Só sei dizer que te Amo

Cerca de 131213 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

Em mim
Só cabe
O que transborda.
Nada raso me comporta
Me acomoda.

Eu só quero abraçá-la. Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando de volta pra mim.

Possuir armas não é só uma questão de necessidade, mas de dignidade. Quem se recusa a ter armas transfere a outros o dever de matar e morrer para defendê-lo. Nem velhinhas frágeis têm o direito de pensar assim, quanto mais homens adultos e fortes.

Ser seu ser
Mergulho em si
Ser e só ser
E sendo assim
Transcender os confins
Renascer a cada fim

Meu Deus, me ajude a acreditar que eu não estou só! Pai, me ajude a entender que nessa guerra o Senhor luta por mim!

Quem sonhou, só vale se já sonhou demais

As palavras podem expressar sabedoria, mas só as ações podem conter virtudes.

Não sei se foi você, ou se foi eu. Eu só sei que preciso de você agora, como nunca precisei, preciso de um abraço, da sua voz porque eu estou caindo cada vez mais e ninguém percebe.

Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.

Carinho é fonte de energia, é amor mais-que-perfeito! E eu lhe trouxe o meu só pra desejar uma tarde mega especial pra você!

Moça, não desiste não. ainda é muito cedo para você chamar de amor aquilo que só te machucou.

A Miragem


Há caminhos que só os olhos da alma conseguem ver.
À distância, parecem tão nítidos quanto um sonho desperto,
mas quando nos aproximamos, dissolvem-se,
como areia levada pelo vento.


A miragem não engana, ela revela.
Mostra a sede que carregamos,
o desejo escondido por trás do horizonte, um destino que criamos aqui dentro do peito.
Ela é o reflexo do que buscamos,
mesmo quando não temos nome para o que sentimos.


Talvez não seja sobre chegar até ela,
mas sobre o quanto caminhamos por acreditar que existe.
Porque é no percurso, entre o real e o ilusório,
que descobrimos nossa própria essência:
somos feitos de passos e esperanças,
mesmo quando o chão parece infinito
e o oásis nunca chega.


A miragem é um lembrete silencioso:
há beleza também naquilo que não se toca,
há verdade até mesmo na ilusão
que nos faz continuar a andar.

Só desista dos seus sonhos quando não for mais possível respirar.

Vou contar um segredo
Eu quebrei meu relógio
Só conto os segundos
Se eles forem nossos

Só porque algo não faz o que você planejou fazer não significa que é inútil.

Eu só quero amar você no nosso café da manhã de domingo.

No jardim de infância, fiz amizades que só são lembradas ao olhar fotos. Até hoje levo algumas dentro dessa máquina pulsante que chamam de coração. Não espero perder ou achar pessoas que estejam dispostas a me suportar, nem que seja por alguns segundos. Em uma das minhas leituras vi que nunca podemos correr atrás das borboletas, mas sim preparar o jardim para que elas venham até nós. Isso me fez pensar no quão as borboletas são contraídas, tímidas, medrosas e cheias de contrariedades. Elas não ficam muito tempo perto de uma flor, nunca permanecem em um mesmo jardim. Então, se as minhas borboletas decidem voar, eu deixo. Se voltarem e escolherem o meu jardim, darei conforto e deixarei que decidam o tempo que quiserem ficar, mas prepararei meu coração para vê-las partindo novamente. Por em quanto, fico aqui regando as minhas flores, para que elas estejam lindas sempre. Adoro pintá-las em uma tela com cheiro de arte, observando-as serem beijadas por novas borboletas, e sorrindo para as que vêm me visitar.

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir! Não tenha medo dos tropeços da jornada. Não se esqueça de que você, ainda que incompleto, foi o maior aventureiro da História.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Faça das piores críticas uma grande motivação. A tua felicidade depende somente de ti, só você sabe onde está e onde quer chegar.

Lembre-se: só Deus pode nos julgar.