Sobra Covardia e falta Coragem
Não existe improdutividade, preguiça ou falta de vontade na depressão , o que existe é uma doença que paralisa, desmoraliza e agiliza a falta de vida social em todas as vertentes.
A impunidade leva a ignorância ..A falta de respeito ...A imprudência...E por fim colocamos fim no coração e viramos juízes implacáveis de nada...Damos asas ao vazio e semeamos coisas negativas...
Essa falta de necessidade em provar
que estamos certos, chama-se : Compromisso com a consciência e paz em Deus.
Há muito mais vida invisível do que visível. A fraqueza no visível pode ser falta de fé e confiança no poder do invisível.
Há coisas que a gente ganha na vida, e quando perde, sente muita falta. Há coisas que a gente ganha na vida, e quando perde, sente um imenso alívio.
Falta da bússola deixa o navio a navegar apenas em águas rasas, em superfície. Sem, a comunicação é superficial, senão a tripulação não entende. A bússola é o motor de todas outras consciências do rumo dos navegantes.
Preconceito é falta de inteligencia... sem educação as pessoas estão fadadas ao emburrecimento... violência e empobrecimento. A verdadeira REVOLUÇÃO é a EDUCAÇÃO.
Certa vez me perguntaram ; o que falta em nossos Cultos ?
na verdade, disse eu ; somente uma única coisa falta; A presença de Deus!
Se Deus estivesse em nossos cultos eles seriam totalmente diferentes de como eles tem sido, os milagres aconteceriam, os nossos cultos só são fracos porque Deus não está em muitos deles, você já foi em um culto onde Deus realmente está ?
As pessoas saiam chorando pedindo perdão a Deus pois elas estão caminhando para o inferno a passos largos, elas sairiam tristes pois elas descobririam a sua real situação, elas não iriam para o restaurante ou lanchonete comer alguma coisa, elas iriam correndo para casa e dobrariam seus joelhos e chorariam.”
Na armadilha do legalismo muitos se tornam vítimas
por falta de conhecimento das Escrituras Sagradas.
Todos reclamam por falta de segurança, falta de educação, falta de respeito, etc.; mas a presença de fé e confiança em Deus é a solução para a falta de tudo.
A mulher que muito fala denuncia a falta de sensatez e domínio próprio, uma vez que poderia usar a língua para edificação do próximo.
Não viva enganado pela falta de comunicação; procure conhecer como funciona de forma positiva e correta.
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de Covardia
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
