Sobrevive Amor Acima de tudo
Quando achamos que tudo está perdido, vem a vida e nos mostra tudo ao contrário. Nos mostra que nossos pais são os verdadeiros amigos, pois eles dão a vida por nós; mostra que se as coisas não estão indo bem, é porque realmente não tinha ser; Deus sabe o que faz e estará sempre no controle.
Às vezes achamos a vida injusta, nunca entendemos porque certas coisas acontecem, mas se olharmos em nossa volta, acontece com todo mundo. Volto a dizer que Deus sabe o que faz, ele sempre te mostrará o melhor caminho.
Há momentos que nunca encontramos uma solução para certos acontecimentos, há sempre dúvidas; mas não se preocupe se não está saindo como imaginava e se o que você tanto queria desmoronou, é porque não estava na hora.
Com o tempo vem o amadurecimento e com ele vem a certeza de que tudo o que passamos foi uma lição e com ela vem o aprendizado para que no futuro as coisas possam acontecer conforme a vontade e a concepção de Deus.
Não bata o pé se algo não deu certo hoje, cada coisa acontece no tempo de Deus.
Não creia no que seus olhos lhe dizem, tudo o que mostram é limitação. Olhe com o entendimento, descubra o que você já sabe, e verá como viver.
Não há evolução sem resistência. Tudo que é fácil não é garantido. Toda evolução ascensional é difícil, exige luta, sofrimento, resistência. Estagnar é fácil. Descer é facílimo. Subir é difícil.Toda a evolução é uma subida, e sem subida não há iniciação.
A dor de uma perda pode ser do tamanho do mundo, mas o tempo tudo cura, porém deixa enormes cicatrizes. Uma delas é a saudade, a outra são as lembranças que ficam e a pior de todas elas, o amor que ficará para todo o sempre em meu coração.
Durante nossa vida encontramos de tudo, vivemos de tudo, grandes amizades, grandes amores, grandes decepções, grandes paixões, grandes vitórias, grandes derrotas. Encontramos grandes pessoas, más pessoas, pessoas sinceras, pessoas falsas. Mas superamos todas as coisas ruins dessa viida poOr um unico motivo: O AMOR A VIDA E AS PESSOAS!
Nem tudo chega aos ouvidos como verdade. Porém o relato é uma forma de alcançar a sinceridade, desde a iniciativa de falar. Veja pra crer!
Não posso dizer que está tudo no seu devido lugar, aliás, a maioria das coisas não estão como eu realmente queria. Mas é assim pra todo mundo, tem sempre alguma coisa pra consertar, alguma história pra terminar, ou algum plano pra começar. Enquanto isso a maioria das pessoas vai aceitando viver assim, amando pela metade, sendo amado pela metade, querendo pela metade... e ainda assim desejam que as coisas se ajeitem amanhã, ou depois, como se a satisfação fosse uma obra divina do tempo. É aí que eu me pergunto: Como elas querem a completa felicidade se não conseguem nem ao menos serem completas?
Tudo que me impeça de chegar à Bíblia é meu inimigo, por mais inofensivo que pareça.
"acredito que nada é por acaso, tudo que se passa é por uma razão, seja ela esperada ou não, temos nosso proprio tempo e o nosso destino também, nem sempre vamos aceitar ou concordar com que vier a acontecer, só nos resta deixar o tempo correr"
E se eu te dissesse que tudo estava predestinado?
Você acreditaria em mim? Você concordaria?
É quase como aquele sentimento que nós já nos conhecemos antes
Então me diga que você não acha que eu estou louco
Quando eu te digo que o amor é aqui e agora
Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre por aquele beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este
Tudo muda, mas a beleza permanece
Algo tão carinhoso, eu não consigo explicar
Talvez eu esteja sonhando, mas eu continuo acordado podemos fazer esse sonho durar para sempre?
E eu vou valorizar todo amor que nós compartilharmos
Poderia este ser o melhor amor de todos?
Eu quero saber que você vai me segurar quando eu cair
Então me deixe lhe dizer isso
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como esse...
Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre por aquele beijo especial
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento, um momento como este
Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como esse
Holofote, tudo que o ser humano sempre quis. Pena que com ele focado na cara, não conseguimos enxergar a platéia.
Ainda assim o sol vai brilhar
Mesmo que tudo esteja errado,
que o tempo esteja nublado
e você me abandonado.
Mesmo que outra guerra tenha começado,
eu me lembre do meu passado
e o meu líder tenha me abandonado.
ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.
Por mais que você tenha chorado,
mesmo que você seja reprovado
ou esteja desempregado.
Ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar.
Ainda que não consiga amar
e não entenda esse mundo
e os outros só querem te enganar,
por favor não desista de tudo,
pois ainda assim o sol vai brilhar
e esse dia vai passar
e sempre vai ter alguém do seu lado seja no presente, no futuro ou no passad.
Tudo que um ser humano é começa dentro de casa!
É em casa, junto aos familiares que ele se sente estimulado ou reprimido...
É em casa que ele começa sentir coragem ou medo...
É em casa que ele começa a ser respeitado ou invadido no seu espaço, nas suas crenças, na sua alma...
É em casa que ele começa a sentir segurança ou insegurança...
É em casa que ele começa a ser criticado ou elogiado...
É em casa que ele começa a se sentir acolhido ou rejeitado...
A casa, a família são os primeiros referenciais do ser humano.
Depois vem o MUNDO e ele começa a agir e reagir como começou a se sentir em casa...
Me compra, me leva pra casa com tudo o que tem direito. Com medo, com mania, com falar demais e sentir de menos.
