Sobra Covardia e falta Coragem
Me pergunto se em algum momento você chegou sentir a minha falta e se te bateu aquela vontade de me ver, de me tocar de estar comigo novamente. Será que você desejou o meu abraço, os meus beijos? Francamente eu acho que não, seu peito nem deve mesmo ter se apertado quando me mandou aquela mensagem que era melhor pararmos, que você tinha que deixar eu seguir a vida, porra isso doeu tanto em mim, todo meu ser chorava por dentro e meu coração implorava pra que você não me deixasse. Mas você não sabe disso, e provavelmente nunca saberá o quanto doeu te ver partir. Lembro-me de ter dito que tava tudo bem e que eu não estava machucada, é, você não precisava saber que meu peito estava sangrando e que meu coração tinha se quebrado em milhões de pedaços, mascarei a dor pra ti e agi como se tudo isso não me afetasse. Nem mesmo implorei sua permanência, soltei a sua mão mesmo querendo com todas as minhas forças segura-las pois essa era sua vontade, você queria ir embora então eu te deixei partir.
Eu sinto falta dos encontros de domingo
Das conversas bobas, eu e você sorrindo
Tô tentando entender por que você se foi
Caí bem direitinho nesse seu teatro,
Da sua peça não passei de um palhaço
Acreditei nas falsas promessas de amor
Não posso negar um sentimento tão grande que me faz perder o equilíbrio, e só falta explodir o meu peito.
Tenho que aceitar... Conviver...
E me alimentar de cada olhar, sorriso e gota de carinho que recebo, para assim conseguir continuar respirando.
A depressão não é falta de fé, não é falta de Deus. É uma inércia da Alma.
É a ausência d'eu, dentro de mim mesmo.
Tem gente que confunde sinceridade com falta de respeito; falta de educação.
Sinceridade é você expor sua opinião, sem ferir ou querer interferir na opinião dos outros.
Sinceridade é você se posicionar sem usar palavras que ferem ou tom de voz que ofende.
Sinceridade é se mostrar quem é....
o que quer.
É ser fiel às suas convicções sem atropelar ou magoar as outras pessoas
Pra ser sincero não é necessário ser mesquinho, nem irônico.
Você pode ser sincero sendo tolerante.
Sinceridade não tem nada a ver com ignorância.
Ao contrário de muitos que se acham sinceros e quando na verdade são explosivos e sem classe...
Lanna Borges
Janeiro 2018
Como fico me imaginando com você
Sinto sua falta com querer ou sem querer
Tô sentindo sua falta aqui
Por isso não desvie os últimos olhares de me
Não posso te contar oque sinto
Mas por você eu iria até ao infinito
Não consigo parar de te pensar
Mesmo depois de ter visto seu último olhar
Seu sorriso me fascina
Assim como o sol de todos os dias
Não deixo o meu amor por te esfriar
Apesar das dificuldades
Eu luto querendo acertar
Talvez eu esteja indo longe de mais
Não sabendo do que sou capaz
Meu coração me engana
Dizendo que vou ficar em paz
Só quero um toque seu
Pra saber se teu amor pode ser meu
Apesar de não ter a promessa de Deus
Por fim só me resta te observar
Com desejo de te amar
Loucura não poder dizer oque sinto
Mais loucura ainda é revogar a te o meu espírito
Cara, você passou a sentir minha falta assim que eu te deixei. Você passou a gostar de mim assim que eu parei de me preocupar e ter que ficar implorando pelo seu amor. Você passou a me amar assim que soube que eu já tinha aprendido a viver sem você e comecei seguir a minha vida gostando de um outro alguém.
Você foi burro, cara, perdeu a oportunidade de ficarmos juntos. Tínhamos tudo para dar certo, mas você não fez por onde. Fez com que eu me perdesse de ti e nem teve coragem de me achar. Agora que soube das novidades de eu estar muito bem, feliz e satisfeita, você vem com esse papo de que ainda gosta, sente falta e saudade só pra azarar a minha vida novamente.
Você perdeu uma grande mulher. Não é que eu me ache a tal não, é porque é verdade. Pode perguntar por aí, e só ouvirá coisas boas. E agora? Agora já era. Agora é tarde. O dia escureceu pra você. Passou da hora. Quem perdeu foi você, não eu. Eu não vou querer voltar pra'quilo que éramos, jamais. Amar sozinha é chorar em dobro. Querer cuidar de um coração sem ser recíproco é um suicídio. Não quero mais! Sua chance passou e eu não costumo viver perdoando e dando chances infinitas para quem não sabe aproveitá-las.
Hoje eu escolhi um novo caminho para seguir que você já não faz mais parte. Quando eu me perdi de ti, você não teve coragem de me encontrar. Então decidi caminhar sozinha na vida e acabei achando uma nova estrada melhor. De tantos desencontros a gente acabou se perdendo. Meu coração já nem sabe mais ir até a sua casa. Minha boca nem reconhece mais o caminho da sua. Meu corpo já não mora mais no seu. Minha saudade já nem te sente mais. Meus pensamentos, hoje, já são outros. Realmente estamos completamente perdidos um do outro e já nem quero mais me encontrar em você. E óh, te desejo o bem, de verdade. Espero que você encontre uma pessoa que seja da mesma vibe que você e que consiga achar um bom caminho para seguir, porque você tá precisando, cara. E te desejo paz também, porque cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Hoje estou num estado de paz, graças a Deus, me encontrei. E vou seguindo em frente, vou para onde o meu coração me levar. E tenho certeza, que pra onde ele me guiar, você não vai estar pelo caminho. Adeus.
Tem algo a ver com os cachos, algo a ver com a delicadeza, algo com a falta de tímidez e entrega que tem ao apresentar as coisas?
Sim,
mas tem mais ainda a ver com a personalidade e a feminilidade que escorre nos seus gestos e jeitos.
Me agrada muito.
Reconheço, sou difícil de lidar. Talvez seja meu jeito ou quem sabe a minha falta de jeito. Vai ver, eu tenha desaprendido a entender essas coisas de sentimentos. Ou, quem sabe ainda, eu não queira ou não esteja preparada para o tanto que me ofereces. Pode ser alguma coisa ainda doendo aqui dentro, que me impeça de acreditar novamente em palavras bonitas. Sou meio quebrada, sabe? Me colei ao longo dos dias com persistência e coragem. Juntei um caco aqui, outro ali, não deu pra consertar inteira, mas me reconstruí da melhor forma que pude. Não sou triste nem descrente, muito pelo contrário. Apenas estou reorganizando o meu lado de dentro.
- Flavia Grando -
Me pergunto se sente minha falta… Não que viva pensando em você… Que me importe contigo, ou com o que sente… Mas as vezes so queria que vivesse o que vivi, quando me deixou de repente. Queria que viesse até aqui, que corresse atrás de mim, não que isso me fizesse te querer novamente, mas só por saber, por te ver, no mesmo posto em que estive durante todo o tempo que te amei sozinha.
A culpa não é nossa pela falta de reciprocidade, mas o erro é nosso quando continuamos insistindo!!! Deixa Ir!
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de Covardia
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
