Só sei dizer que te Amo
O número de suicídios só aumenta a cada ano. Existe o medo do fracasso, as maldades que a vida traz... A cada dia que passa
não vivemos mais, tentamos apenas sobreviver.
#ADOMME
Esta Chegando o natal e o fim do ano e eu nao tenho nada a pedir, só agradecer por está com saúde e ter chegado até aqui com vida. Diferente de todos os outros anos, eu nem vou criei e nem vou criar nem sequer uma expectativa para 2022. Por que não vou mais errar como antes da pandemia em ficar vivendo na ânsia do que vai acontecer nem muito menos olhando para trás sem cura, quero, aliás, não só quero como já tô vivendo a minha vida NO AQUI E AGORA e só. Porque na real, o sentido está nos instantes. Apenas.
ST
Quando tudo parecer difícil, não desanime, você nunca está só, pois caminha contigo o seu melhor amigo, Deus.
Uma hora você cansa de correr atrás de quem você gosta e que só te despreza
E se um dia ela te procurar,talvez esteja cansado dela.
Talvez ontem eu buscava o seu amor
E hoje eu só busco troféus e memórias
Amanhã volto a buscar o amor com outra alguém pra fazer uma história.
Há quem queira paz, mas só propaga intrigas, há quem queira desfrutar de uma boa companhia, mas apenas reflete o desejo da solidão, há quem queira gratidão, mas não dá graças por nada, há quem queira receber amor, porém só age com ódio e rancor.
Assim é necessário ajustar a direção para o lugar que se quer chegar, é preciso lutar contra alguns impulsos que são contra o seu maior objetivo, é sensato buscar por aquilo que realmente se quer encontrar, tudo isso para alcançar o seu sonho, o seu primordial desejo e o seu tão esperado lar.
Por vezes o vento em seus rodopios tira o que plantamos de um lugar só para mostrar que podemos recomeçar em outro horizonte!
As vezes a gente pensa que Deus esqueceu da gente, mas na vdd, ele tá só nos preparando para o que há de melhor: os dias de glórias!💪🙌
Aqui não é só o ensaio
O silêncio da noite se dispersou.
O silêncio silenciou.
O dia amanheceu.
O sol apareceu.
Todas as formas aparecem nitidamente com essa claridade que inunda este lado de cá do globo.
A cidade mansamente acorda.
O cheiro do café.
Os passos apressados.
Coisas a se fazer de novo.
Porque ontem foi tudo igual...
Um dia normal.
O sol passeou sobre o céu.
Os pássaros cantaram.
As ondas do mar foram e vieram.
As plantinhas cresceram um pouquinho mais.
Frutas amadureceram nos quintais.
Nuvens grossas cobriram o céu.
Vento forte por aqui passou.
Água do céu desaguou.
As ruas da cidade lavou.
Dos telhados o pó tirou.
Depois... depois a chuva foi chover em outro lugar.
Toda a terra precisa florescer.
A água do céu parece isso nunca esquecer.
Pra que essa mania de tanto se preocupar.
Cada coisa sabe exatamente a hora de estar em seu lugar.
Vamos viver e aproveitar.
