Só sei dizer que te Amo
Pertenço sim, ao trono de Deus! Pois, sou filho do pai e reconheço ele como o meu criador, te amo Jesus!
AMO AS COISAS SIMPLES DA VIDA:
O sorriso de uma pessoa querida, o mar, etc; sim! isso tem enorme valor, mas geralmente, quando há condições financeiras opta-se por algo mais confortável, por exemplo: entre jantar em um carrinho de cachorro-quente na rua ou um restante japonês, a preferência é por este último; assim como a preferência é por viajar as ilhas Gregas (ou Fernando de Noronha) ao invés do litoral sul de São Paulo.
As "coisas simples", como uma criança agarrar sua perna por gostar de você; um cachorro lhe abanar o rabo para vocêc, podem ser o melhor da vida. Minha atenção é apenas relatar o que vejo sobretudo envolvendo questões financeiras. Por exemplo: a crítica de que é um absurdo morar em uma casa de U$1.000.000, sendo que a pessoa pode morar em uma casa de U$50.000. Pois, há sempre a possibilidade de diminuir o padrão, vender a casa de 1.000.000 e doar o restante para instituições sociais, ONGs, etc, mas não ocorre isso.
Amo a vida e o que ela tem a me oferecer. Aproveito todas as oportunidades com unhas e dentes, cada uma. Pode ser que esta, seja a única chance que a vida está me dando e nunca mais a terei outra novamente.
Medo de Ser Feliz
É estranho isso, né?
O meu coração quer: gritar, jogar confete, soltar fogos — da Disney —
mas a minha cabeça diz:
não.
Não é nem pra pensar,
finja que nada aconteceu.
Só isso…
Esqueça…
E eu entendo,
sempre entendo tudo…
Só está com medo…
Medo de mais uma decepção…
De mais uma lição…
de mais uma cicatriz…
Apenas medo…
De alguém que acredita que não pode ser feliz…
Mas esse coração é meio bobo.
E nunca entende nada…
Não sabe que é um segredo…
Que não pode ficar sorrindo…
Que podem descobrir…
Não aguenta ficar calado?
De repente,
todos se revoltam dentro de mim…
O coração e a alma - cúmplices -
Não querem mais se esconder…
Querem sair gritando,
Correndo pelas ruas,
Sem medo, sem freio:
Eu amo você…
Inesgotável
Quanto mais te amo, mais te amo!
-O que fazer então?
-Continue a amar, não existe mais
nobre sentimento.
Márcia A. Prazeres
“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”
—By Coelhinha
-Tem duas semanas que você conhece a pessoa.
E ela diz que te ama, e te chama 'amor'.
-Eu em?
-Te orienta vaso de Deus!!!
☆Haredita Angel
-Quanta falta eu sinto daquele "nós dois",
quando o "eu te amo", estava sempre presente.
Haredita Angel
Às vêzes, choro a distância de alguns seres que amo. - Mas, eles queriam roubar-me o direito de ser EU.
E, sem EU... não existo!"
-Haredita Angel
A gente às vezes paga um preço tão alto por algo tão sem valor.
A gente vive colecionando pedras e perdendo da vida os diamantes.
Por que somos assim?
Mais um ano acabando...
Triste assim...
Simples assim!
Mas, carrego em mim um forte desejo de dias melhores no ano vindouro, desejo prá todos nós,
com:
"NINGUÉM ACIMA DE NINGUÉM E DEUS NO MEIO DE NÓS",sempre!
E, que não renovemos nossos votos de perversidade eleitoral nas urnas de 2022.
Que assim seja!
Haredita Angel - 30.12.21
