So quero que tu me Queiras
PRINCIPIOS PARA VIVER
Vá em frente
Seja feliz sem medo de errar, de viver
Temos uma só vida, uma só oportunidade
E temos que aproveitá-la ao máximo
Respeite o próximo como a si mesmo
Quebre paradigmas
Canalize as coisas boas e elas virão
Não se preocupe com a opinião alheia, eles não sabem nada sobre você
E se tão te olhando torto é porque não sabem o que ser feliz e autentico
Não se iluda, sonhe
Confie em si mesmo, tenha fé
Evite guardar rancor, pois ele só faz mal a você mesmo
Não rotule, não julgue, não minta
Não sinta pena de você mesmo
Apenas viva!
Faça o bem, respire o bem
Seja o bem!
I tried so hard and got so far
But in the end, it doesn't even matter
I had to fall to lose it all
But in the end it doesn't even matter.
Não há dor maior, sentimento de incapacidade e impotência, que tentar amar alguém que só consegue te odiar, que não tem nenhum respeito, nenhuma admiração por você. E isso constatado o melhor é abrir mão, não se envolver, se afastar. Porque há pessoas na vida, que só querem pôr as outras pessoas pra baixo, humilhar, sem nenhum respeito. Nenhuma compaixão, nenhum amor. E mesmo doendo a alma, também disso devemos escolher abrir mão. Todo ingrato carrega consigo o poder de afastar quem se importa de verdade com ele, quem se preciso daria a própria vida. Que amarguem na sua superioridade e deixem os demais mortais viverem. Amar alguém ingrato não compensa. É preciso amar mais você antes disso.
Não há como evitar a guerra, ela só pode ser adiada para a vantagem de seu inimigo.
Mentira só se torna verdade quando a pessoa quer acreditar.
Não diga as palavras que estão em seus lábios,
Não me olhe desse jeito,
Só prometa que você vai lembrar
Quando o céu é cinza.
Como eu queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto. De dizer como eu me sinto só de estar perto de você. De dizer que você alegra o meu dia e que você é uma das razões para que eu levante todos os dias. De dizer que por você eu faria qualquer coisa. Para mim tudo em você é especial, o seu cheiro, o seu cabelo, o seu jeito de falar Eu gosto tanto de você. Queria que você também gostasse de mim. Não quero te dividir com ninguém Sou muito ciumenta. Sempre penso eu você e é difícil de admitir isso porque eu sei que esse sentimento não e correspondido e que nunca será. Eu não faço o seu tipo. Não há nada que eu possa fazer para mudar isso eu não tenho forças nem para tentar. Porque eu sei que se eu fracassar com você talvez eu não consiga amar nunca mais. Então eu vou vivendo a vida. Guardando no meu coração a dor de um amor não correspondido. Não sei se estou fazendo o certo, mas por enquanto é assim que vou agir. Esperarei os dias passarem e tentarei te tirar da minha cabeça.
Porque enquanto você não souber de nada nossa amizade estará segura.
Só preciso de um cigarro
Eu quero um trago, divorcio e caso até o amanhecer
Até o amanhecer
Tenho medo de me conhecer
O QUE SE FOI
O que se foi se foi.
Se algo ainda perdura
é só a amarga marca
na paisagem escura.
Se o que foi regressa,
traz um erro fatal:
falta-lhe simplesmente
ser real.
Portanto, o que se foi,
se volta, é feito morte.
Então por que me faz
o coração bater tão forte?
"– Só foge da solidão quem tem medo dos próprios pensamentos, das próprias lembranças.
– Talvez...
– Mas se tu soubesses como a solidão pode nos enriquecer..."
A onde existe a depressão, não existe a razão, só um grande vazio que nos consome, onde as palavras não fazem o menor sentido, e o nosso único consolo é a nosso própria companhia que um dia também não será o bastante.
Os amigos sao semelhamtes aos sapatos uns apertam outros ficam largos so os que se ajustam aos nossos pes nos ajudam a caminhar pela vida. Obrigado por seres do meu numero
Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só que quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que você ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música dela, e lembrou de mim. Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia qualquer, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. Eu não quero que você fique me abraçando o tempo todo, só quero que você pegue forte na minha mão quando passar algum mal-encarado na rua. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde vs for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está em frente a minha casa, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno. Eu não quero que eu seja o motivo da sua felicidade, só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci. Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha namorada’.
