Só sei dizer que te Amo
Ser só não é um defeito. Talvez estar só seja. Ser só é uma qualidade. Só quem é só, sabe o quanto é ruim ter que agüentar tudo calado, quieto. Sem comentar, sem explodir. Quantas vezes você já não teve vontade de parar alguém na rua e chorar, chorar e chorar. Ser só é conviver com mil pessoas e ainda sim se sentir isolado, sozinho. A velha sensação de “é meu mas não me pertence”. As pessoas que estão só, na maioria das vezes estão só por opção. E as que são só, é por falta de tudo isso. E aqui estou eu, destinada a morrer calada de tanto falar. Eu já escrevi tanto, já mostrei tanto. Eu sou diferente, não falo com a boca... eu grito com meus atos. Eu bato com os abraços. Eu choro com os textos. Eu andei vazia de tão cheia que eu sou. Eu sou só. E a cada dia que passa acho que mereço um premio ou um dia de reconhecimento para mim. Ser herói é carregar a dor do seu mundo nas costas sem pedir ajuda. E isso é ser só. Então eu sou um herói. E o reconhecimento, cadê ?! eu não quero aplausos, eu quero paz. Eu não quero dinheiro, roupas, sapatos, jóias. Eu quero atenção, abraças, amor. Eu quero ser só o dia todo e de noite ter alguém do meu lado que pergunte “como foi seu dia? ” e que por favor, esse alguém realmente se importe. Só tem uma coisa que uma pessoa “só” não consegue agüentar, a carência. E eu sou tão carente. Mas é segredo. Sou carente de tudo. Sou tão carente que acho que é drama e esqueço. Eu sou só, e quem é só é forte, e gente forte não faz drama. Apenas vive. Fechado, calado, arrasado e com um sorriso no rosto. Feliz por ser só.
Nem só de pão viverá o homem, falo isso porque sou movido à saudade. Parece um clichê, mas é que tem uns séculos aí que já venho com feridas abertas e na carne viva.
É assim mesmo, só sofrendo que a gente aprende, com o tempo fica consciente, desse simples fato do amor.
É assim mesmo, quando se apaixona por alguém, você não liga de ficar com ninguém, se entrega totalmente para o amor.
Não quero ser a vodka
Não sou seu remédio
Só quero ser seu futuro
Não o pretérito.
Não sou a vodka.
Não me tome como tal,
Não a farei esquecer
Não o apagarei
O que lhe oferecerei
É que apenas no seu futuro estarei
Um futuro em que você fará o que desejar
Um futuro que sonhar
Como já disse não sou vodka
Não me use pra esquecer,
Pois o que me lembro da vodka
É o que não quis fazer ontem
E essa tremenda dor de cabeça.
Que ainda hoje me resta.
A muito tempo se pensava que amar fosse estar junto para sempre só andando de mãos dadas e cumprindo que seu papel de companheiro(a), mas nos dias de hoje isso apenas não basta.
Amar nos tempos de hoje é saber lidar com a tecnologia das redes sociais e controlar a doença que mata muitos amores por ai chamada de CIUMES.
Quando olho para trás, vejo o quanto amadureci, que os desafios que encontrei no caminho, só me transfomarão em uma pessoa melhor.
Apesar de tanta mudança, minha essência continua a mesma, porém com mais entendimento, compreensão e sabedoria.
Que meus sonhos continuam o mesmos, só que com uma única diferença, eles mudaram de direção.....
O foco da miséria e ignorância é cultivada no centro do poder. Só que eles não se contaminam... apenas disseminam...
As lágrimas não curam mais a minha dor, só você pode fazer isso agora.
Há uma música que eu detesto, porque ela me faz lembrar você e isso dói em mim.
Ela me lembra dos momentos em que estive com você e enquanto eu vou lembrando, ela fica tocando na minha mente e as lágrimas rolam em meu rosto, moendo cada vez mais o meu coração.
O talvez não me pertence
Só a certeza me cobre
E tudo o que vejo é apenas um lampejo
Todo sonho, é capaz de transformar-se em realidade
E toda realidade transforma-se em pesadelo..
Que tal aprender a dar mais valor ao que está perto de nós? O ser humano parece que só consegue se satisfazer tentando trazer de longe o que por muito tempo esteve ao seu lado.
Reservas financeiras não servem só para ficar rico, mas sim como refúgio para um grande imprevisto ou fatalidade.
Só soubemos o valor da paz, quando vimos litros e litros de sangue derramados por inocentes nas guerras da mesma forma nunca daríamos valor a chama de uma vela, na ausência total da luz chamada de "escuridão". Só sabemos o valor de um abraço na ausência do calor chamada de "frio".
