Só sei dizer que te Amo

Cerca de 127181 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

Eu amo muito vc pq vc me faz muito feliz❤ e por mais que eu seja assim eu sempre vou esta aqui para vc, me desculpa por brinca Quando não e hora, Mais todo mundo erra

De:@kim._jennie32
Para:mal._.toddy

Inserida por yohana_vitoria

Quando o seu dia não começar com uma ligação,
Quando você não escuta uma voz de sono, antes de tomar banho e esquentar o pão,
Quando antes de sair, você não avisa, qual ônibus vai pegar,
Quando você chega no trabalho e ninguém mais guarda o seu lugar,
Quando chegar em casa e não avisa que chegou,
Quando antes de dormir você não recebe mais um Te Amo Amor.

Inserida por Twolf

“Não tenho muito, mas amo o pouco que tenho.”

Inserida por DAmico

Passava tanta coisa em sua mente,coisas que jamais ela imaginou que aconteceria,seu peito estava cheio.

Cheio? De que?

Cheio de tudo aquilo que as pessoas nomeavam de "amor".


Amor.....

Como ela sabia que aquilo que enchia seu peito era amor?

Simples.


O coração acelerava,sua pele arrepiava,na sua barriga havia as famosas borboletas inquietas,e ela só sabia pensar nele e em seu sorriso.


Ah o sorriso ....


A boca rosada e bem desenhada,a pele branca e cheirosa,o abraço apertado e aconchegante,o amor forte e recíproco.


Recíproco.


Tudo ali sim era recíproco,como ela sabia?

O olhar.

O olhar daquele homem dizia tudo oque ele ainda não tinha dito e tudo oque ele ainda iria dizer,só não tinha o feito ainda.


E então o sorriso bobo brotou nos lábios dela,porque tudo aquilo ali,lhe enchia de felicidade,ela só o queria ele,apenas ele.

O dono de todos os sentimentos em seu peito,o dono do amor mais verdadeiro que ela já tinha sentido,o dono do beijo apaixonante que só ele tinha,o dono de todo amor que ela ainda daria a ele.

Inserida por looh_stylinson

Você sabe o que é um arlequim? A função do arlequim é servir. Ele não é nada sem um amo. E ninguém liga a mínima para quem nós somos além disso.

Inserida por pensador

Alguns não entendem
porque,
amo as flores

Inserida por ruth_nely

Não se esqueça:
Mostre seu AMOR,
diga...
EU TE AMO!

Inserida por FlaviaAbib

Meus "te amo" estão todos em dia.
Gosto de atualizar meus sentimentos.

Inserida por JassiCosta

Nunca foi fácil falar de sentimentos, coloquei tantas barreiras envolta do meu coração que perdi mtas chances de ser feliz.
Qnd eu te conheci, você estava tão triste e eu solitária na mesma intensidade. Nunca quis ter alguém do meu lado, nunca quis ter alguém pra fazer planos, nunca quis ter ninguém que passasse o dia inteiro nos meus pensamentos. Você veio e com seu jeitinho foi me conquistando aos poucos, resisti por medo, não durou mt até que eu estivesse completamente apaixonada por você.
Você me ajudou de tantas maneiras que não sei se um dia vou ser capaz de te agradecer, nunca fui tão amada e nunca amei tanto. Espero que você fique. Eu amo você.

Inserida por alzds

Dizem por aí que "Eu te amo" não significa nada, mas acontece que esse mesmo "Eu te amo" vindo da pessoa certa significa o universo inteiro.

Inserida por natyelle_ramos

"Eu amo porque Ele me amou primeiro."

Inserida por ana_paula_m_moraes

Quantos "eu te amo" verdadeiros você já jogou fora?

Inserida por xxxmathxx

Não sei bem como começar esse texto, afinal já comecei! Mas não sei bem se é um texto ou o começo de um livro, porém é algo que quero me expressar...
Garota! Tem dois brigadeiros em cima da mesa, perai! Essa história de novo, deixa eu começar de novamente, girl você é como um universo! seu corpo são planetas que quero explorar, sua mente parece com uma galáxia cheias de estrelas e cada uma dessas estrelas é uma memória, uma data, um lugar ou alguém que te faça feliz, espero ser uma dessas estrelas, até porque estou aqui pra iluminar seu dia, sei que você já passo por algum dia difícil, não estou querendo dizer que irei mudar sua vida de noites escuras para dias claros, mas que farei de tudo para ver esse sorriso no seu rosto, um sorriso que esconde mais de mil segredos no coração, seu coração é muito similar a um livro de magia, não é qualquer pessoa que consegue lê e os que conseguem não entendem, pois, nem todos são bruxos, essa é uma referência bem louca, mas quero deixa claro que você e a garota mais bonita que eu conheço, você realmente é incrível, você me faz viajar mesmo que eu nunca tenha andado de avião, me faz sentir que eu posso fazer tudo, você é a minha estrela guia nesse mundo de loucura.
Quando estou do seu lado sinto que meus batimentos cardíacos se igualam ao seu, não sei dizer se isso é a conexão que muitos falam, mas sei que nossos laços vermelhos estão ligados então esperarei o laço fazer o trabalho dele de continuar deixando nos dois unidos.
eu sou um cara que prefiro dizer certas coisas escrevendo do que falando eu tenho uma fraqueza, quando começo a falar o que sinto começo a gagueja eu meio que tenho medo de fala com uma garota linda assim... bom, talvez seja por que eu não tenho um físico espetacular, não sou muito inteligente, tenho uma mente totalmente diferencia das outra e por isso sou julgado, mas talvez eu seja o cara que te faça feliz, mas isso não cabe a mim dizer, dependesse de mim eu te daria o mundo, mas sei muito bem que você consegue conquistar ele sozinha, pois você é incrível ao ponto de nunca precisar de ninguém para fazer suas conquistas, bom, eu não posso ter tudo que eu quero, as vezes acho que eu nem sei o que eu quero, perai! Eu sei o que eu quero, bom eu quero... eu quero... eu quero ser bem pequeno e eu quero você, haaa eu quero que você me coloque no seu bolso e eu quero ficar lá dentro e você poderá me alcançar sempre que quiser! E me fazer um cafuné, por que eu amo você.

Inserida por juan_baka

⁠"amar" quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
⁠amar . . .
quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .

Inserida por WilsonAlberto

Quando converso

com você meu sorriso,

vem sem querer

e fica por prazer.
De:Resan'per Sorriso.

Inserida por resanper_sorriso

O amor. Sentimento para ser apreciado da melhor forma. Perfeito? Claro que não! É um aprendizado infinito de altos e baixo...

Inserida por evandro_zan

⁠Te amo mais que chocolate porque o chocolate nunca vai conseguir ter o sabor que você tem.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Eu te amo muito antes de eu te conhecer.

Inserida por auloscarvalho

⁠Sou como a poesia de meus versos, literária.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Eu esqueço tudo, pois vejo sua alma.

Inserida por ARRUDAJBde

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp