So quero que tu me Queiras
O amor é tão lindo que, quando você acorda antes dele, ele te pede pra voltar a dormir, só pra poder surpreender com o café da manhã na cama.
Há dias em que eu acho que o mundo vai desabar só porque alguém não me disse "bom dia" ou falou apenas uma palavra que não queria ouvir. Aí às vezes o mundo cai a minha volta e eu acho que não foi nada demais. São coisas inexplicáveis que me deixam num estado de euforia e depressão variantes. Porque o humor tem que oscilar tanto na TPM hein? que droga!
Amo teu sorriso,
Mas o que mais eu gosto,é aquele que você dá quando ta triste,só por que eu te animei!
Eu estou farta dessa linha de sentimentos abafados que só eu sinto, só eu sei e queima lá dentro. Me acaba saber que dure o quanto durar, vou ser só querendo ser nós dois enquanto algo só te afasta e essa sua mania de timidez abstrata te empurra pra longe e te impede de voltar. Eu pedi muito sem ganhar nada e acho que já até tinha me acostumado em receber tão pouco, engraçado como tudo desandou tão rápido que sem que eu notasse, lá estava eu birrando novamente como criança em loja de brinquedos insistindo naquele que o pai não quer comprar. Cansativo implorar por algo que não chega, não vem, não dá passos pra frente. Aí vem aquela pequena vozinha da razão gritando com o coração tentando mostrar o quanto ele é burro, mas ele não desiste. E eu acho que é exatamente esse amor que me estraga. Eu já fui melhor um dia, agora eu sou só isso que ainda não foi preenchido, que ainda não está completo. Me falta muita coisa. Me falta seus toques, me falta tua companhia, me falta teu amor. Tá me faltando você.
O que você pensa a meu respeito é problema seu, você tem o direito de pensar o que quiser, só não esqueça, nem tudo é como pensamos.
Você só ganha ou perde quando tira as cartas da mesa. Se você está ganhando 1 milhão de reais ele só será seu se você parar de jogar, assim como, se está perdendo enquanto estiver ainda pode ganhar. Assim é a vida. Pode parecer que você está ganhando, mas, no fim poderá sair perdendo. Talvez ainda hoje parece que está perdendo tudo, calma, se você ainda está jogando, no fim poderá ser campeão!
Há momentos em que quero ficar só, pensar, refletir, relembrar das coisas boas que me aconteceram. Quero também pensar muito sobre os erros que cometi para que não venha cometê-los de novo.
Só quero ter alguém do meu lado, que esse alguém não me abandone, e que fique junto de mim até o fim de minha vida. É muito importante termos alguém para dividirmos as alegrias, tristezas, conquistas, decepções... Ter uma pessoa em quem se possa confiar. Alguém para dormir do seu lado, assistir um filme, dar risadas. Ser feliz.
Hey! Para de chorar! Até parece que não sabe que, tem muita gente que depende do teu sorriso para sorrir!!
E eu vou continuar sonhando,
Não sei até quando terei que esperar.
Só você não vê que eu estou chorando,
Resistindo a tua ausência eu volto a respirar.
O meu tempo está se acabando.
Uma vida inteira está a se passar.
Mentiras e verdades vão se misturando.
Só peço que escute o que eu vou falar.
Te amarei mil vidas se preciso for.
Mas em apenas uma me dê a mão.
O sol pode até aquecer todo meu corpo,
mas só o abraço afetuoso têm o poder emitir para fora de mim,
todo o calor que emana do amor,
através de meu coração.
Só louco amou como eu amei
Só louco quis o bem q eu quis
Ah! Insensato coracao pq me fizeste sofrer
Porque de amor para entender
E preciso amar...
Porque, só louco...
Nos só queremos viver em paz e usufruir do que Emanuel o Deus conosco nos deixou no mundo, não precisamos de riquezas materiais para sermos felizes.
Apenas queremos sentir o que deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.
EM MEMÓRIA DE CHICO XAVIER
NASCEU EM 1910
FALECEU EM 30/06/2002
CHICO XAVIER FALECEU DEPOIS DE 10 HORAS DO BRASIL GANHAR O PENTACAMPEONATO NA COPA DO MUNDO COMO ELE DISSE QUE SÓ MORRERIA QUANDO TODO O POVO BRASILEIRO ESTIVESSE FELIZ.
NESSE DIA TODOS OS BRASILEIROS ESTAVAM FELIZES
- Sabe quando você está rodeada de pessoas que dizem ser seus amigos e saber que aquelas pessoas só querem o seu mal e morrem de inveja de você , é a pior coisa que tem,mesmo querendo o meu mal , eu nunca irei abaixar minha cabeça para nenhuma dificuldade que aparecer , nenhum problema que vier ,e nenhuma pessoa que queira me prejudicar o que tiver que acontecer vai acontecer e eu irei enfrentar de cabeça em pé e nunca irei mudar por ninguém sempre serei eu mesma ! ;)
Talvez eu esteja confusa demais para pensar em algo diferente. Talvez eu só precise um pouco de abraços, amigos e uma boa noite de sono.
A morte nos observa todo dia, só esperando um momento de tristeza, pra nos mostrar que ela está viva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp