Só sei dizer que te Amo

Cerca de 129798 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

⁠Eu só acho que as pessoas perdem tempo demais tentando achar, tentando ser , tentando ter e no fim não usufruem de nada.

Inserida por mauriciormorais

⁠As vezes eu queria um pouco de paz.. só queria apagar todas coisas ruins que já aconteceu na minha vida e poder dormir é ao acorda isso tudo já tiver passado, porém sei que isso não é possível e tenho que continuar seguindo minha vida, e a cada dia lutando e sempre de cabeça erguida..

Inserida por ana_karla_perete

⁠A pele do outro é um lugar muito cômodo para se promover mudanças.
Sinta primeiro na sua pele e só depois inicie a revolução.

Inserida por alinebbela

"A árvore só cai por um motivo... Pela natureza que a cerca.⁠"

Inserida por Aluisiofreitas

⁠Bodas de diamante para que as quer se já não tenho o que mais queria!
A vida não e só viver, é ter condições para viver. Para que quero eu os anos, se os anos já não me querem!

Inserida por jose_custodio_1

⁠Podes querer o mundo só para ti, mas o futuro nunca te pertencerá.

Inserida por jose_custodio_1

Num passado bem distante⁠, alguém deixou saudades...
Só me resta ouvir uma música 🎶🍷

Inserida por Dulciinhasantos

Uma vez que “nem todos os Homens vivem, alguns só sobrevivem!”.
Cuidemos de nossas crianças
dando-lhes amostragem de valores pra que num futuro logo ali o Mundo reine com atitudes evolutivas.
E que os promulgador contrários envenvergonhe-se!

Inserida por dalainilton

⁠Ex do mundo

O mundo me traiu,
falou que tinha tudo,
só nao tinha paz.

Inserida por eduardo_danielski

⁠Há tempos já eramos obrigados a usar máscaras para sobreviver, mas só agora elas ganharam forma física.

⁠Se for pra dar ré
na vida
Só se for pra se
Reinventar !

Inserida por abgail_mendes

⁠Escuta essa...
Alguém que diz adoro fazer amor com você, adoro seu corpo,Seus beijos. Mas só tenho desejo por você.
Não prometi, e não prometo nada
Não estou apaixonado, mas tenho desejos por você, você quer meu desejo ? Se não quer, me deixe em paz
🤔🤔🤔🤔
Imaginando o que esse ser pensa que somos, no caso o que sou, um robô ou o que ? Bora seguir o baile, fica parado é desperdício!

Inserida por zelia_gamel

⁠Só porque a rachadura não aparece, não significa que não esteja lá.

Inserida por pensador

⁠Para que quero eu o dinheiro, se não tiver saúde? Só para me chamarem rico? Não muito obrigado; antes quero ser pobre e cheio de saúde e assim serei mais rico do que quem é rico em bens materiais.

Inserida por jose_custodio_1

⁠A tão procurada felicidade só será encontrada com alguma sabedoria, pois ela é seletiva e só te aceitará se tiveres o que oferecer.
Ela não surge do nada, você terá que aduba-la para que ela floresça. Comece por afastar tudo que for negativo e querer muito este sentimento para si, acreditando sempre nesta realidade. Tem aqueles que conseguem ser feliz beneficiando alguém com o mínimo que tiver, ao passo que outros, mesmo com sua opulência não sentem prazer nisto. Na companhia dos pessimistas, você terá seus motivos felizes sugados e sem forças de reação.
Fique sempre em harmonia equilibrando o que diz, com aquilo que faz.
Não se entristeça pelas lagrimas roladas, serão elas que irão realçar sua felicidade, pois, sem conheceres o lado infeliz o outro não existirá.
Agradeça sempre o que te agrada, pois onde mora a gratidão também reside a felicidade. Até a falta de sonhos realizados será um grande incentivo para continuares feliz, pois que ânimo teria se nada mais tivesse a conquistar?
A partir do momento que sentir alegria na alegria dos outros, estarás no auge da felicidade e ela ainda será multiplicada. E não se esqueça, renove e alimente tal sentimento, pois não existe maior infelicidade para alguém do que para aquele que já foi feliz.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Sua jornada poderá ser longa, mas só será concluída se inicia-la.
Em seus objetivos, caso não consiga ser ágil, diminua seus passos.
Se teus passos forem lentos, paciência, pois melhor demorar
do que não concluir. Não importa as dificuldades do caminho,
porém que eles sejam para a frente.
Se teu desânimo te faz pensar que não dá mais e já esta no fim
é porque este fim ainda não chegou, quem sabe no próximo passo, ainda desconhecido, te espera a solução?
Nossa vitória será sempre construída por várias batalhas.
Diante tantas incertezas, atribulações e contrariedades, antes do ultimo suspiro de tua inspiração, reforce sua fé sem nunca diminuir seus sonhos, pois seu olhar aturdido, neste momento,
esta encurtando sua visão.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Os novos rumos de nossa vida só serão descobertos se mudarmos nossa direção,pois, nos apegamos muito aos velhos vícios. Nossas atitudes terão que ser sempre impulsionadas por nossas escolhas,porem, raciocine, pois, nesta mudança de direção, se perderá aquilo que ficou na outra.
Ajuste o relógio do seu raciocínio para não se perder no tempo, e defina logo sua decisão.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Fé em Deus que tudo isso vai passar, é só uma fase.

Inserida por sales_maciel

⁠Quando você nasceu, o universo começou a tocar uma música exclusiva para você dançar. Uma música somente sua. Mas acalme-se, e não dance tão depressa. Diminua o ritmo. Sinta a música na alma e fique feliz com ela. Porque o tempo voa.

Inserida por pensador

⁠Quando escorre lágrima dos seus olhos, só você sabe a temperatura e a dor que ela tem.

Inserida por wanessa_starleia