzes
Eu consegui o sentimento mais estranho que você acredita
Eu estou sendo abraçado por um alguém invisível
Eu fixei minha mente em outra coisa
Dias ensolarados
Para onde vocês foram?
Eu não consigo dormir à noite
