Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 40628 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

Você gosta mais nunca diz. Você sente falta, mas nunca Procura. Você ama, mas não demostra. Posso mesmo acreditar em seus sentimentos??

Eu ficava encantado com a sua paquera descarada, com o seu amor explícito e a sua falta de vergonha em se enfiar no meu mundo. Só pra bagunçar um coração que bateu forte quando você apareceu, linda e besta.

Jota Cê

-

"Amigo verdadeiro é a parte boa que falta para completar nosso coração quando está partido."

Do que adiante permitir que tenham comunhão conosco, se a falta de respeito não possibilita a nossa retribuição?

Menino, que quero sempre perto, menino que fazes falta, que choras e ris comigo.
Que falas pouco mas sabes muito.
Menino que a vida fez amadurecer depressa.
Menino com medo…

Pequeno homem, de grande valor.
Se a vida te der tudo o que quero para ti… Serás dono do mundo.

Diz-me que vais abraçar os sonhos com garra. Que vais lutar para seres feliz, que vais continuar a ser assim, e o tempo te vai conservar, e guardar-te para sempre.
Vontade que tenho de preservar esse coração de ouro, essa inocência perfeita que faz falta ao planeta. Essa calma que continua a fazer de ti, dos pedaços de mim que mais me orgulho. Aquele pedaço que não dá desilusões nem faz confusões.

Tão crescido o meu pedaço, que me faz sorrir apenas com a presença.
Que me dá vontade de abraçar de não deixar nunca mais.
Desejei-te bem cedo, ainda não sabia que teríamos que sofrer juntos tantas dores.
Desejei-te pequenino, calmo, amigo, querido, desejei-te pedaço de mim.

Agora sonhas, lutas e ainda não vês o mundo como ele é, é fantástico olhar e ver-te engrandecer devagarinho.
Menino, que trago sempre comigo…

De modo algum o ser humano deve julgar o próximo por suas crenças ou pela falta delas.
Os que crêem não podem provar a existência de suas divindades e os incrédulos não conseguem provar sua inexistência. Uma coisa é exata se não há respostas concretas é necessário que ambos se respeitem.

Eu não acredito no amor desde que ele seja na juventude pela falta de maturidade.
Eu acredito na troca de favores.
Você dá… você recebe
É isso é fato!
Acredito ainda que quando existe amor entre duas pessoas, umas delas lhes falta amor-próprio é que se sujeitam a horrores da parte do outro.
Homens em geral não espera uma parceira rica nem completa de atributos e nem se ela lava o prato que come, apenas seja ativa é companheira enquanto ele se carrega de lhe dar a proteção devida.
Mulheres em geral tem, sim, muita preferência por um homem de status é atributos é que ao longo da relação seja prestativo, cheios de expectativas.
Já ouvi muitos casos de mulheres que deixaram o boy porque não lhe ajudava em nada.
Mas também tem os casos dos que ajudaram é também foram trocados.
O seguinte é…
Quem tem mais a oferecer na relação?
Você já se perguntou oque tem a oferecer ao seu namorado?
Ta ruim, tá chato o que você tem a oferecer? O que vem oferecendo?
Tá alimentando com o quê?
O que te faz especial?
Por que ele ainda não te trocou?
É muito difícil um homem larga o barco mesmo na tempestade, porque é o sentimento que o faz permanece querer continua para ver as coisas mudarem, homens em geral são conservadores.
Te falar uma grande verdade
Todo homem, todos... Só que uma mulher que não seja igual ao resto do mundo.

A sensação de estar apressado geralmente não é causada por uma vida plena e pela falta de tempo. Pelo contrário, nasce de um vago temor de que estamos desperdiçando nossa vida. Quando não estamos fazendo aquela tal coisa especial que deveríamos estar fazendo, não temos tempo para mais nada - somos as pessoas mais ocupadas do mundo.

Fala-se muito mal no Brasil e escreve-se pior. Políticos e jornalistas, numa falta de higiene vernacular, só usam o jargão, o caçanje e solecismos, com desculpa de linguagem moderna. Mas a língua é o maior patrimônio de um povo! Desrespeitá-la é desrespeitar a própria nacionalidade. Perguntaram a Confúcio, 2000 anos atrás, o que faria ele, em primeiro lugar, se tivesse que administrar um País. “Seria evidentemente corrigir a linguagem!”, respondeu ele. Seus interlocutores ficaram surpreendidos e indagaram por quê. Foi a seguinte a resposta do mestre: “Se a linguagem não for correta, o que se diz não é o que se pretende dizer. Se o que se diz não é o que se pretende dizer, o que deve ser feito deixa de ser feito. Se o que deve ser feito deixa de ser feito, a moral e as artes decaem. Se a moral e as artes decaem, a justiça se desbarata. Se a justiça se desbarata, as pessoas ficam entregues ao desamparo e à confusão. Não pode, portanto, haver arbitrariedade no que se diz. É isso que importa acima de tudo.”

