So quero que tu me Queiras
Aprenda a voar acima das tempestades,essa é aunica maneira de sempre ser banhado pelo brilho do sol.
Eu tive tantos nomes. Nomes antigos que só o vento e as árvores podem pronunciar. Eu sou a montanha, a floresta e a terra. Eu sou... Eu sou um fauno.
Eu me sinto chapado quando estou com você. Não que eu use drogas... Só se você usar, nesse caso, eu uso sempre.
Candomblé também é uma religião. Não precisa repreender entidades, só porque são de religiões africanas. Como existem diversos santos na igreja católica, existem diversos deuses, deusas, entidades em outras religiões também. Nem tudo que foge ao conhecimento é maligno. O mal está em não conhecer outras matrizes religiosas.
Ps: não sigo nenhuma doutrina religiosa, mas conheço e respeito todas as crenças.
Há muita coisa que foge a compreensão humana.
A Beleza Real não se mede por padrões ate porque padrão de beleza e só nas passarelas, na vida real a beleza vem de dentro pra fora, são palavras, gestos, um sorriso, existem pessoas lindas que nunca pisarão numa passarela no entanto estas mesmas são responsáveis por tornar a vida de outros mais bela com cheiro suave de flores.
A vida nos oferece as mais variadas paixões. Mas o amor acontece só para quem está com os olhos abertos para ver. É que ele pode até se confundir com a paixão. Mas o amor se baseia no respeito. Na troca. No dia bom e no dia ruim. Mas quer saber quando é amor mesmo? Quando você briga com o outro, discute por uma bobagem qualquer e mesmo assim tem a certeza que ama e que quer aquela vida pra você. A paixão usa máscaras, o amor vem de cara limpa. E ele é tranquilo, seguro. A paixão é queda livre, salve-se quem puder. O amor, não.
Tenho andado distraída. Impaciente e indecisa. E ainda estou confusa. Só que agora é diferente: Estou tão tranquila e tão contente.
Odeio ver alguém concordar comigo em algumas coisas por que só assim eu tenho a certeza de que estou redondamente errada.
Nós só temos uma vida, não gaste ela com que os outros querem ver, foque no que você quer ser, seja você apenas você, nada de mudar por ninguém, se for de alguém te amar, que ame pelo que você é.
