Só sei dizer que te Amo
Ao deixarmos o corpo físico
Só levamos o bem e o mal que praticamos
Nem mesmo um grão de areia poderemos levar
Por isto Jesus deu a dica
Não ajunteis tesouros na Terra
Quando você entender
Que só o corpo físico que morre
Você sentirá saudades
Mas terá certeza que
Vamos nos encontrar outra vez
Sinto sua falta só enquanto estou acordado, as vezes até dormindo, as vezes acho que estou conseguindo, mas não, não é verdade, o peito parece que vai rasgar a qualquer momento de tanta saudade.
Hey, você não está só. Pode estar sendo difícil, mas vai dar tudo certo, é só uma fase, não é o fim! Não esqueça que você serve ao Deus do impossível! Eu sei que você precisava ler isso hoje, levante a cabeça, olhe pro alto. Jesus está contigo!
SOBRE DEUS:
É para Deus que corremos quando o mundo está caindo ao nosso redor! É só Ele e sabe discernir aquela
tristeza disfarçada em um sorriso. É Ele e nos dá paz quando nossa mente está em guerra! Realmente nós não temos outro lugar para ir a não ser permanecer na presença dEle!
A verdade não sucumbirá jamais! Tudo o que qualquer um disser por milhares de vezes, só irá perdurar em um tempo... Passado o tempo, cairá em desuso e "novas certezas" serão ditas na maior "cara de pau"...
Todos nós temos momentos decisivos em nossas vidas. Na maioria das vezes, só conseguimos vê-los pelo espelho retrovisor.
Uma melhor compreensão do mundo natural não só nos valoriza como seres humanos, mas também pode ser aproveitada para um bem maior, levando a uma melhor saúde e qualidade de vida.
O sucesso, o dinheiro, a fama e o poder são um delírio da mente. Só porque a arte de conquistador não é para toda gente.
Com base no sugerido!
As pessoas, TODAS, anseiam perguntam sobre Deus.
Busque antes o "Quem sou Eu",
é mais relevante.
Já a Divindade já adianto-lhe está em nós.
Ganha coragem e liberta-te de todos os medos que ainda habitam na tua mente...
Só assim vais ter espaço para guardar os teus sonhos.
As lembranças por vezes são traiçoeiras. Porque na maioria das vezes só vem pra te confundir, questionar, atravancar.
A verdade é que as lembranças foram feitas pra ficar no passado e é só.
O presente não as cabe, e a gente precisa entender, aceitar e seguir.
Só entende a alegria de uma conquista quando se deixa entender a dor de uma crescente subida, entenda subidas e descidas sempre existirão o que muda é como lidamos com elas.
E no final do dia você percebe que
O único sincero com você
É o espelho,
Que reflete só sua verdade.
Sem meias palavras
Nem boas intenções