Defeito mesmo é carregar ódio no peito. É falta de educação. É gente arrogante, que não reconhece seu erro e volta atrás com um simples pedido de desculpa.
Defeito mesmo é gente que só enxerga o que bem interessa.
É língua ferina. É ser infiel. É rotular, invejar, bajular.
É não saber perdoar. É se achar demais, comportando-se como se tivesse um rei na barriga, não dano a mínima importância para o problema do próximo.
Agora me diga, por que tudo isso? Esqueces que somos pó e do pó voltaremos?
Gente assim “defeituosa” só faz o mundo continuar do jeitinho que ele está: Rico de amor por interesse e pessoas ocas, pobres de Espírito.

Sufocada

Sinto falta e não tem
Como evitar...
Toda vez que você me abraça:
Sinto-me segura (sei que é com você que
quero estar)
Sinto meu mundo se abalar, mas de uma maneira
boa(parece que posso voar)
Não queria ver o fim...
Pensei que ia ser fácil
Não posso dizer que esqueci
Não posso dizer que te amo
Mas, posso afirmar que te quero... (Sei que você não acredita)
Queria poder te comprovar o que sinto
Perdida nesse labirinto
Sei que não vou mais te encontrar!

Hoje não senti sua falta, hoje eu me bastei e assim fui mais feliz ...

Como sentir falta de algo que nunca tive? Mas agora você se foi, e não há volta. Eu estava tão longe, não acreditei e não pude chorar, até ouvir aquilo. Terei de ir, mas estará sempre em minha memória.

Eu sinto falta de seu cheiro e de seu estilo e de seu jeito tão puro e obediente
Sinto falta de sua aproximação à vida e de seu corpo na minha cama
Sinto falta de sua imposição a qualquer coisa e da música que você tocaria
Sinto falta de sua explosão e de sua luta e de nossas interrogações no final do dia

-Torch-

REFLEXÃO

Grosseria, falta de educação, estupidez, me diga qual a utilidade disso? Educação é algo que vem de berço, isso só prova o seu mal caráter, e a educação que recebeu. Como agir nesses casos com pessoas assim ? Apenas ficar em silêncio e deixar a pessoa vomitar suas misérias. Cada um da o seu Melhor, aquilo que tem. Se for isso que a pessoa tem receba em silêncio, um dia Deus dará a essa pessoa a libertação.
CERTA vez Madre Teresa de Calcutá saiu para pedir alimento para os seus Filhos, ao chegar em uma mercearia o dono Escarrou em suas mãos abertas, e ela então respondeu: O que é para mim o Sr. Já deu, agora o Sr. poderia dar algo para meus filhos ? Aprendemos muito com essa resposta.
Sempre que você estiver a conversar com alguém, não se preocupe com os desvios de caráter delas, apenas Ame e espere em silêncio sua libertação.

Um dia sentirá minha falta e verá que eu finalmente deixei o tempo agir na minha vida. Cresci e encontrei um novo rumo... uma nova direção. Verá que o que você diz não mais me fará delirar ou até mesmo sonhar com você. Perceberá o quanto eu te amei e o quanto eu sofri por você. Que pena, só queria ser feliz ao seu lado, mas você não me deu valor. Hoje sou eu que sinto a sua falta, mas o amanhã a Deus pertence. Então não me preocupo, apenas deixo que a vida me mostre o que realmente devo fazer, mesmo tendo recaídas, mostro pra ti hoje que tenho forças suficientes para ser feliz longe de você e que um dia verei você e terei a certeza de que Deus fez o que era certo. Hoje a idiota aqui sempre acredita em você... E amanhã? Você verá no que você me transformou. Hoje você consegue o que você quer, mas a cada dia que passa aprendo... todas as vezes que me faz de idiota, não se esqueça, pois um dia você vai precisar dessas lembranças para poder entender o porquê da minha mudança. Desculpa por acreditar em você sempre. Meu erro é sempre acreditar que as coisas podem mudar e que você realmente está falando a verdade. Não sei se sou burra ou ingênua demais. Mas não entendo por que isso. Para que me procurar? Para que fazer isso acontecer comigo? Para que mentir pra mim? Para que me iludir? Só para você se sentir bem? Só para ficar com alguém? Só queria entender você, mas já vi que o que você quer é me fazer de idiota como todos os outros...

O pior sentimento é notar que falta algo que você deixou pra trás. E não poder voltar.

esse vazio no teu peito
é falta de poesia.

Tyler: Parece que eu nem mereço sentir falta dela.

Você é nó que não desata, é pedra no caminho, é comida salgada, é falta de vento em dia quente. Você é quem eu prometo desistir, é quem eu quero abandonar, é o número salvo na agenda como “nunca ligar”. Você é pedaço de gente, é sem rumo, é falta de afeto, é falta de toque, é sem sensibilidade. Você é, além de tudo, o que eu não consigo deixar simplesmente ir, porque você também é o último abraço, é o último beijo, é a última flor do outono. É meu, é de quem te vê passar.