Sobra Covardia e falta Coragem
A sobra dos sabores do amor é que atrai a saudade, vem como um animal sorrateiro, que em cheiro vem sentir, com a essencia do perfume que sobrou de tí.
D+
OI!
só pasei pra dizer uma coisa...
ñ digo q vc é d+
pq tudo q é d+
sobra e td
q sobra é resto!
vo dize q vc é d-
pq td q é d-
falta e td q falta
é especial
asim como vc!
Muitas pessoas desobedecem ao Senhor
O que sobra depois: agonia, choro e dor
A não ser que você tenha tempo de se arrepender
Caso contrário
Me desculpe você vai morrer
Então nascer de novo vale a pena
Deus te ama e não acha sua vida pequena
Tentou fugir da voz de Deus
Se enganou ao se esconder
E num escuro de um porão
Achou que era solução
Pingos de chuva a cair
E o vento forte a soprar
E num escuro de um porão
Achou que era solução
Achou que tudo e a acabar
E o desespero apareceu
Muitos diziam: “não sou eu”
Jogue no mar o do porão
Que não ouviu a voz de Deus
E jogado no mar tragado foi
Oh, meu Deus, agora o que será de mim?
Estou num ventre sem saída, o que vou fazer?
Me socorre, estou em trevas, não quero morrer
E o mistério estava perto de se desvendar
“Tem que sair do porão e pela água passar”.
Para que os planos de Deus pudesse entender
Das entranhas de um ser vivo tive que de novo nascer.
Saia do porão!
Saia do porão... Pra nascer de novo
Motivos Para sorrir? Tenho de sobra!
Deus é muito bom comigo, Me deu a vida e pessoas para que eu possa praticar o amor!Me deu a família como meus alicerces, Me proporciona segundos eternos de felicidade e de glória, me deu um amor para que eu possa praticar a compreensao, me deu o ar para que eu possa encher meus pulmões de vida. Me deu o presente mais Valioso que todos estes: Um papel em branco com um Lapis, e disse-me que eu poderia escrever a história que eu quisesse nele, só que teria um porém...Eu nao teria borracha. Em seguida explicou-me o porquê. Disse que se me desse uma borracha eu nao seria capaz de aprender o que é realmente viver, eu apenas seria mais uma no mundo que apenas respira, e eu, certamente nao tenho vocaçao para ser apenas mais uma! Obrigada Papai do céu!
PALAVRAS
MAS UMA NOITE SEM TE TER,
E SO ME SOBRA A SOLIDÃO
EU JA NAO SEI MAS O QUE FAZER,
É DIFICIL CONTROLAR O CORAÇAO!
XXXXXX
VOCê FAZ DE MIM O QUE BEM QUER,
E EU , NÃO CONSIGO DIZER NÃO,
QUERIA QUE ESTIVESSE EM MEU LUGAR,
PRA ENTENDER MEU CORAÇAO!
XXXXXX
EU NAO SOU NADA SEM VOCê,
VOCê É MEU MUNDO,
SE ESTIVESSE EM MEU LUGAR ,
VOCê IA ACREDITAR EM TUDO!
O amor por ser amor sobra em todas as situações difíceis da vida para que você possa se agarrar em algo de bom quando estiver sofrendo..
Agarre um pouco de amor e terá amor em abundancia para o resto da sua vida, pois amor é como bola de neve e cresce mais do que tudo que há no mundo.
Caridade
Use o tostão que sobra
E que em nada te aproveita,
Dar sempre é exemplificar
a caridade perfeita!
Caridade é, muitas vezes,
Fazer-se sempre o menor,
Está na luz da Humildade
A caridade melhor.
Caridade é perdoar
A quem te causa uma dor
É converter todo o espinho
Numa braçada de flor.
Caridade, enfim, na Terra
É buscar a perfeição,
A perfeição de si mesmo
No templo do coração.
Bom soninho!!!
Fique com Deus!!
beijos!!
Fico com inveja destes Mandões, pois vá ter tempo de sobra assim, eu, corro o dia inteiro e tem dias que mal chego perto do PC, entro e saio na maior corrida tenho que equilibrar minhas horas, e me da uma coisa de nervoso de ver minha caixa de correspondência cheia, e cheia de coisas que não vão me serem úteis nada tem a ver comigo
Quando se tem emprego e sobra de dinheiro, tu és tratado com mesuras pelos teus aparentes amigos, mas quando estás sofrendo por buscar emprego e dinheiro, todos teus aparentes amigos te tratam com singela falsidade.
Rodrigues Bomfim
Quando se perde tudo se tem chance de conhecer a fé.
Quando não sobra nem mesmo a fé se tem chance de conhecer o próprio Deus.
Durante toda a vida olhamos para todas as direções erradas,que quando ficamos velhos só nos sobra a direção certa para ver.
Depois das perdas todas, o que sobra deve ser suficiente pra reinventar nossas mentes e almas. Depois da desistência, uma nova luta por qualquer coisa deve se iniciar pela sobrevivência de nossa própria força. E seguir em frente pode ser isso mesmo, nunca descrer na renovação da vida e dos sonhos. Nunca descrer nos nossos restos bastáveis. Aos pedaços, caminharemos rumo á distância irretratável do passado. Caminharemos pra longe do que fomos pelo direito de sermos melhores agora, pela necessidade de deixar morrer o que não pode mais viver em nós, nem pra nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de Covardia
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade