Só sei dizer que te Amo
Antes de dormir, só queria te dizer que meu corpo sente tua falta, mesmo sem nunca ter te tocado.
A tua presença vive em mim como um perfume que não sai, como um calor que me percorre.
Nas minhas noites, é você quem deita comigo — nas fantasias mais intensas, no silêncio mais íntimo.
Queria te ter aqui agora, colada em mim… te olhando nos olhos, enquanto meus lábios exploram tua pele devagar, como quem descobre um segredo.
Essa é minha confissão da noite.
Agora dorme… mas me leva contigo nos teus sonhos.
As pessoas dizem que falar da morte dá azar. Eu gosto de falar dela, até porque a minha só acontecerá daqui a 35 anos. Até lá, vou me divertir muito tentando driblá-la. Se ela me derrubar com uma rasteira, será falta. E, falta dentro da área é pênalti!
O amor verdadeiro não é só quando estão juntos, e sim ,mesmo a distância isso se torna algo de valor em uma relação. Se a distância é impedimento, não há amor. Fuja de quem só precisa de sua presença por carência, evite ser uma almofada sentimental. Há milhões de corações a sua espera e você aí curando o ego de quem não te quer. Cuide-se!
Aprendi a não me importar
Mais com certas atitudes
Minha paz vale muito mais
E isto só a maturidade trás
Todos os dias pessoas chegam e vão
Embora da nossa vida
E tudo bem ...
Pq o que importa eu já tenho
A liberdade, paz e a maturidade
"Quem planta em solo único aposta alto demais; quem só semeia no campo alheio, nunca colhe liberdade."
"A sabedoria está na diversidade dos campos. Quem cultiva só um terreno arrisca tudo; quem vive da terra alheia, entrega sua liberdade."
"A mente que só pensa, mas não age, é como um campo fértil sem chuva. Já a ação sem direção é como chuva sem propósito: molha, mas não frutifica."
O sertão não forja homens comuns. Ele esculpe sobreviventes entre a poeira, a fome e o açoite do sol.
Busquemos a presença de Deus diariamente, não só em crises. A intimidade com o Senhor é essencial sempre, em alegria e aflição. Buscá-Lo constantemente traz consolo, direção e renovação para vivermos Sua vontade, em qualquer situação.
Mulheres são intuivas, passionais e intensas. Quando entram em uma relação raramente molham só os pés, se jogam na relação de corpo e alma e dão profundos mergulhos. Por estarem sempre presentes e disponíveis acabam se tornando parte da mobília, da decoração da casa e do jardim como se fossem invisíveis dentro da relação. Sabe quando você tira um vaso de lugar ou um quadro e só então ele começa a fazer falta no ambiente? É assim com nós mulheres, às vezes, precisamos nos distanciar. Não por maldade ou intolerância, mas para que possamos voltar a ser vistas e a nossa presença percebida e valorizada.
Às vezes é só a falta de um café. Outras, é falta de fé. Tem dias em que é o silêncio que falta. E à noite, pode ser um cobertor. Toda falta pode gerar um excesso. E os excessos, muitas vezes, nos afastam do nosso verdadeiro caminho.
Que o amor da Paixão de Cristo esteja com todos nós.
