So quero que tu me Queiras
“É amor..eu confesso.
Eu já desisti de você, mas foi só por alguns segundos.
Talvez o tempo que levei para piscar meus olhos.
Ou o tempo que passei tentando
não pensar em você”
Confie no seu processo, confie em você, saiba que tudo só depende do seu desejo e da sua ação. Quem ri hoje da sua jornada irá querer ser você amanhã.
Ame, ria de si mesmo, respire, relaxe e deixe o tempo passar, só tenha pressa para ser feliz. o amanhã é incerto o hoje e real, liberte-se das magoas e cante aos quatro cantos o perdão e perceba que sua alma enche de gratidão.
" O impossível só existe na mente daqueles que querem que ele exista, para alguns, impossível é apenas uma palavra "
Só aceite desculpas pelo erro que seja cometido por engano,
Aquele que venha difamar sua vida ciente do que está falando, não merece seu respeito.
"Palavras ferem mais que um tapa"
”Te amo tanto, mas não te amo ainda.
Quisera eu ter o seu amor só pra mim, mas ainda é cedo... É cedo para se encontrar e nos amar.
Guarda o teu amor dentro de um potinho aí, que daqui o seu já está guardado, e quando eu te encontrar o meu coração eu vou lhe dar para que então, finalmente, nós possamos nos amar e nos enamorar.”
Última Chance
Como dói
Eu não tinha percebido, como ainda dói só olhar pra você
Uma foto sua, mexe comigo em proporções gigantescas
E isso parte o meu pobre coração, que insiste em continuar te amando
E pior do quê esse Amor doentio por você
É a plena consciência de quê independentemente dos seus motivos
Você não me Quer, você deve sentir muito Ódio de mim
Infelizmente, não podemos ter Tudo o quê Queremos
E perder você, me deixa completamente Triste
E isso dói, hoje depois de Muito tempo vou dormir chorando
Pois, a falta que você me faz
Me devora viva, dói tanto Amor
Tira isso de mim, esse buraco que você deixou na minha vida
Leva embora por favor
Eu não aguento Viver sem você de novo
Por favor, volte pra mim
Vamos fazer dar certo, eu não Quero viver assim
Longe de você, é pior do quê a Morte
Eu sei que a gente consegue, Volta pra minha Vida
Eu prometo que faço Tudo por nós
Uma última Chance
- 18 de Agosto de 2021
As mais belas das invenções não se comparam ao poder da Criação. E só há um capaz de criar, O Criador! As demais são apenas reações, transformações invenções e talentos.
Pensa numa louca, ela é toda solta, menina mulher, indecisa que só, ainda não sabe o quer. Teu interior é sua maior beleza, vive a vida mesmo com tantas incertezas. Geminiana nata, seus humores, prende, as vezes fala talvez, as vezes dá uma resposta exata.
Nunca tenha vergonha de lutar por seus sonhos. A vergonha não existe para quem luta e perde, ela só existe para aquele que tem medo da batalha.
O blues ajuda você a levantar da cama pela manhã. Você levanta sabendo que não está só. Tem algo mais no mundo. Alguma coisa que a música adiciona. O mundo seria vazio sem o blues. Eu pego esse vazio e o preencho com alguma coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp