Só sei dizer que te Amo

Cerca de 125406 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

Nenhuma garota precisa de beleza pra ser linda. Ela só precisa de amor-próprio, autoconfiança e personalidade.

Dizem que sou perigosa, pensam que sou má de verdade. Só estou compensando o que nunca tive, saio todas as noites quando me sinto triste.

O Jian, também conhecido como "o pássaro que compartilha asas", só possui uma asa. A menos que um se apoie no outro e ajam como um só, eles são incapazes de voar. São criaturas incompletas e imperfeitas. Mas, por alguma razão, o modo de vida deles me pareceu verdadeiramente bonito.

⁠Quem planta o medo colhe derrota, nós só precisamos viver o momento! (Marshall D Teach)

Só corra riscos se puder lidar com as consequências.

Só quando a música arrepia o braço inteiro é que se entende a importância dessa arte.

O homem é infeliz porque não sabe que é feliz, só por isso.

O vilão só é vilão, quando a história é contada pelo herói.

Sim eu ja fui meiga, fofa, boazinha, um anjo , um amor de menina .. so que certo dia me encantei com um rapaz jovem, bonito, nao lindo,um principe, sonhava acordada, sonhava todas as noites com ele, e logo quando acordava ficava torcendo pra vê-lo novamente, todas as musica faziam sentindo, tao fofo ne? So que eu tao ingenua , quis mais, sempre quero mais pqp, maldita hora que eu me aproximei dele, maldita hora que nos tornamos amigos, maldita hora que ele me iludia com um Oi , com um sorriso lindo que so ele tem, com uma simples olhada, depois disso veio o tao inesperado abraço aquele que tras paz, aconchego,segurança, aquele maldito abraço que você nao quer mais largar, aquele que me fez sentir as estrelas, sim ainda continua fofo eu sei, mais depois disso tudo piora, tudo desmorona, eu estava apaixonada de verdade estava disposta a fazer tudo por ele, tentei de todas as formas possiveis fazer ele ver que eu poderia ser mais que amiga, mais nao consegui.. entao me conformei em ser apenas a "best friend" dele, fiquei anos e anos ao lado dele, todos os momentos mais marcantes pra ele , eu tava la, todas as paixoes, tudo, tudo.. me magoava claro mais eu mesmo assim apoiava, afinal o amor é mesmo assim ne? complicado, uma hora se ta bem outra voce ta pessimo, mais quer fazer de tudo pra ver o amado feliz, eu sempre me afastava e voltava, certo dia a gente ficou , passou nem duas semanas ele ficou com outra na minha frente, apartir desse dia eu morri por dentro, depois tentou ficar com a minha melhor amiga , depois desses erros todos eu sei é errado, é doloroso , é horrivel, ridiculo pra algumas pessoas , mais eu o amo :c , mais vou seguir minha vida, apareceu um anjo pra me ajudar e sei que com o tempo eu vou gostar dele, e vou esquecer o tal "Principe" , bom assim eu espero..

só vivo apenas por que estou a base de antes depressivos.

Eu sou o que a vida me ensinou, erros e acertos, alegrias e tristezas, perdas e ganhos, sou o que sobrou da lapidação dos tempos.

Um caminho é só um caminho, e não há desrespeito a si ou aos outros em abandoná-lo, se é isto que o coração nos diz...
Examinhe cada caminho com muito cuidado e deliberação.
Tente-o muitas vezes, tanto quanto julgar necessário.
Só então pergunte a você mesmo, sozinho, uma coisa...
Este caminho tem coração?
Se tem, o caminho é bom,
se não tem, ele não lhe serve.
Um caminho é só um caminho.

AMANHECEU

Amanheceu e mais um dia me aguarda
Toma Jesus esse dia
Faz nele só o que Te agrada.

Amanheceu, Jesus!
E eu me pergunto o que queres de mim para hoje
Porque só vale a pena quando se faz a Tua vontade
Pois, o meu querer pode Te entristecer
E também me afastar de Ti.

Amanheceu, graças a Deus!
É mais um dia, mais uma chance,
Já aprendi que as misericórdias de Deus se renovam a cada dia
Que alegria, é mais um dia!

Amanheceu, meu Deus!
Obrigada, meu Pai, por mais um dia
Obrigada, Senhor, pela minha família, pelo meu amor,
Pelo meu trabalho, pela minha vida!
Pelo Teu amor, Tua graça, Teu carinho!
E por eu não estar mais sozinha,
Obrigada pela tua compainha.

Amanheceu, Jesus!
Abençoa mais esse dia,
Livra-me do pecado e de todo mal.
Eu sou de Ti,
Me entrego a Ti,
Recebe a minha vida,
Recebe tudo de mim.
Ah, meu Deus, como sou feliz!

Só é digno dos aplausos quem aprender a lidar com as vais que um dia reberá.

O IMPOSSÍVEL só existiu até
o dia em que inventaram
a SUPERAÇÃO.
Provamos isso todos os
dias, sobrevivemos a esse
mundo caótico ;)

Chamo desgraçados todos aqueles que só podem escolher entre duas coisas: tornarem-se animais ferozes ou ferozes domadores de animais. Eu os denomino pastores, mas eles a si mesmos se consideram os fiéis da verdadeira crença! Vede os bons e os justos! A quem odeiam mais? A quem lhes despedaça as tábuas de valores, ao infrator, ao destruidor. É este, porém, o criador.

Viver feliz com uma outra pessoa é o maior desafio do mundo. É muito fácil viver pacificamente sozinho; é difícil viver pacificamente com alguém, porque dois mundos se colidem, dois mundos se encontram... mundos totalmente diferentes.

Estar bem não significa que te esqueci. Só significa que.. to bem.

Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
A sombra é uma paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa

— Estou cansada.

— Você não faz nada, aliás você só dorme.

— É exatamente isso, eu estou cansada da vida, estou cansada de não vivê-la, eu estou apenas sobrevivendo e isso é duro, acredite.