Sobrevive Amor Acima de tudo
Lutei e consegui tudo o que queria: casa, carro, dinheiro e liberdade. Mas, não consegui usufruir de tudo isto. Tem alguma coisa perdida no meio do caminho e que preciso voltar para resgatar. Não sei ainda o que é. Mas, descobrirei com o tempo.
Na lei universal, tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
Neste mundo onde tudo foi feito na simplicidade do momento, entendamos que tudo é exatamente como deveria ser. Nada mais, nada menos, na medida exata.
Por que o universo não se refere ao ato de que nada é nosso e tudo nos alimenta? A alma busca o que a carne desconhece. Apenas nos alimentamos sem saber que precisamos de algo além deste que nos mantém de pé.
Às vezes é necessário perder tudo, do que se submeter a certas coisas que nos farão arrepender mais tarde.
Vivo de forma a entender que nada foi em vão. Tudo teve um propósito e uma forma inusitada de mostrar que há muito a se aprender ainda.
Tudo o que vem, vem trazendo na bagagem aprendizagem e sabedoria. Vai de cada um compreender e colocá-la em prática.
Ela sempre foi decidida em tudo. Nada abalava seu momento. Quando resolvia fazer alguma coisa, ninguém a segurava. Hoje, é uma mulher feita e realizada plenamente.
UNO
Ao nos unirmos ao uno, estaremos nos desprendendo da matéria. Estaremos nos livrando de tudo aquilo que nos incomoda. O desprendimento é uma forma de nos amparar de toda essa massa que nos levará ao fim do túnel. Somos sabedores de que nada poderá nos derrubar se estivermos ligados a ele. O que nos une, também nos desvirtua. Só a sabedoria nos levará ao topo.
O caminho sempre será um só. Reto e sem bifurcações. Porém, se não estivermos conectados a ele, toda essa energia acumulada, se dissolverá.
Rita Padoin
