Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 39849 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

É fácil desistir quando todos dizem que não é possível
Mas é preciso coragem para mostrar o contrario

Perseverança é a coragem de resistir, dando o melhor de si, até a última gota do combustível de reserva diário: a fé!

O medo não derruba quem ja nasceu com coragem.

Ninguém sabe quais curvas a vida vai te oferecer, mas se o piloto tiver a coragem de criar suas próprias condições, então a chuva é simplesmente chuva.

O homem precisa ter a coragem de ser bom, quando tudo em volta o convida a ser mau.

Força é a sorte de poucos, coragem, perseverança e atitude é o dom que os fracos usam para vencer os fortes.

Toda felicidade é um misto de coragem e trabalho.

Não tenha medo de ser feliz, abra seus olhos e veja que basta você querer e ter a coragem de seguir, que a felicidade está bem embaixo do seu nariz.

"O céu é para quem;
Sonha grande;
Pensa grande;
Ama grande,
e tem a Coragem de
Viver pequeno".

Até mesmo ao chão ,voe o mais alto que puder,mas nunca deixe de voar...a fé , liberta a coragem dos medos.

A coragem quer rir.

Seria tão fácil se pudessemos vender:
Coragem para os inseguros;
Tranqüilidade para os ansiosos;
Felicidade para os infelizes;
Fé para quem não acredita em si mesmo.

Idiotas são aqueles que por medo da rejeição, não tem coragem de declarar seus sentimentos.

Bom dia!
Quinta-feira chegou, que traga paz, coragem e sabedoria para enfrentar esse novo dia. Nada está perdido, meu irmão(a) a dor a tristeza nos fazem sentir sozinhos e abandonados, Deus prometeu nunca te desamparar. Não há sentença definitiva que DEUS não possa mudar. Se Deus quer abençoar não existe praga, inveja contenda. Com Deus não tem essa de crise se Deus que operar até o inimigo obedece. Mais lembre-se, a vitória não virá de bandeja, você precisa batalhar por sua bênção. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9). Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Amém.

Às vezes caímos na solidão e perdemos a coragem de seguir nossos dias com um sorriso falso estampado no rosto, perdemos a alegria de sonhar, de viver. Todos nós temos sensações de limitação, tudo em um determinado espaço de tempo transborda, é aí que já não agüentamos mais fingir sermos feliz, fingir estar tudo bem quando tudo está dando tão errado, fingir ser não aquilo que somos, mas o que os outros gostariam que fossemos. Aquela pessoa há um tempo já não existe, não tem mais nenhuma parte de você que reflete ela, diante disso tudo costumamos a pensar que mudamos, mas não, o que mudou foi somente à forma que estamos lidando, nosso modo de exigir se transformou, aquilo que exigíamos já não nos satisfaz, queremos mais, cobramos mais, e não conseguimos mais, às vezes nem o tanto que tivemos, é aí que vem a sensação de fracasso o desespero de conseguir não o que de fato necessitamos, mas o que pensamos ser necessário. Nada exagerado é bom!
As respostas pra fases desesperadoras estão somente dentro de nós, não podemos ter medo de achar nossas próprias verdades, obtermos nossas próprias respostas é uma dádiva, e só você tem o dom de curar-se de qualquer mal.

A sua autoconfiança não aumenta quando você descobre que acertou, mas quando você tem a coragem de admitir que errou.

Vulnerabilidade é sinônimo de coragem.

Coragem de enfrentar tudo e estar vulnerável para melhorar e não desistir.

O amor é uma guerra na qual poucos tem coragem de se alistar.

Quando a comida for Esperança, o Amor e a Coragem fazem questão de comerem no mesmo prato.

A fé de um mártir, a coragem de um aventureiro, a força de um guerreiro e a educação de um paladino. Com esses quatro conceitos um homem vai longe em suas realizações

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp