Só sei dizer que te Amo
Se eu fosse encontrar você
Espero nunca perder você,
Eu só preciso de você,
Quando achei que já estava no fim do meu caminho,
Você apareceu com um olhar convincente e me convenceu,
Que essa não seria a melhor hora para desanimar,
Com aquele belo olhar, você fez eu me apaixonar
Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei
E hoje eu estou aqui, sabendo que isso tudo não passou de um sonho
Mais com a positividade de algum ele se realizar
Esperando você aqui, para que um dia eu possa te beijar,
Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei
Eu liguei a televisão, tentando lhe esquecer,
Mas o amor que sinto por você, jamais ira desaparecer,
Mas tudo que eu queria era poder lhe ver
Pois não importe o que aconteça eu vou estar com só com você
Eu nunca achei que algum dia,
Eu fosse encontrar alguém como você,
Tão perfeita, com aquele lindo olhar,
Pelo qual me apaixonei(2x)
Creio que todos temos o material bruto necessário para cometer atos terríveis. Só precisamos da combinação certa ou errada de eventos para inflamar o material bruto.
Não se culpe se o seu relacionamento não deu certo, só se culpe se você errou em alguma coisa. Caso contrário, só pense no quanto você deu seu máximo, no quanto você amou alguém.
Amar não é um erro, o erro mesmo é você se dar muito por quem não merece, fazer de tudo por alguém que não é tudo isso.
Se você amou e não foi amado, tudo bem, afinal, algumas pessoas só entram em nossa vida como aprendizado.
Mas um dia tu vai encontrar alguém que queira entrar pra ficar e não sair mais, você é incrível quando é você mesmo, não se julgue nunca, pois quem te merece, te aceita, até com suas loucuras 🌧️
Existem guerras que são vencidas em silêncio. Só Deus conhece o seu coração, só Ele sabe de suas lutas e por quais caminhos tem passado. Silencie e deixe Deus entrar em cena para te defender. Um verdadeiro vencedor sabe a hora de falar e a hora de silenciar e deixar Deus agir".
"As vezes o vento passa, traz coisas boas e com elas coisas tb tristes...
O mesmo vento que sopra a favor de algo,
é o mesmo que sopra contra o mesmo algo...
resta a pessoa, e somente a ela decidir
se vai utilizar o vento contra ou a favor do que se desejar..."
Depende das pessoas se querem ser
companheiros ou não
contruir familia ou não
ser feliz ou não
buscar entender ou não
ser colega ou não
ser burro ou não
ser idiota ou não
ser gentil ou não
ser fiel ou não
ser corajosa ou não
...
ignorar ou não
...
ser amiga ou não
...
Nem sempre ocorre o que esperamos pq não percebemos se o momento é suceptível a aquele acontecimento, se a pergunta foi colocada corretamente, se a resposta foi dada com atenção...
é o famoso observar e querer que nem sempre sai como a teoria, mas que na pratica qualquer sentimento de amor, amizade, carinho, compreenssão...resolve
Alguns dos sintomas mais evidentes da desintegração social só são reconhecidos como um problema sério após assumirem tamanha proporção epidêmica que parecem não ter solução.
Quem espera pelo pedido de perdão para só depois concedê-lo, seguramente não o fará de coração, mesmo após tal exigência suceder-se!
Mantenho a história de luz de glória
Mas só deixa eu te contar o que eu passei por lá
Mas eu ainda fico impressionado com as coisas da cidade
Aqueles mano se foram chegaram antes se foram
Prá onde foram ninguem sabe ninguem faz
Anos e anos da correria faz leva e traz
Anos e anos da correria faz leva e traz,
Existem pessoas que só querem que façamos por elas, e não fazem questão de serem recíprocas. Já cansei de ser besta! de hoje em diante vai ser assim: faça por mim, que eu retribuo fazendo por ti.
Boa noite!
Que nesta noite você possa relaxar não só o corpo, como também a mente. Que tenha um maravilhoso descanso. Que Deus lhe conceda bons sonhos e abençoe a sua noite.
E que você tenha um lindo amanhecer e um bom despertar.
Uma excelente noite pra você!
Cansei!
De tentar não ser... E de ser e ter que ser.
De uma religião sem Deus, só de homens com critérios mercantis.
Da sociedade sem identidade humana, apenas com mecanismos que determinam cada um sem ser o que se é.
Do ‘outro’, desconhecido, desconhecedor do eu, se não lhe satisfaz ou beneficia.
Se cansa de sonhar... Felicidade, e mais algumas formas de ilusão defendidas como verdade e fonte de vida.
E o amor? Essa carência, fragilidade, necessidade e sentimento de posse? Às vezes inconstante, arriscado feito a caixa de Pandora? (...) Se cansa do imprevisível!
Cansei da mentira! Mas desconheço a verdade e, por isso, a mentira se tornar uma verdade. Ou aceita ou faça sua escolha!
Mas não cansei de Deus, porque é a única certeza que, se for uma verdade inversa, será quando nada mais será pesado... E então terei descansado!
Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.
Ja são meia noite e meia e eu não conseguir dormir pensado em você querendo te ver , Só queria entender pq meu coração ainda bate por vc , so por vc !!
"Os mesmos caminhos só te levam aos mesmos lugares, pra que acreditar em mudanças quando Deus lhe reserva algo novo. Desista do que te prende, acredite na força que habita em você e faça das palavras atitudes, pois quem espera não alcança, só alcança quem luta todos os dias pelo que deseja. Ame com todo o seu coração, mas entenda que nem tudo precisa estar do lado, mas sim dentro onde ninguém pode alcançar. Desejo passos firmes pra chegar e força para trilhar, não somente o caminho que escolhi, mas sim tudo o que Deus preparou para mim. "
Para o imperador a monarquia devia existir por si só, sem fazer favores; Não valia a pena ter clientes; Para ter que se defender, não valia a pena viver
